Eu cá voltaria a pisar o terreno todo encharcado de cerveja, vómito e ... , a sujeitar-me a tlms à minha frente a filmarem o evento, fanáticos a dançarem do princípio ao fim, cabeçudos à minha frente e chuva, só para ver os JAMES. Deram um excelente espectáculo, anterior aos de Gaia, Alentejo, etc, e também adoram Portugal, que conhecem há anos. Sabem puxar pela malta, faça sol ou chuva. Só convinha que metessem umas músicas novas.
Quanto ao resto, acho que deveria haver maior diversidade de actividades durante a Queima. É sempre a mesma coisa.
Queima das Fitas 2009 - Sugestões
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
James foi O Concerto! Foi lindo, estava mesmo nas filas da frente ao pé de dois ingleses que tinham cada um uma camisola do Manchester City. Lembro-me que ali ao pé de mim a maior parte do pessoal não era estudante e andava na casa dos 30 anos e conheciam muita coisa de James e não só a Sit Down como a maior parte do pessoal!
Eu sempre curti James e para mim foi uma surpresa a sua vinda à Queima e não perdi a oportunidade de os ver!
O Tim Booth mesmo de muletas tinha uma energia contagiante e lembro-me que Saul Davies começou o concerto com "Se fodam os espanhóis!" LOL (O Tim Booth tinha-se aleijado em Espanha!)
Este ano podiam vir os INXS era lindo!
Eu sempre curti James e para mim foi uma surpresa a sua vinda à Queima e não perdi a oportunidade de os ver!
O Tim Booth mesmo de muletas tinha uma energia contagiante e lembro-me que Saul Davies começou o concerto com "Se fodam os espanhóis!" LOL (O Tim Booth tinha-se aleijado em Espanha!)
Este ano podiam vir os INXS era lindo!
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Nacionais
Delfins - Acabam este ano
Slimmy
Santamaria
Xutos & Pontapés
Linda Martini
Wraygunn
Capitão Fantasma
Pontos Negros
Orangotang
Peste & Sida
Spelling Nadja
Pólo Norte
Rui Veloso
Internacionais
Bob Sinclar
Yves La Rock (grande show que este sr. deu o ano passado)
David Guetta
Evanescence
Whitesnake
Nelly Furtado
Delfins - Acabam este ano
Slimmy
Santamaria
Xutos & Pontapés
Linda Martini
Wraygunn
Capitão Fantasma
Pontos Negros
Orangotang
Peste & Sida
Spelling Nadja
Pólo Norte
Rui Veloso
Internacionais
Bob Sinclar
Yves La Rock (grande show que este sr. deu o ano passado)
David Guetta
Evanescence
Whitesnake
Nelly Furtado
-
Skalap
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00
-
D@MP
- Experiente

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Já disse anteriormente:
Yves La Rock servia para ficar a noite toda numa barraca.
Foi uma banhada,desilusão.
O recinto encheu à espera de uma coisa grandiosa...nem com o Quim Barreiros eu vi tanta gente, para ouvir "Rise Up" umas 5 vezes e o tipo nem falar nada.
Banhada! e das grandes!
Sinceramente,foi um dinheiro muito mal gasto.
Desilusão.
Mal por mal metiam Toy que sempre dava para ir cantando e dançando.
Yves La Rock servia para ficar a noite toda numa barraca.
Foi uma banhada,desilusão.
O recinto encheu à espera de uma coisa grandiosa...nem com o Quim Barreiros eu vi tanta gente, para ouvir "Rise Up" umas 5 vezes e o tipo nem falar nada.
Banhada! e das grandes!
Sinceramente,foi um dinheiro muito mal gasto.
Desilusão.
Mal por mal metiam Toy que sempre dava para ir cantando e dançando.
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Yves la Rock deu um grande set mesmo repetindo Rise Up das pessoas que conheço que foram assistir ninguém ficou desiludido... Só vocês e também pode vir aqui dizer que os vossos amigos, pais e avós que não gostaram, eu respeito quem goste e quem não goste, agora dizer que não foi um bom espectáculo, querem que ele falasse o que?o Jaba falou caso vocês não repararam ele sim é o animador, o Yves La Rock está lá para fazer as misturas, o dj não tem propriamente que falar, se quiserem dançar que tragam o Quim Barreiros, José Malhoa o que quiserem, mas cada macaco no seu galho.
-
Skalap
- Iniciado

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
o ivo la rocke foi o festival do az8.
sim 2many djs - soulwax era de valor... eram bem capazes de tocar meia duzia de horas
vejam este documentario
http://www.youtube.com/watch?v=Q3tTGb-PiCw
justice se calhar é pedir de mais pois nem todos conseguem gostar..
sim 2many djs - soulwax era de valor... eram bem capazes de tocar meia duzia de horas
vejam este documentario
http://www.youtube.com/watch?v=Q3tTGb-PiCw
justice se calhar é pedir de mais pois nem todos conseguem gostar..
-
Skalap
- Iniciado

-
Nosca
- Regular

- Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
D@MP Escreveu:James foi O Concerto! (...) Lembro-me que ali ao pé de mim a maior parte do pessoal não era estudante e andava na casa dos 30 anos e conheciam muita coisa de James e não só a Sit Down como a maior parte do pessoal!
-
D@MP
- Experiente

-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
mistertes
- Novato

- Registado: segunda-feira, 27 novembro 2006 10:55
DJGaVVA, Yves la Rock foi uma treta e toda a gente sabe, mas a culpa não foi dele, como muitos já disseram, além de 2 ou 3 músicas que toda a gente conhece, as músicas dele são boas para as tendas, onde o pessoal 'abana o capacete' até as tantas. O palco principal da queima é o que deve agradar a toda a gente, e por incrível que pareça (ou não), há gente que vai ao recinto para ouvir os concertos. Deste concerto fica marcada a repetição do Rise Up umas 4 ou 5 vezes, só aí mostra o bom que o concerto foi.