Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Eu sei que de uma forma geral as mulheres têm menos massa muscular que os homens, aplicando-se aqui o "mete-te com alguém do teu tamanho"... é que parece que se esquecem que isto não é só para os "mais fortes" mas também para os "mais fracos" (homens e mulheres e crianças). Aliás, melhor ainda, não se metam com ninguém, que isso sim é de valor (isto para todos nós). :)
Vou ver se me lembro do que disseste caso alguma vez uma mulher me estiver a partir o nariz, esganar, cegar-me, etc, e só por ter menos uns kg que eu e menos força e ser mais baixa eu dar uma de masoquista porque uma pessoa mais fraca me está a bater e pelos vistos "é má educação" defender-me... Nunca vi ninguém criticar a autodefesa, há sempre uma primeira vez. :P

Alguém chegou a ir ao Chá Dançante? E saí de lá com a cartola cheia de bolinhas de esferovite ^_^, pena que houvesse tão pouco para partir... só fiquei com um bocadito na bengala :cry:

Marco Paulo foi bastante bom, e as invasões de palco por parte de alguns também LOL!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Pelos vistos tamos a falar de coisas diferentes..tu estás a falar de auto-defesa, mas a rapariga da cena que eu vi não começou pancandaria nenhuma, se leres o meu 1º post eu digo que ela nem se defendia.. Se alguma rapariga algum dia te bater acho que tens todo o direito de te defender...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

Pronto... :P ... mas eu desde o ínicio que disse que só é aceitável o que aconteceu (abstraindo da estupidez que é a violência) caso ela lhe tivesse a bater também e que mesmo assim ele devia parar logo que ela também parasse ;)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Como foi a setlist do Marcão? Dois amores deve ter sido brutal. Que tal Marco Paulo na Latada? :lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

nunca se sabe se nao resultava bem

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

Ele cantou as músicas mais "recentes", uma ou outra mais antiga a pedido e lá pelo meio um medley com músicas antigas. No entanto já não se lembrava da letra de uma ou outra das antigas pelo que não cantou essas (i.e.: Ninguém e Anita).

Não acho que Marco Paulo fosse bom para um concerto "ao ar livre" e com público mais "geral".

A Fan-Farra é que esteve fraquita antes de Marco Paulo... especialmente quando tocaram músicas que parecia que queriam adormecer o pessoal :s

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Chá Dançante... MUITO BOM!!! :D Para mim até hoje, sem dúvida a melhor noite da Queima! Estou mesmo arrependida, em ter esperado apenas no ultimo ano para ir ao Chá.. :cry: A Cabra de esferovite foi destruida em segundos... mas foi lindo :D
Começou ja atrasado (para variar) e por volta das 2h da manha era mt confusão para entrar!!
Não deixavam entrar ninguém de calças de ganga.. ou trajados ou vestidos de noite e homens de fato.

Electris
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

O Chá Dançante é uma das melhores senão a melhor noite da queima.
Ontem foi pena que houvesse pouco para destruir mas as "praias" ou "piscinas" das bolinhas de esferovite que mandaram atenuaram essa falta de cenário para destruir.
Marco Paulo foi melhor do que José Cid o ano passado, ou seja, foi um espectáculo!! :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Não cantou a Anita??
Há um tempo em Angra do Heroísmo estava um homem num carro a ouvir isso aos berros. :lol: Tenho a versão alemã...
Epá hoje a pior noite... vou amanhã ver o ganda maluco do Palma. :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A noite de hoje é daquelas para dormir em pé ou ir para as tendas, agora só lá volto amanhã para encerrar aquilo :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

duffy Escreveu:A noite de hoje é daquelas para dormir em pé ou ir para as tendas, agora só lá volto amanhã para encerrar aquilo :lol:
Ui hoje é a pitalhada toda das escolas secundárias...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

o amor (e não só) vai hoje andar no ar :!: :!:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Só se for para acabar relações. :shock: Dasse... o foi feitiço é como o i will always love you... já mete nojo. :shock:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

o quanto não valiam uns fitacola logo a seguir aos oioai

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ou Scorpions ou Quadrilha ou Quinta do Bill!!