Hdb tem a França, as montanhas do Palatinado e a Suíça a 2 horas de carro, também! O sudoeste alemão tem pessoal simpatiquíssimo (e é frio pa canudo!).mustiness Escreveu:Eu já estive em Heidelberg e em Stuttgart mas mantenho que Munique tem um encanto que as outras cidades não têm. Munique e as cidades, aldeias e terreolas num raio de 2h de carro. Mesmo a nível de simpatia, é outra coisa.
Se me saísse o Euromilhões, arranjava uma prof particular de alemão a nivel intensivo para ir estudar para lá
A Eurofebre continua...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
lol, pode ter o que tu quiseres e podes fazer a publicidade que quiseres, mas eu mantenho-me firme na minha opinião. Não estou a falar de cor, estive lá.
Próximo destino é Delft, com ou sem euromilhões (talvez desse jeito para evitar aqueles vôos de treta em que vamos comprimidos entre uma senhora muito gorda e muito chata e um senhor muito gordo e muito pouco cheiroso)
Próximo destino é Delft, com ou sem euromilhões (talvez desse jeito para evitar aqueles vôos de treta em que vamos comprimidos entre uma senhora muito gorda e muito chata e um senhor muito gordo e muito pouco cheiroso)
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Se eu fosse lá com uns milhões, viajava no IC mais à vontade, pois é caro...