Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

realeza, se tivesses visto o jogo com atenção estavas calado

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:realeza, se tivesses visto o jogo com atenção estavas calado
Cala-te que não percebes nada nem dar um chuto sabes. O lance do Vuk foi fora da área e não dentro para ser um ser um penalty fantasma. lê os jornais de segunda feira tanto na abola, record e ojogo, vem lá falar do que toda gente viu um penalty para cada lado, amarelo a cardozo bem aplicado no lance que nem de longe é caso para vermelho fantasma. Para próxima usa um par de óculos para veres melhor.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Por acaso fui ver ao Jogo, já que estás sempre a citá-lo. Eis os resultados, que podes confirmar aqui.

No lance do suposto penalty do Benfica, apenas o Jorge Coroado diz que é penalty. Os três restantes comentadores dizem que não foi.

No lance do Vukcevic, todos concordam: penalty claro. Nada de cargas de ombro nem penalties fantasma fora da área... foi uma entrada ilegal do Leo dentro da área.

No caso do Cardozo, temos um empate... dois dizem que o expulsavam, outros dois não (um ficava-se pelo amarelo).

No caso do Nelson, temos três a dizer que era falta para amarelo e um a dizer que era vermelho.

Penso que cobri todas as jogadas de que falas. Parece que, desta vez, citar os jornais está contra ti. :p Só concordam no caso do Nelson.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Por acaso fui ver ao Jogo, já que estás sempre a citá-lo. Eis os resultados, que podes confirmar aqui.

No lance do suposto penalty do Benfica, apenas o Jorge Coroado diz que é penalty. Os três restantes comentadores dizem que não foi.

No lance do Vukcevic, todos concordam: penalty claro. Nada de cargas de ombro nem penalties fantasma fora da área... foi uma entrada ilegal do Leo dentro da área.

No caso do Cardozo, temos um empate... dois dizem que o expulsavam, outros dois não (um ficava-se pelo amarelo).

No caso do Nelson, temos três a dizer que era falta para amarelo e um a dizer que era vermelho.

Penso que cobri todas as jogadas de que falas. Parece que, desta vez, citar os jornais está contra ti. :p Só concordam no caso do Nelson.
Pedro, comprei o Record e Abola e diz que o único pelnaty do sporting é do katsouranis e eu sempre o disse porque puxou a camisola e tava mais que clara. Do benfica é apenas da mão do Miguel Veloso. No record até diz que o Cardozo o José Carlos que diz que devia e vitor fortunato e helio santos dizem que era exagero um vermelho e aceita-se. só não concordam comigo, mas pelas imagens que vi na net em camara lenta até foi uma entrada exagerada, porque na tv não mostraram em camara lenta.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu comentei o Jogo porque falaste nisso como algo que te dava razão, até de forma algo agressiva, para o Miguel. Fui ver e esse jornal dá é razão ao Miguel. Quanto à Bola e Record não sei, porque não os compro e não têm grande coisa na edição on-line (se bem que o Record indica "Léo derruba Vukcevic na área do Benfica. Paulo Paraty não assinala qualquer infracção." - portanto, segundo eles, também foi penalty e a falta foi dentro da área).

Quanto à suposta mão do Miguel Veloso, só mesmo o Jorge Coroado é que fala nela... pareceu-me um caso nítido de bola na mão (num remate a tão curta distância é impossível desviar). O penalty sobre o Vukcevic é nítido, o do Purovic parece-me penalty mas admito que possa haver dúvidas. Tal como já foi dito, faltou um vermelho ao Cardozo pela agressão ao Tonel (embora admita que o árbitro não tivesse visto, mas acho estranho os fiscais de linha também não terem visto nada) e outro vermelho ao Katsouranis (alguém lhe devia dizer que estava a jogar futebol e não kickboxing quando fez aquela falta sobre o João Moutinho). Quanto ao Nelson, continua a parecer-me vermelho. Pode ter tocado pouco no Celsinho, mas o modo como entrou foi extremamente violento.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Eu comentei o Jogo porque falaste nisso como algo que te dava razão, até de forma algo agressiva, para o Miguel. Fui ver e esse jornal dá é razão ao Miguel. Quanto à Bola e Record não sei, porque não os compro e não têm grande coisa na edição on-line (se bem que o Record indica "Léo derruba Vukcevic na área do Benfica. Paulo Paraty não assinala qualquer infracção." - portanto, segundo eles, também foi penalty e a falta foi dentro da área).

