Cumps
Feira Popular 2010
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Feira Popular 2010
Boas meus caros, gostava de saber informações sobre a feira popular este ano, nomeadamente preços da entrada, opinião de quem já foi, etc. 
Cumps
Cumps
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
Na minha modesta opinião, a feira está mesmo muito fraquinha, como sempre, o que tem é apenas carroceis e sinceramente já esteve muito melhor também em termos disso, lembro-me que para os mais pequenos havia um carrossel que era uns barcos na agua que eu quando era pequenita adorava.
Para crianças um pouco mais velhas havia uma lagarta que era engraçada, andava assim um bocadinho rápido e as crianças adoravam.
Para os mais velhos existia um que era 25 metros de distancia do chão, havia também um outro que era tipo uma bola (se não me engano) em que as pessoas estavam no alto as cambalhotas basicamente. Também havia a casa fantasma que era sempre presença obrigatória, entre muitos outros.
Está mesmo pobrezinha este ano :s
Para crianças um pouco mais velhas havia uma lagarta que era engraçada, andava assim um bocadinho rápido e as crianças adoravam.
Para os mais velhos existia um que era 25 metros de distancia do chão, havia também um outro que era tipo uma bola (se não me engano) em que as pessoas estavam no alto as cambalhotas basicamente. Também havia a casa fantasma que era sempre presença obrigatória, entre muitos outros.
Está mesmo pobrezinha este ano :s
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
DaniFR
- Lendário