Afinal havia outro...
E há coisa de minutos leio isto algures:
"Confirmado.... Não foi o Nuno Luz mas sim o Rodrigo Guedes de Carvalho. O micro dele estava aberto pois ele ia entrar no ar logo a seguir ao final do jogo."
E agora, também me vão bater?
Isto estava num fórum. Não significa que seja verdade, não significa que seja mentira.
Se fosse verdade, o que eu diria era que o Nuno Luz mereceria um pedido de desculpas de todos os que, como eu, pensaram que a voz era dele.
De seguida, gostava de perguntar a quem me atacou nos comentários, e assinando como jornalistas, se ainda conseguem convencer de que "era do público" e não de alguém que tinha um microfone consigo...
Por fim, declarava a minha devoção incondicional ao Rodrigo Guedes de Carvalho.
Mas lá está. Até que alguém venha a público dizer "Fui eu!", aquilo que são os factos é que alguém, com um microfone, berrou alto e bom som "Mama... filhos da puta!", em directo, na transmissão da SIC.
A mim pareceu-me a voz do Nuno Luz.
A outros não.
A outros sim.
Há até quem diga até que foi o Rodrigo Guedes de Carvalho, sem se aperceber que teria o micro aberto e a festejar como 99% dos portugueses devem ter festejado... veja-se bem onde a blasfémia pode chegar.
E esta, hein?
Bisca dos nove
Mundial de 2006
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
não é por isso que vai deixar de ser o GRANDE jornalista que é!Chong Li Escreveu:Afinal havia outro...
E há coisa de minutos leio isto algures:
"Confirmado.... Não foi o Nuno Luz mas sim o Rodrigo Guedes de Carvalho. O micro dele estava aberto pois ele ia entrar no ar logo a seguir ao final do jogo."
E agora, também me vão bater?
Isto estava num fórum. Não significa que seja verdade, não significa que seja mentira.
Se fosse verdade, o que eu diria era que o Nuno Luz mereceria um pedido de desculpas de todos os que, como eu, pensaram que a voz era dele.
De seguida, gostava de perguntar a quem me atacou nos comentários, e assinando como jornalistas, se ainda conseguem convencer de que "era do público" e não de alguém que tinha um microfone consigo...
Por fim, declarava a minha devoção incondicional ao Rodrigo Guedes de Carvalho.
Mas lá está. Até que alguém venha a público dizer "Fui eu!", aquilo que são os factos é que alguém, com um microfone, berrou alto e bom som "Mama... filhos da puta!", em directo, na transmissão da SIC.
A mim pareceu-me a voz do Nuno Luz.
A outros não.
A outros sim.
Há até quem diga até que foi o Rodrigo Guedes de Carvalho, sem se aperceber que teria o micro aberto e a festejar como 99% dos portugueses devem ter festejado... veja-se bem onde a blasfémia pode chegar.
E esta, hein?
Bisca dos nove
-
Maia
- Lendário

PORTUGAL vai disputar o jogo de 3º e 4º lugar contra a Alemanha!!
Não fomos à final nem tão pouco campeões, mas mesmo assim depois de tudo o que se ouviu antes do mundial e até no seu inicio, acho que Portugal está de parabéns e que sem duvida nenhuma somos uma selecção de topo e sem qualquer duvida uma enorme nação...
...mas deixo a questão...
Acabou o futebol, será que o país vai continuar unido como esteve no mundial??? Será que terminará a alegria de todos nós com o fim do mundial???
Será??????
Espero bem que não seja apenas o futebol que nos mobilize e nos faça sentir que estamos vivos e que temos um país capaz!!!!
ORGULHO EM SER PORTUGUÊS
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Não. O Mundial é daquelas coisas que tem um impacto esquisito na união nacional (é mais ou menos como uma guerra, nesse aspecto, mas com a vantagem de não haver mortes). Mesmo ainda tendo de disputar o jogo para o terceiro lugar, já não será a mesma coisa... o espírito de união a que temos assistido entra em hibernação até ao próximo Europeu.Maia Escreveu:Acabou o futebol, será que o país vai continuar unido como esteve no mundial???
-
Maia
- Lendário

disso nao tenho duvida...mas mesmo assim um 3º lugar é bastante honroso, espero que Portugal traga esse pequeno troféu para todos nós!Pedro Escreveu:Não. O Mundial é daquelas coisas que tem um impacto esquisito na união nacional (é mais ou menos como uma guerra, nesse aspecto, mas com a vantagem de não haver mortes). Mesmo ainda tendo de disputar o jogo para o terceiro lugar, já não será a mesma coisa... o espírito de união a que temos assistido entra em hibernação até ao próximo Europeu.Maia Escreveu:Acabou o futebol, será que o país vai continuar unido como esteve no mundial???
ATÉ OS CUMEMOOOOSSSSSSS
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
NAÇÃO VALENTE E IMORTAL

