Novos alunos em Direito,ano lect. 2008/2009
-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
-
rocah
- Banido
- Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06
-
ZéPróVinho
- Regular

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
rocah
- Banido
- Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06
-
Sininho
- Estreante

- Registado: sábado, 26 abril 2008 16:44
rocah Escreveu:Diana* Escreveu:Olaaaa![]()
eu tmb vou ser caloira de direito este ano![]()
não são mauzinhos a praxar pois não???![]()
espero encontrar mais caloiros/as como eu por aqui ...
as praxes servem como integraçao e normalmente os caloiros ate gostambtw ja la estou ha 2 anos, com este 3
chumbei
enfim....mas boa sorte para a entrada no curso ^^
Nem todos gostam....depende do tipo de praxe....e da personalidade de cada um...
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Depende do tipo de praxe, sim, mas acho que depende mais do modo como cada um a encara. Quem vai para lá já a pensar mal e com ideias de que "ninguém me manda fazer nada" e afins se calhar não vai gostar tanto como uma pessoa que leva tudo aquilo como uma brincadeira e com leveza de espirito..Sininho Escreveu:rocah Escreveu:Diana* Escreveu:...
Nem todos gostam....depende do tipo de praxe....e da personalidade de cada um...
-
Sininho
- Estreante

- Registado: sábado, 26 abril 2008 16:44
Carol Escreveu:Depende do tipo de praxe, sim, mas acho que depende mais do modo como cada um a encara. Quem vai para lá já a pensar mal e com ideias de que "ninguém me manda fazer nada" e afins se calhar não vai gostar tanto como uma pessoa que leva tudo aquilo como uma brincadeira e com leveza de espirito..Sininho Escreveu:rocah Escreveu:Diana* Escreveu:...
Sim, concordo plenamente! Mas mesmo para quem vai com ideia de entrar na brincadeira, pode ficar desiludido devido a certas e determinadas praxes bastante desagradáveis...
-
ZéPróVinho
- Regular

Verdade, mas ainda me resta a esperança de encontrar algo mais .... (para que fique claro também gosto sde copos, o nick chega para o comprovarCarol Escreveu:Hm, infelizmente acho que não te safas a nivel de tertulias na fduc se queres evitar festas e copos
No entanto ao inserires-te numa tertulia não arranjas só companhia para copos, mas também conheces mais gente e gente com quem podes falar em qualquer situação..
-
Nessinha
- Estreante

- Registado: sábado, 13 setembro 2008 14:48
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
vi_
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 0:58