Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E eu, chatinha como sempre, digo: "se for depois de dia 30 de Junho, siga!" Mas também nem sei quando acaba o mundial.. Se calhar acaba antes :?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Seleccionador do Togo abandona concentração da selecção africana

O técnico Otto Pfister abandonou hoje o estágio da selecção africana após uma reunião com os dirigentes da Federação do Togo.

Estão surgir grandes dúvidas em torno do futuro do seleccionador Otto Pfister, com os factos a apontarem para a saída do técnico do comando da selecção do Togo.

A selecção africana está inserida no Grupo G do Mundial2006, ao lado da França, Coreia do Sul e Suíça.

Fonte: A Bola
Hmmm... não me parece que decidir ou dar sinais exteriores de estar a ponderar uma mudança de treinador dias antes da equipa entrar em acção num campeonato do mundo seja uma boa decisão desportiva... :?

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

ALEMANHA 4 COSTA RICA 2!!! Excelente golo do frings...para jogo de abertura foi um bom espectaculo...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

cjnmc Escreveu:ALEMANHA 4 COSTA RICA 2!!! Excelente golo do frings...para jogo de abertura foi um bom espectaculo...
Sim de facto foi um grande jogo e à altura de um jogo de abertura de um campeonato do Mundo. 6 golos e dois deles dignos de entrarem para os melhores golos do Campeonato: o golo de P. Lahm aos 6 e o de T. Frings aos 87 minutos

bluestrattos
Lendário
Lendário

Descobri uma pintelhice no google. escrevemos "world cup 2006" e ele mostra o resultado do jogo que tiver a decorrer e diz a que horas será o próximo :mrgreen:

útil ou não, achei melhor dar conhecimento :wink:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu acabei de sintonizar o canal que me deixa ver os jogos do mundial, La Sexta! Bem, considero o meu mundial aberto :)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu vejo por satélite, em alguns canais alemães. E soube que hoje a TV Cabo cortou o sinal da M6 porque estavam a transmitir um jogo do mundial... esta coisa dos direitos de transmissão da Sport TV está a dar uma daquelas confusões... :?

bluestrattos
Lendário
Lendário

Pedro Escreveu:Eu vejo por satélite, em alguns canais alemães. E soube que hoje a TV Cabo cortou o sinal da M6 porque estavam a transmitir um jogo do mundial... esta coisa dos direitos de transmissão da Sport TV está a dar uma daquelas confusões... :?
It's all about the money.... :roll:

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

bluestrattos Escreveu: It's all about the money.... :roll:
FUCK YEAH!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Eu ainda só vi o jogo de abertura do Mundial. E ainda não tenho a certeza de que posso ver o jogo de Portugal. Ainda pra mais dá às 4 da matina... >_<

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá o último golo da Alemanha foi lindo. :shock: E Trinidad e Tobago a empatar 0-0 com a Suécia com um a menos foi uma surpresa além da derrota da Polónia. :o

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Estive a ver o Holanda-Sérvia... que seca de jogo. :? Algumas das principais selecções estão a desiludir-me em termos de qualidade de jogo. Estava à espera de muito mais vindo da Inglaterra, Argentina e Holanda, por exemplo. No caso da Inglaterra e da Holanda, então, foi incrível... marcam um golito cedo e com alguma sorte e passam o resto do jogo a aguentar.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Pela SIC, Simão vai jogar de início devido à lesão do Deco.
E o Irão está empatado a uma bola com o México.

bluestrattos
Lendário
Lendário

SilentNoise Escreveu:Pela SIC, Simão vai jogar de início devido à lesão do Deco.
E o Irão está empatado a uma bola com o México.
O México já ganha por 3 a 1.

Já agora para o pessoal que não tem SportTV, como eu, mas tem acesso de banda larga à internet, pode sempre ver por aqui

Neste momento estou a ver pelo WMPlayer o Irão México, com comentários em Coreano, mas pelo menos é fluído. Abençoada estação Sul Coreana (KBS 2) :mrgreen:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pedro Escreveu:Eu vejo por satélite, em alguns canais alemães. E soube que hoje a TV Cabo cortou o sinal da M6 porque estavam a transmitir um jogo do mundial... esta coisa dos direitos de transmissão da Sport TV está a dar uma daquelas confusões... :?
Como é que é possivel se permitir isto. Que país é este? Claro que as pessoas não confiam na policia, não ligam à politica, estão sempre a dizer que isto é uma merda e sempre a fugir ao fisco.

Então mas agora, o pessoal paga TVcabo, que é bem cara, e depois só vê quando dá jeito à TVcabo? desculpem-me a expressão mas uma gajo só pode dizer:
Mas que :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: de merda é essa?

isso na minha terra chama-se ROUBAR, com todas as letras. As pessoas pagam um serviço têm direito a ele. Era o que faltava chegar o dono do café a minha casa e pedir-me 50 euros porque tinha chegado à conclusão que devia ter subido o preço do café há dois anos.

Ou estamos numa economia de mercado ou não estamos... e a TVcabo se quer tirar partido das vantagens disso tambem tem que gramar as desvantagens.

E está tudo bem.. ninguem faz nada... é uma alegria.
Isso é crime. Se fosse eu já estava com os ossos na pildra. Depois é o povão que não liga a nada... e aquela do "é tudo a fugir ao fisco e ninguem se importa"...

Quero que fique aqui bem claro... que se tiver que roubar aos gajos da TVcabo assim o farei. Não lhes estou a tirar nada que não me tenha pertencido a mim.

Anyway... e o jogo de hoje?
Não me parece que angola tenha muitas hipoteses...
Pa... é um país irmão n dá aquele gozo ganhar... mas venha a festa do futebol.