Quero salientar duas estrofes inspiradoras mas pouco conhecidas do Hino Nacional:
Quero salientar duas estrofes inspiradoras mas pouco conhecidas do Hino Nacional:
«Para bom entendedor...»...
Desfralda a invicta Bandeira,
À luz viva do teu céu!
Brade a Europa à terra inteira:
Portugal não pereceu
...
Saudai o Sol que desponta
Sobre um ridente porvir;
Seja o eco de uma afronta
O sinal de ressurgir.
Raios dessa aurora forte
São como beijos de mãe,
Que nos guardam, nos sustêm,
Contra as injúrias da sorte.
in Wikipedia
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Acabou nada, há o jogo de Estugarda no sábado para atribuição do 3º e 4º lugar com a Alemanha!!
Portugal jogou benzinho, o árbitro é que prejudicou o espectáculo e não foi possível concretizar as oportunidades.
Como disse agora o Felipão, "é um país pequeno que não consegue lá chegar". Agora é lutar pelo 3º lugar contra a Alemanha em Estugarda!
Reacções ao Portugal-França
Luiz Felipe Scolari
«Não temos razões de queixa sobre a arbitragem... A arbitragem fez aquilo que entendeu. Se existe uma vergonha para a América do Sul foi o que aconteceu hoje (em referência ao árbitro uruguaio Jorge Larrionda). Fazer o quê? Tentámos tudo para marcar, mas não conseguimos. Portugal era o patinho feio do Mundial 2006. Fizemos força para permanecer na competição, vínhamos conseguindo fazer um gol por jogo para seguir em frente. Hoje esse gol não saiu. A França marcou e ganhou. Parabéns à França»
Gilberto Madaíl
«Cumprimos aquilo que prometemos aos portugueses, isto é, lutar por um bom lugar neste Mundial 2006. Caímos de pé! O sonho poderia ter-se concretizado, mas vamos ainda procurar um lugar de honra»
Raymond Domenech
«Foi um jogo difícil para a França, mas estivemos muito bem a contornar as dificuldades e ganhámos com muito mérito. Portugal jogou bem, esteve perto de marcar algumas vezes, mas soubemos estar atentos na defesa, não permitindo que algo de mau acontecesse à nossa equipa. Vamos agora jogar com Itália, um forte adversário, mas penso que a nossa equipa está muito motivada. Quando assim é, torna-se difícil vencer a selecção francesa. O que conta agora é o fim do Mundial 2006. Vamos ver às 23h30 do dia 9 de Julho (hora na Alemanha). Vou trabalhar agora a recuperação e a concentração. Os jogadores têm que fazer contra a Itália tudo o que fizeram no último mês, para assim fazerem um jogo sólido e de alta competitividade. Temos de jogar essa final sem deixar passar nada»
Eusébio
«Houve dois penáltis, um para cada lado, mas o árbitro só assinalou um. Acima de tudo, o que nos faltou foi sorte, porque tudo tentámos para marcar e a arbitragem não foi totalmente isenta. Não digo que perdemos por causa desse penálti, mas lá que ajudou, ajudou. O que nos faltou, repito, foi sorte. Mas temos ainda um jogo pela frente, com a Alemanha, no qual poderdmos ainda chegar a um lugar de muita honra: o terceiro»
05-07-2006 22:40:40
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=235090
Portugal jogou benzinho, o árbitro é que prejudicou o espectáculo e não foi possível concretizar as oportunidades.
Como disse agora o Felipão, "é um país pequeno que não consegue lá chegar". Agora é lutar pelo 3º lugar contra a Alemanha em Estugarda!
