Patrocínios para Queima das Fitas Coimbra 2010

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
coruja_238
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 17 março 2010 12:07

Patrocínios para Queima das Fitas Coimbra 2010

Mensagem por coruja_238 »

Bom dia.

Gostaria de saber quem estaria interessado em patrocinar a construção de um carro alegórico dos Novos Fitados de Medicina 2010 de Coimbra.

Não sei até que ponto esta informação poderá interessar, mas vai ser provavelmente o carro com maiores dimensões do cortejo e nele vai inclusivamente um ou outro elemento da comissão da Queima.

Aguardo respostas muito brevemente.

Cumps

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Gosto do "Não sei até que ponto esta informação poderá interessar, mas vai ser provavelmente o carro com maiores dimensões do cortejo e nele vai inclusivamente um ou outro elemento da comissão da Queima."

Qual o nome do carro, por curiosidade?

coruja_238
Estreante
Estreante

Pq será que este nickname me é familiar? :) Por acaso tb nao estás no 5º ano de Medicina, não?
Só por curiosidade também, conheces alguns nomes e arriscas algum?

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Re: Patrocínios para Queima das Fitas Coimbra 2010

Mensagem por Jimmy »

coruja_238 Escreveu:Bom dia.
Não sei até que ponto esta informação poderá interessar, mas vai ser provavelmente o carro com maiores dimensões do cortejo e nele vai inclusivamente um ou outro elemento da comissão da Queima.
Cumps
Então vocês mudam as pessoas que vão no carro como quem muda os pneus de um carro? :twisted:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu já começo a ser mais conhecida que a Amalia com este nick! :P

Sou do 5º ano sim.

Depois de ter pensado com jeitinho, e de ter olhado para o teu nick com atenção diria que é o carro "HUC arde mas não cura", é isso?

coruja_238
Estreante
Estreante

Realmente n passou despercebido não :P

coruja_238
Estreante
Estreante

Re: Patrocínios para Queima das Fitas Coimbra 2010

Jimmy Escreveu:
coruja_238 Escreveu:Bom dia.
Cumps
Então vocês mudam as pessoas que vão no carro como quem muda os pneus de um carro? :twisted:
Não percebi. O que quis dizer é que vai uma das comissárias. Com a arte do 'um ou outro' quis dizer que há sempre alguém que apoia a comissária mas que não sei se faz parte desse comissariado, digamos assim. Mas, ok, oficialmente é uma. Mas como disse não será essa info a mais importante. Alguém interessado?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Anda tudo mal de patrocionios LOL

coruja_238
Estreante
Estreante

Depois de esclarecido este pequeno detalhe, aguardo por quem se queira mainfestar interessado.

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Estás a querer dizer que além da Marta, também vai uma colaboradora dela é isso?
De qualquer das maneiras, também não é o carro que estou a pensar acompanhar no cortejo :x