[Procuro] apartamento t3/4 ou quarto sao maritnho do bispo
-
kitty
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 13:13
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
como ja tinha dito atras posso te arranjar o contacto do apartamento onde fiquei no ano passado deve ficafr a cerca de 10 min das estesc.little_anfw Escreveu:Este fim-de-semana devo ir a S. Martinho arranjar quarto. Só espero conseguir :/ Ainda não arranjei nenhum contacto..
Se alguém tiver alguma coisa (perto da Estesc, até 15-20mins a pé) please diga alguma coisa, ficaria mt agradecida!
-
little_anfw
- Estreante

-
kitty
- Estreante

Antes de mais peço desculpa por ter demorado a dizer algo
Então é assim a tal casa tem 3 quartos, dois deles ainda estão vagos e para o mês que vem fica o outro. A renda de dois dos quartos é 150€ e o outro que é mais pequeno é 125€, com recibo e sem despesas incluídas. Situa-se pertissimo do ponto fresco e é só alugada a rapazes. Se não me engano a casa tem sala. Se alguém quiser eu deixo algum contacto para ligarem
Então é assim a tal casa tem 3 quartos, dois deles ainda estão vagos e para o mês que vem fica o outro. A renda de dois dos quartos é 150€ e o outro que é mais pequeno é 125€, com recibo e sem despesas incluídas. Situa-se pertissimo do ponto fresco e é só alugada a rapazes. Se não me engano a casa tem sala. Se alguém quiser eu deixo algum contacto para ligarem
Última edição por kitty em domingo, 06 setembro 2009 20:21, editado 4 vezes no total.
-
kitty
- Estreante

Já agora estou a procura de uma rapariga para partilhar casa comigo, quem tiver interessada contacte
( viewtopic.php?p=100610#100610 )
( viewtopic.php?p=100610#100610 )
-
little_anfw
- Estreante

Fui hoje a Coimbra e já tenho quarto!
Obrigada a quem ajudou!
Ainda tenho uma lista enorme de numeros que fui copiando, se alguém precisar diga.. De qq maneira, eu liguei quase sempre na hora, e os senhorios estavam lá 5 minutos depois, por isso não há grande dificuldade, para quem esteja preocupado.. Ainda há por aí muitos quartos disponíveis..
Ainda tenho uma lista enorme de numeros que fui copiando, se alguém precisar diga.. De qq maneira, eu liguei quase sempre na hora, e os senhorios estavam lá 5 minutos depois, por isso não há grande dificuldade, para quem esteja preocupado.. Ainda há por aí muitos quartos disponíveis..