Exilada Escreveu:O HP bem que podia sair de cá de Coimbra... A piscina deles parece um tanque de lavar a roupa...
Quem me dera que ninguém lhes desse dinheiro...
E a aula de hidroginástica das 12:30H, logo a seguir à natação das criancinhas? Big mistake! Fujam, é como mergulhar num mictório gigante, até o cheiro é indescritível!
Eu não lhes dou mais dinheiro, porque acho que não conseguem manter o nível correspondente ao serviço que se paga e não tenho paciência p/ arrogâncias e manobras financeiras desonestas (e sempre a sacar, claro).
Mas por outro lado, não sei o que se passa com os ginásios em Coimbra...Até agora só vi caves, garagens, instalações péssimas - escuras, bolorentas, com balneários sujos e decrépitos. O defeito é meu?Em qualquer vão de escada metem 3 máquinas de musculação, arranjam uma sala (a que chamam pomposamente estúdio), um WC c/ 1 duche (e juro-vos que é mesmo só 1 chuveiro) e pronto - tá feito um ginásio! Pensava que havia alguma fiscalização...
Com esta cena já perdi 2 semanas - nem me inscrevi em lado nenhum, nem comprei equipamento (ao contrário de alguns de vós acho esta época perfeita p/ começar treinos

) e estou desiludida com a oferta em Coimbra...
Quanto ao Virgin, por agora esqueçam. O RP de Gaia disse-me que não há viabilidade p/ 2 cadeias de Fitness desta dimensão (tal como o HP., o V. tb não é barato).