Hmmm como podem dizer k governou mal o santana?
Nunca deixaram em paz, sempre ouvi a fazerem criticas por o presidente da republica ter deixado santana entrar, no parlamento em vez de fazerem algo mais produtivos, andavam a mandar perdigotos uns aos outros.
Acho k os portugueses estão a deixar-se ir pela onda do PS, deitar ao governo a baixo, destruir o governo para manchar como o dele está manchado.
Acho k mt ppl acha-se competente para ajuizar, num sabem o k se passa na realidade, depois falam do k ouvem.
PSD pode nao ser boa peça, mas PS é mt pior, esses deixam o pais pior, gastam o k podem e o k nao podem, aquilo é ver kem mete mais po bolso.
Eu nao sou PSD nem PS, nas eleições vai ser voto nulo, se vcs nao têm confiança em nenhum deles, façam o mesmo, votem nulo, não é deixar de ir votar, é mesmo irem á mesa de voto e anular, isso ker dizer k não tás contente com nenhum, se existir uma boa % de votos nulos, é tudo limpo e tem de haver novos candidatos e novas eleições.
Se não forem votar, ker dizer k é indeferente, pode vir um ou outro, e isso nao conta pa estatistica, se 60% da população nao votar, penso k ganha kem teve maior numero de votos, mas o contrario, mandamos a cambada toda pa casa