Oh Rita desculpa lá, mas tu ainda agora acabaste o secundário e pouca noção tens do ensino universitário ou, pelo menos, daqui a um tempo é que poderás falar com a convicção com que falas agora... Também não disse que o facilitismo existia apenas em Ciências, embora pense que aí seja demais, mas pronto...A tua atitude, em relação ao curso, parece-me um bocado dogmática... Há que avaliar o aspectos positivos e negativos e não só olhar, cegamente, para as virtudes, digo eu, mas como não sou ninguém para julgar o que quer que seja, por aqui me fico!
Mafalda Martins Escreveu:Este ano, ou é impressão minha ou há aqui menos caloirinhos a trocar impressões... Anda tudo mais informado
Talvez sim ou talvez não Se calhar, ainda não sentiram a pressão ou grande ansiedade. Lá para os finais de Agosto, provavelmente já haverá mais caloirinhos a manifestarem-se
Ohhh... eu só vou incentivar os rapazes a aderirem mais ao curso de Educação Básica. Porque o curso não se destina só a raparigas, é pra todos. E sinceramente acho que que cada vez menos existem professores do sexo masculino.