Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Ainda bem.
Porque hoje é o dia em que vou andar pela ultima vez no trampolim, ver James e por-me a andar dali.
9 dias é dureza.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Também devo ir hoje (único dia e apenas para ver James). Com excepção de James, o programa era pouco apelativo para mim... e o elevado preço dos bilhetes ainda o tornou pior, pelo que decidi optar só por um dia.

Apesar de já conseguir mover mais ou menos o braço esquerdo, ainda o trago ao peito de vez em quando (passado algum tempo com o braço livre, os músculos do ombro começam a doer e tenho de voltar a ter apoio), pelo que se virem por lá alguém com um apoio de braço castanho, devo ser eu. :p

{mineirinha}
Lendário
Lendário

O q o pedro quer dizer é q quem o vir, ele paga uma bebida :lol:

kiddin.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Também vou lá hoje, depois de tb n ter ido ontem por motivos de força maior..
Pode ser que nos encontremos, eu vou ser rapariga constipada de verde :p

Nebur
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

o que acharam da garraiada?
E dos estudantes finalistas de Coimbra do IPC terem entrado para o centro da praça(pelo que vi escrito neste site nunca conseguiram entrar para o centro da praça, depois de entrarem todos os finalistas da UC, corrijam-me se estou errado)?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

{mineirinha} Escreveu:Encher não é sinonimo de qualidade.
E com o DJ Yves Larock isso passou ao lado...
E ver Groove Armada numa tenda electrónica, realmente não tem nada a ver com o palco principal da queima das fitas.
Se enche é porque tem qualidade, porque se não tivesse, não enchia :roll:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:
E ver Groove Armada numa tenda electrónica, realmente não tem nada a ver com o palco principal da queima das fitas.
Não concordo. Tony Carreira, Dzr't e afins enchem, e não quer dizer que sejam bons, porque não são!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Carol Escreveu:Também vou lá hoje, depois de tb n ter ido ontem por motivos de força maior..
Pode ser que nos encontremos, eu vou ser rapariga constipada de verde :p
Vou para lá, ou seja, cabeça vermelha... :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Eu tambem vou para lá hoje.
Fazemos assim...se virem alguem a comer como se fosse o ultimo dia de vida...sim,sou eu..
Ou se virem alguem a gritar no trampolim..tambem sou eu...tou de camisola verde. :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Realeza Escreveu:
Tem qualidade até as pessoas verem ao vivo..as pessoas vão iludidas À espera de algo bom e desiludem-se. Simples.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:
Realeza Escreveu:
Não concordo. Tony Carreira, Dzr't e afins enchem, e não quer dizer que sejam bons, porque não são!
Tony Carreira enche de multidão, mas eu especialmente não gosto, mas não deixa de ter qualidade, DZR´T já disseram adeus aos palcos. Vais me dizer que enchem por causa da fama, isso é falta de carácter. Vais me dizer que DJ VIbe se viesse cá não enchia pela qualidade que ele tem ao fazer som, mas pela fama :?:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

{mineirinha} Escreveu:
Realeza Escreveu:
Tem qualidade até as pessoas verem ao vivo..as pessoas vão iludidas À espera de algo bom e desiludem-se. Simples.
Eu já fui naquela de ouvir "My dreams, is to fly... Over the rainbow, so high!" e "encosta te mim" ao vivo, porque o resto foi beber e comer nas barraquinhas.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Cheguei há pouco do recinto. Ainda me lembrei de pegar no telemóvel e tentar improvisar um meeting do fórum, mas a quantidade de pessoas que lá estavam provavelmente faria com que fracassasse. O espaço devia crescer mais, especialmente em largura (ou então não ter as tendas tão próximas umas das outras), já que era muito complicado circular em alguns pontos.

Para evitar filas de espera, cheguei lá com o Yagami pelas 22h... e ainda estava tudo vazio. Foi só comprar o bilhete e depois esperar que abrissem as portas para entrar. Aproveitámos os bancos para ficar um bocado, tendo visto daí o primeiro concerto (que foi muito fraquinho). Depois foram os Dapunksportif, que até tiveram três músicas iniciais fixes (se esquecermos a voz do vocalista), mas que ficou fraco quando eles passaram para as músicas do novo álbum (que, segundo o vocalista, "saíu ou há-de saír esta segunda").

Seguiu-se o momento alto da noite: James. Conseguimos ficar a cerca de 10 metros do palco, pelo que acabou por ser muito fixe. Senti falta da "Goal goal goal" e não gostei da maioria das músicas do novo álbum, mas valeu bem a pena quando revisitaram os clássicos. Deve ter sido o melhor concerto da Queima dos últimos 4 ou 5 anos.

Ficam, já agora, duas notas para futuras edições: coloquem mais locais onde se possa deitar o lixo (guardanapos, copos, etc) e tentem fazer qualquer coisa quanto ao cheiro horrível que surge nas tendas.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

vá lá que era um boato e o james foi, ainda bem :)
já agora qual o perconeito com o IPC Nebur ? És dos que acham que o pessoal da UC é mais que os outros? Se fores explica-me com motivos racionais tal coisa, é que me lembre hoje em dia tanto no IPC c/o na UC a maoioria dos curos (tirando medicina e não estou a a ver mais nenhum) a licenciatura é tirada em 3 anos.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Também gostei de James e as 2h30 eu já estava em casa.
Eu acho que é que o espaço precisa aumentar em largura, pois está bom em comprimento...O cheiro das tendas é que era sem dúvida horrível...
De uma forma geral, gostei desta semana e acho que só superou expectativas sinceramente (pelo menos as minhas). Penso que foi melhor do que muito previam. A música nas tendas não foi só martelada e nem abarrotaram. E olhem que fui lá todos os dias menos o sábado passado.
Tirando o festival de DJ's...o resto dos concertos foi bem agradável e para mim o melhor deles foi sem duvida Quinta do Bill.
Adorei o trampolim, mais o waffle, o slide e as mesas que puseram para estarmos lá.
De 0 a 10 dou 7.
:lol: :lol: