Só estou a espera de encontrar um deles sem a farda, esse deve pensar que a farda lhe dá poderes mágicos, tipo super guerreiro...
Abuso de autoridade nao admito a ninguem...
Polícia Municipal
-
Alexrd
- Regular

- Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
-
Xaqueto
- Novato

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 22:22
Sim, o que fazes? Soa-me a violência fisica. Bem os tribunais estão para defender os agressores e os agredidos.setim Escreveu:Só estou a espera de encontrar um deles sem a farda, esse deve pensar que a farda lhe dá poderes mágicos, tipo super guerreiro...
Afarda a única coisa que dá é visibilidade, e se calhar já encontraste muitos deles sem a farda, não fizeste nada. Não escondo a minha profissão quando me pergunta o que faço.
O tal abuso de autoridade não existe, por parte dos agentes e do meu conhecimento. Agora se cumprirem o C.E. não iram ser perturbados por eles.
-
Xaqueto
- Novato

A PM foi criada para auxiliar a PSP no âmbito do trânsito, fazer cumprir as posturas e regulamentos municipais. Foi criada também para ser policia mortuária, policia florestal, substituir a carreira dos fiscais municipais, entretanto extinta.Alexrd Escreveu:Alguém me podes explicar qual é a utilidade da PM?
É parte integrante da Protecção Civil, enfim existe para assegurar a autonomia do municipio em relaçao ao poder central. Se a regionalização seguir em frente.
-
Xaqueto
- Novato

Da minha parte Carol, quando abordo os municipes tento ser aquilo que eu gostaria que fossem para mim.Carol Escreveu:Mas é preciso mais explicação?
o que estou a dizer desde o início é que as pessoas, ou pelo menos eu, exijo que me tratem com respeito e boa educação.
Não têm de ser simpáticos, apenas não sejam mal educados, arrogantes e afins
Se o municipe for simpatico, correcto para a minha pessoa,tento fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para o poder ajudar. Se não o for não o irei ajudar em nada, indico o que é exigido por Lei e mais nada.
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
99% das vezes limitam-se a passar contra-ordenações.Xaqueto Escreveu:A PM foi criada para auxiliar a PSP no âmbito do trânsito, fazer cumprir as posturas e regulamentos municipais. Foi criada também para ser policia mortuária, policia florestal, substituir a carreira dos fiscais municipais, entretanto extinta.Alexrd Escreveu:Alguém me podes explicar qual é a utilidade da PM?
É parte integrante da Protecção Civil, enfim existe para assegurar a autonomia do municipio em relaçao ao poder central. Se a regionalização seguir em frente.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Não estou com nenhuma prepotência, escusas de começar já a atirar pedras. Simplesmente eu escrevi uma coisa e tu disseste que eu escrevi outra, é só isso.daniel322 Escreveu:Não venhas com prepotência de eu saber ou não ler s.f.f, isso nada contribui para a discussão. Continua a questão: Onde é que está essa má imagem da PSP e GNR?Ruizito Escreveu:Pelo teu comentário não deves ter lido bem o que escrevi. Disse que se foi a PM que criou a má imagem, as outras policias também a criaram, pois a imagem de qualquer das forças de autoridade é má. Não me parece que a PSP ou GNR tenha melhor imagem do que a PM. Será que as pessoas "kinder" (expressão mais parva...) também não terão culpa?
.
Quanto à má imagem da PSP e GNR é algo generalizado, não é propriamente nenhuma novidade. Tudo aquilo que aqui já se disse (escreveu) sobre a PM, já estou eu farto de ouvir em todo o lado relativamente às outras forças da autoridade. Ou a expressão "caça à multa" não existia antes de haver PM?
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
O Xaqueto não vale a pena gastar o teu latim. Pelos visto só a PM é que é mal educada porque a generalidade dos cidadãos é só amabilidades, como aliás pode ser comprovado naquilo que alguns escrevem neste tópico. Se és PM o melhor que tens a fazer é antes de multar, fazer um inquérito à pessoa que está a ser multada sobre se concorda com a tua atitude ou se estás a ser simpático. E se ela refilar, berrar ou descabelar-se, dá a outra face como Jesus Cristo.Xaqueto Escreveu:Da minha parte Carol, quando abordo os municipes tento ser aquilo que eu gostaria que fossem para mim.Carol Escreveu:Mas é preciso mais explicação?
o que estou a dizer desde o início é que as pessoas, ou pelo menos eu, exijo que me tratem com respeito e boa educação.
Se o municipe for simpatico, correcto para a minha pessoa,tento fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para o poder ajudar. Se não o for não o irei ajudar em nada, indico o que é exigido por Lei e mais nada.
-
setim
- Novato

- Registado: segunda-feira, 09 julho 2007 9:57
Olha lá ó xaqueto...Xaqueto Escreveu:Sim, o que fazes? Soa-me a violência fisica. Bem os tribunais estão para defender os agressores e os agredidos.setim Escreveu:Só estou a espera de encontrar um deles sem a farda, esse deve pensar que a farda lhe dá poderes mágicos, tipo super guerreiro...
Afarda a única coisa que dá é visibilidade, e se calhar já encontraste muitos deles sem a farda, não fizeste nada. Não escondo a minha profissão quando me pergunta o que faço.
O tal abuso de autoridade não existe, por parte dos agentes e do meu conhecimento. Agora se cumprirem o C.E. não iram ser perturbados por eles.
quando digo que existiu abuso de autoridade é porque existiu.
Queres acreditar acreditas, não queres não acreditas, e mais não digo, porque isto é um forum publico.
Que vocês abusam muito da confiança abusam.
Desde quando é que não se pode parar por exemplo na sá da bandeira quem vai a descer ao lado direito ou quem sobe ao lado esquerdo? ainda me hás-de mostrar onde está o sinal de proibido parar, e no entanto já por varias vezes voces me vêm chatear a cabeça e só dá vontade de vos madar montar na 5ª pata do macho.
Mas se um gajo diz alguma coisa vêm logo com a sua super autoridade arrogante de quem usa uma super farda com poderes tipo superman.
É pá voces sao os maiores até um dia vos entrar um murro plo focinho.
Abraço, sempre a considerar.
-
setim
- Novato

- Registado: segunda-feira, 09 julho 2007 9:57
Ó Ruizinho..Ruizito Escreveu:O Xaqueto não vale a pena gastar o teu latim. Pelos visto só a PM é que é mal educada porque a generalidade dos cidadãos é só amabilidades, como aliás pode ser comprovado naquilo que alguns escrevem neste tópico. Se és PM o melhor que tens a fazer é antes de multar, fazer um inquérito à pessoa que está a ser multada sobre se concorda com a tua atitude ou se estás a ser simpático. E se ela refilar, berrar ou descabelar-se, dá a outra face como Jesus Cristo.Xaqueto Escreveu:Da minha parte Carol, quando abordo os municipes tento ser aquilo que eu gostaria que fossem para mim.Carol Escreveu:Mas é preciso mais explicação?
Tu também deves ser o maior, da tua rua..
Não digo que todos voces sejam filhos de 7 pais!!
É pena é que, simpáticos só existem 2 ou 3.
Eu não preciso que venham com simpatias, apenas que façam o vosso trabalho educadamente e sem se acharem os campeoes nacionais da estupidez, quero dizer com isto, que a vossa falta de educação bate recordes.
Embora um um cidadão que berre ou estrabiche quando voces o multam, vocês usam uma farda e não podem falar de qq maneira para as pessoas, não é fácil aguentar a calma e ser simpatico para quem está nervoso? não, mas é o vosso trabalho! se não conseguem azar, vão varrer as ruas com o zé careca que a dferença de escolaridade não é nenhuma.
E não me venhas dizer que só são mal educados com pessoas que vos gritam, que já vi a maltratar pessoas de idade!
Acho uma indecência.
No resto do trabalho sem ser multas, acho uma categoria espetacular.
Já assisti de tudo desde assaltos a carros a frente da esquadra (cito vários), comprovando a vossa completa inutilidade, como até vocês mesmos a não cumprirem o código da estrada.
Mas continuo a dizer pelo menos ainda existem 2 ou 3 que são simpaticos o resto, têm de se fazer acertos técnico-táticos.
Ruizinho um abraço, sempre a considerar.
-
Xaqueto
- Novato

É o que esta na nossa Lei. Já foi proposto pelos agentes iniciarmos este trabalho, contudo o Sr. Presidente disse que não há dinheiro para comprar a carrinha de conservação dos corpos. Afirma, também, que não é um trabalho "digno" desta força.athena Escreveu:O que é isso? Pensava que é a PSP que preserva o local/corpos até chegarem os tipos da Med. Legal...Xaqueto Escreveu: Foi criada também para ser policia mortuária.
Enfim politiquisses.
-
T3.coimbra
- Regular

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
Desde quando é que não se pode parar por exemplo na sá da bandeira quem vai a descer ao lado direito ou quem sobe ao lado esquerdo? ainda me hás-de mostrar onde está o sinal de proibido parar,
Ambas são vias BUS - Não podes parar e pronto; Está no código da estrada. Não o sabes, não devia ter carta!
e no entanto já por varias vezes voces me vêm chatear a cabeça e só dá vontade de vos madar montar na 5ª pata do macho.
Tens uma linda educação, sim senhor.
Mas se um gajo diz alguma coisa vêm logo com a sua super autoridade arrogante de quem usa uma super farda com poderes tipo superman.
Tu pela tua conversa também deves ser o maior da aldeia
Abraço, sempre a considerar.[/quote]
Ambas são vias BUS - Não podes parar e pronto; Está no código da estrada. Não o sabes, não devia ter carta!
e no entanto já por varias vezes voces me vêm chatear a cabeça e só dá vontade de vos madar montar na 5ª pata do macho.
Tens uma linda educação, sim senhor.
Tu pela tua conversa também deves ser o maior da aldeia
Abraço, sempre a considerar.[/quote]
-
Xaqueto
- Novato

É assim, porque as orientações emanadas do "chefe" da PM, Presidente, são nesse sentido. Essa é uma das útopias que é destruida quando se entra na força, a vontade de mudar esbarra nas hierarquias mais elevadas.userN Escreveu:99% das vezes limitam-se a passar contra-ordenações.Xaqueto Escreveu:A PM foi criada para auxiliar a PSP no âmbito do trânsito, fazer cumprir as posturas e regulamentos municipais. Foi criada também para ser policia mortuária, policia florestal, substituir a carreira dos fiscais municipais, entretanto extinta.Alexrd Escreveu:Alguém me podes explicar qual é a utilidade da PM?
O efectivo é pequeno, dividido por três departamentos e dividido por três turnos.
Segundo o regulamento da CMC esta força era para ter pelo menos 100 efectivos, esta a funcionar com 45.
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20