Reacções ao Portugal-França
Luiz Felipe Scolari
«Não temos razões de queixa sobre a arbitragem... A arbitragem fez aquilo que entendeu. Se existe uma vergonha para a América do Sul foi o que aconteceu hoje (em referência ao árbitro uruguaio Jorge Larrionda). Fazer o quê? Tentámos tudo para marcar, mas não conseguimos. Portugal era o patinho feio do Mundial 2006. Fizemos força para permanecer na competição, vínhamos conseguindo fazer um gol por jogo para seguir em frente. Hoje esse gol não saiu. A França marcou e ganhou. Parabéns à França»
Gilberto Madaíl
«Cumprimos aquilo que prometemos aos portugueses, isto é, lutar por um bom lugar neste Mundial 2006. Caímos de pé! O sonho poderia ter-se concretizado, mas vamos ainda procurar um lugar de honra»
Raymond Domenech
«Foi um jogo difícil para a França, mas estivemos muito bem a contornar as dificuldades e ganhámos com muito mérito. Portugal jogou bem, esteve perto de marcar algumas vezes, mas soubemos estar atentos na defesa, não permitindo que algo de mau acontecesse à nossa equipa. Vamos agora jogar com Itália, um forte adversário, mas penso que a nossa equipa está muito motivada. Quando assim é, torna-se difícil vencer a selecção francesa. O que conta agora é o fim do Mundial 2006. Vamos ver às 23h30 do dia 9 de Julho (hora na Alemanha). Vou trabalhar agora a recuperação e a concentração. Os jogadores têm que fazer contra a Itália tudo o que fizeram no último mês, para assim fazerem um jogo sólido e de alta competitividade. Temos de jogar essa final sem deixar passar nada»
Eusébio
«Houve dois penáltis, um para cada lado, mas o árbitro só assinalou um. Acima de tudo, o que nos faltou foi sorte, porque tudo tentámos para marcar e a arbitragem não foi totalmente isenta. Não digo que perdemos por causa desse penálti, mas lá que ajudou, ajudou. O que nos faltou, repito, foi sorte. Mas temos ainda um jogo pela frente, com a Alemanha, no qual poderdmos ainda chegar a um lugar de muita honra: o terceiro»
05-07-2006 22:40:40
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=235090
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Esta provado que a frança nao esta ao nivel de nenhuma equipa muito menos ao nivel do mundial.
o mundial deve ser disputado boas equipas e nao por equipas q pensam q sao boas.
é indecente o q fizeram.
Portugal ganhou para mim.
e 40 anos depois o 3º lugar honrosamente pertence a portugal e a mais ninguem. (quando na verdade era portugal q deveria estar na final)
o mundial deve ser disputado boas equipas e nao por equipas q pensam q sao boas.
é indecente o q fizeram.
Portugal ganhou para mim.
e 40 anos depois o 3º lugar honrosamente pertence a portugal e a mais ninguem. (quando na verdade era portugal q deveria estar na final)
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Portugal é campeão, pelo menos para mim!
Ter chegado onde chegou contra tudo e todos.
Infelizmente o nosso peso político é inferior ao dos outros países, logo tivémos de perecer nas meias-finais.
Quem respira de alívio são os empresários de paços de ferreira, já que não têm de devolver o dinheiro (se não se lembrar eles publicitaram que devolveriam o dinheiro aos seus clientes, caos Portugal fosse campeão)
Portugal está de parabéns!

