I Torneio Internacional Águas Abertas do Mondego - 11 Junho

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

I Torneio Internacional Águas Abertas do Mondego - 11 Junho

Mensagem por RuiSantos »

O Departamento de Desporto, Juventude e Lazer da Câmara Municipal de Coimbra organiza, no próximo dia 11 de Junho, o I Torneio Internacional de Águas Abertas do Mondego.

No mesmo dia 11 de Junho decorre o Campeonato Nacional de Masters Águas Abertas, uma etapa única onde se apura o campeão nacional da modalidade.
É a primeira vez que a Federação Portuguesa de Natação desenvolve um Campeonato Nacional e uma prova homologada no Rio Mondego.
Regulamento - Prova de divulgação
Regulamento - Prova oficial

Imagem

Trata-se de um evento único, aberto a qualquer pessoa.
São 1250 metros a nadar (com o tempo máximo de 45 minutos) entre a ponte pedonal e a ponte de Santa Clara e tem o custo de 5€, com oferta de touca e tshirt. :D

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Re: I Torneio Internacional Águas Abertas do Mondego - 11 Ju

Mensagem por banjix »

RuiSantos Escreveu:São 1250 metros a nadar (com o tempo máximo de 45 minutos) entre a ponte pedonal e a ponte de Santa Clara (...) com oferta de touca e tshirt. :D
Se oferecessem um kit de braços que aguentassem nadar tanto tempo eu até era capaz de alinhar nisso. Mas sendo assim... :roll:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

banjix Escreveu:
RuiSantos Escreveu:São 1250 metros a nadar (com o tempo máximo de 45 minutos) entre a ponte pedonal e a ponte de Santa Clara (...) com oferta de touca e tshirt. :D
Se oferecessem um kit de braços que aguentassem nadar tanto tempo eu até era capaz de alinhar nisso. Mas sendo assim... :roll:
Se o evento fosse anunciado com maior antecedência, era uma questão de treino! Eu vou, resta saber se chego ao fim :mrgreen:

abranxus
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43

Mensagem por abranxus »

Se o evento fosse anunciado com maior antecedência, era uma questão de treino! Eu vou, resta saber se chego ao fim :mrgreen:
desejo-te boa sorte Rui, hás-de chegar ao fim e, espero, que haja uma boa participação quer de nadadores quer de assistência porque outras modalidades de rio, como o remo e a canoagem, apesar dos muitos atletas envolvidos, como foi o caso da regata internacional da queima, passam despercebidos à cidade...infelizmente, coimbra, é também uma cidade de futebóis.
cumprimentos