Quanto à suposta mão do Miguel Veloso, só mesmo o Jorge Coroado é que fala nela... pareceu-me um caso nítido de bola na mão (num remate a tão curta distância é impossível desviar). O penalty sobre o Vukcevic é nítido, o do Purovic parece-me penalty mas admito que possa haver dúvidas. Tal como já foi dito, faltou um vermelho ao Cardozo pela agressão ao Tonel (embora admita que o árbitro não tivesse visto, mas acho estranho os fiscais de linha também não terem visto nada) e outro vermelho ao Katsouranis (alguém lhe devia dizer que estava a jogar futebol e não kickboxing quando fez aquela falta sobre o João Moutinho). Quanto ao Nelson, continua a parecer-me vermelho. Pode ter tocado pouco no Celsinho, mas o modo como entrou foi extremamente violento.
Por ti, expulsavas a equipa toda do benfica :!:

Até posso colocar a imagem da página para lerem, mas não tenho o site para por aqui.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Se for merecido, porque não? E olha que até o Jorge Coroado tinha mandado dois para a rua.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Se for merecido, porque não? E olha que até o Jorge Coroado tinha mandado dois para a rua.
Como posso colocar imagem da página aqui :?:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Coroado até diz que a mão de veloso é da responsabilidade do fiscal de linha.

Cardozo, dizem que deviam os dois ir para a rua porque anteriormente havia uma entrada com os pitons do Tonel.

Nelson, quase toda gente é contra a expulsão

Purovic toda gente diz que não falta e que Purovic simula falta

A entrada de léo no record e bola dizem que não existe falta.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Realeza Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:realeza, se tivesses visto o jogo com atenção estavas calado
Cala-te que não percebes nada nem dar um chuto sabes.

não sei jogar futebol é certo, mas sei pelo menos ver um jogo e analisar os lances :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:
Realeza Escreveu:
Cala-te que não percebes nada nem dar um chuto sabes.

não sei jogar futebol é certo, mas sei pelo menos ver um jogo e analisar os lances :!:
Nota-se, até no Record que é do Sporting vem lá dizer que Vuk sentiu o toque do Léo e por isso atirou-se para o chão.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

pronto, tu é que sabes

malta não vale a pena discutir mais este assunto porque o Realeza viu um jogo diferente do que nós vimos :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:pronto, tu é que sabes

malta não vale a pena discutir mais este assunto porque o Realeza viu um jogo diferente do que nós vimos :!:
Vi da mesma forma que os sportinguistas fanaticos que conheço que assumem que ninguém merecia ganhar e se quiseres o record eu dou-te para leres

Hélio Santos:
Vuk e léo: O árbitro agiu bem. Existe de facto, um contacto entre os dois jogadores e do Sporting vai ao chão mas não há justificação para grande penalidade. Em suma, existe um toque de léo em Vuk mas é um contacto normal, não existe acção faltosa do defesa encarnado no médio Sportinguista. Com isto subentende-se que também aí o árbitro decidiu correctamente.

Isto foi o que está escrito no jornal, se visses jogos de futebol inglês, vias muitos lances idênticos a esses e já deixavas de ver as coisas por um lado.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

para ti Realeza, Segundo o que o teu ídolo, Jorge Coroado, disse no jornal "O Jogo":
"Vukcevic protegeu a bola, mas Léo entrou com tudo, derrubando o montenegrino em falta. Motivo para assinalar grande penalidade. Terá o árbitro entendido que foi o sportinguista que provocou o contacto. Mal o árbitro."
http://www.ojogo.pt/23-376/artigo695325.asp

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:para ti Realeza, Segundo o que o teu ídolo, Jorge Coroado, disse no jornal "O Jogo":
"Vukcevic protegeu a bola, mas Léo entrou com tudo, derrubando o montenegrino em falta. Motivo para assinalar grande penalidade. Terá o árbitro entendido que foi o sportinguista que provocou o contacto. Mal o árbitro."
http://www.ojogo.pt/23-376/artigo695325.asp
Miguel, eu apenas gosto de ouvir relatar os jogos na antena1, quem me garante que foi o próprio dizer ao jornal ou se na redacção mandaram alterar o texto que eles bem pode fazer.