Bowling

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

eu ainda nem fui lá, mas estava a pensar em ir. Mas se é como dizem nunca me apanharão lá
Última edição por TR3S em sexta-feira, 24 agosto 2007 12:38, editado 1 vez no total.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

TR3S Escreveu:eu ainda nem fui lá, mas estava a pensar em ir. Mas se é como dissem nunca me apanharam
Eu não sei se tu dás erros por estares a escrever num fórum ou se é mesmo porque não sabes, mas só numa frase tão curtinha consegues dar dois erros brutais. :?

Em relação ao Bowling, não gostei muito da zona de jogos, demasiado pequena (para se fugir das bolas dos matrecos :P ) e muito quente, o resto do espaço é agradável, tem um aquário com um peixe laranja tão gordo que nem fecha a boca :lol: e é uma pena ter tão poucas pistas.
Mas para passar um bocado com malta porreira que foi o caso ontem está bom, aconselha-se :D
Última edição por duffy em sexta-feira, 24 agosto 2007 14:02, editado 1 vez no total.

TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

temos pena, és professor de português?
fazes bem, boa carreira

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

TR3S Escreveu:temos pena, és professor de português?
fazes bem, boa carreira
Não... mas acho que não custa nada tentar escrever bem, porque é que sempre que se corrige alguém, ficam logo todos ofendidos... epá errar é humano, e se te estão a corrigir é para o teu bem. Mas se queres levar a mal tudo bem, o problema é teu não é meu :lol:
Apesar de não ter nada com este tópico mas já que estou em off-topic aproveito para te dizer que assim como exiges provas das despesas da mineirinha, nós estamos no direito de exigir que escrevas em condições.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Escrever correctamente é um requisito minimo para qualquer coisa. Assim como usamos "se faz favor", "obrigado", e damos o lugar no autocarro a quem precisa mais do que nós. Há coisas que uma pessoa já exige automaticamente...