Ter chegado onde chegou contra tudo e todos.
Infelizmente o nosso peso político é inferior ao dos outros países, logo tivémos de perecer nas meias-finais.
Quem respira de alívio são os empresários de paços de ferreira, já que não têm de devolver o dinheiro (se não se lembrar eles publicitaram que devolveriam o dinheiro aos seus clientes, caos Portugal fosse campeão)
Portugal está de parabéns!

-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Apenas relembro: conferencia de imprensa do Filho da Puta do Blatter dias antes do jogo, "Portugal e Holanda é que mereciam o cartão amarelo, não o arbitro, depois de dizer o que disse. ( grande cabrão ). Depois, Zidane, este cabrão que não joga uma merda, pergunto, o que ele fez? O Figo saiu e o Real não ganhou nada, nada mesmo. Este Zidane não vale uma merda, a Fifa é que o elevou a super jogador, quando de fenomenal nunca vi nada, nada mesmo. Digam-me um jogo em que ele fez algo de fenomenal. O Ronaldo sim, e apenas lembro um jogo em que ele passou 6 jogadores do Celta, era treinador Robson, isto sim é fenomenal. Zidane está a acabar a carreira de merda que tem, por isso este chulos da Fifa não podiam deixar esta merda de um argelino acabar sem ir a final.Tem de acabar em grande. Na Juventus fenomenais eram Baggio, Del Piero, Buffon e afins, esta merda não passa de um jogador vulgar de merda. No Real fez zero. Mas pronto, tudo cai em cima de C.Ronaldo, ele está em primeiro nas votações do site da Fifa, mas isto é dos cibernautas, mas quem vai decidir é a merda que escolheu o Hargreaves como melhor em campo contra Portugal, e quase de certeza um portugues como melhor nunca. Nós pagamos muito pouco pelas transmissoes televisivas, esse pais que nem digo o nome pagou muito.Porque será este roubo? Nos nossos festejos, apenas havia bandeiras de Portugal, nesse pais, era Argelia, Marrocos, etc. Era muito complicado um pais com 10 milhoes ganhar esta porcaria. Um pais que descobriu meio mundo.Enfim, quem tem dinheiro é que ganha, o futebol cada vez mais deixa de ter interesse desta forma. Bin Laden, não percas tempo com os USA, tens aqui um pais ( Fr...ça ) de merda para rebentar. Podemos não ir a final, mas para os verdadeiros portugueses, SOMOS CAMPEOES, PORQUE FOMOS MELHORES. OBRIGADO SCOLARI, OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES, OBRIGADO PORTUGAL, VAMOS SER SEMPRE OS MAIORES DO MUNDO. HERÓIS DO MAR, NOBRE POVO, NAÇÃO VALENTE E IMORTAL... ISTO SOMOS NÓS.
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Bem e lá fui ver outra vez a capa do The Sun, que já se imaginava...
Este jornal é mesmo triste, é tipo aquele jornal pt 'O Crime' mas versão desportiva!!!:?
(para quem nao percebe bem ingles, lá diz «já nao andas a piscar o olho»).. idiotas
(outra coisa,aquilo de trocarem as camisolas no final.. tudo bem que foi um gesto bonito, mas eu não conseguia vestir a camisola toda suada, aliás, devia encharcada em suor, doutra pessoa.. ainda por cima daquele zidane. o figo tem mesmo coragem
:shock::shock::D )
Já chegámos longe... E nós sabemos quem era a melhor equipa em campo..

Este jornal é mesmo triste, é tipo aquele jornal pt 'O Crime' mas versão desportiva!!!:?
(para quem nao percebe bem ingles, lá diz «já nao andas a piscar o olho»).. idiotas
(outra coisa,aquilo de trocarem as camisolas no final.. tudo bem que foi um gesto bonito, mas eu não conseguia vestir a camisola toda suada, aliás, devia encharcada em suor, doutra pessoa.. ainda por cima daquele zidane. o figo tem mesmo coragem
Já chegámos longe... E nós sabemos quem era a melhor equipa em campo..

-
Maia
- Lendário

Muito sinceramente ainda nao percebi muito bem o porque de tanto aparato!!!
PORTUGAL merecia pelo menos o prolongamento e quem sabe ganhar, mas no meu ver não houve penalti sobre o Cristiano Ronaldo.
Não é por ser Portugal que temos de ver coisas onde elas nao existem.
Tenho pena de nao ter-mos ido á final, mas penso que apenas a Itália não merece la estar, pois foi levada ao colo durante todo o mundial!! Isso sim uma vergonha, ainda mais com a suspeita que anda no futebol italiano!
Para mim a FIFA é a principal culpada por tudo o que anda acontecer no futebol, a Grécia está suspensa a Itália deixa andar....
E PORTUGAL é GRANDE eles é que são rabetas
PORTUGAL merecia pelo menos o prolongamento e quem sabe ganhar, mas no meu ver não houve penalti sobre o Cristiano Ronaldo.
Não é por ser Portugal que temos de ver coisas onde elas nao existem.
Tenho pena de nao ter-mos ido á final, mas penso que apenas a Itália não merece la estar, pois foi levada ao colo durante todo o mundial!! Isso sim uma vergonha, ainda mais com a suspeita que anda no futebol italiano!
Para mim a FIFA é a principal culpada por tudo o que anda acontecer no futebol, a Grécia está suspensa a Itália deixa andar....
E PORTUGAL é GRANDE eles é que são rabetas
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Bem acabado o sonho...vamos começar na mesma lenga lenga...a gasolina sobe, o défice greves...etc...vamos voltar ao mesmo lol
Acho que o governo devia era fazer mundiais e europeus todos os meses pois deste modo o pessoal até se esquece do resto....quando há futebol o resto é paisagem lol
Mas enfim vamos ao 3º lugar...apesar de pensar que também vai ser difícil...fomos bravos e isso é que importa e cada vez mais olham para Portugal com outros olhos
Acho que o governo devia era fazer mundiais e europeus todos os meses pois deste modo o pessoal até se esquece do resto....quando há futebol o resto é paisagem lol
Mas enfim vamos ao 3º lugar...apesar de pensar que também vai ser difícil...fomos bravos e isso é que importa e cada vez mais olham para Portugal com outros olhos