onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem ontem fui jantar as cantinas novas ou pelo menos mais recentes, que ficam ali para os lados do DD, e fiquei assim um bocado estupido a olhar para uns putos que estavam a preparar um caldinho na escadaria daquele edificio que fica em frente ao DD, em plena luz do dia, a vista de toda a gente, ando um pouco mais para a fente, encontro mais 3 putos a preparar a bela da broca, mas o mais engraçado foi estes terem-me perguntado se queria dar uma "passa" lolol
Esta juventude ta completamente perdida....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah sim a cantina do Hospital Velho. Isso é o prato do dia, preparam a dose em qualquer lado, até em frente da janela das pessoas...

luisistico
Banido
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49

Mensagem por luisistico »

O problema esta no policiamento (ou na falta dele!) no meu entender... :doh:
porque simplesmente é INEXISTENTE :shock: em zonas como a alta... ou santa-clara, como foram já aqui mencionados... entende-se que a baixa seja o ponto mais movimentado, mas é preciso também proteger outras zonas que também sao coimbra... :x

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

na 3ª mandaram a banhada a uma casa num predio perto do meu, e ontem a 4casas no prédio ao lado, as 4horas da tard!acho q ontem os gajos antes d irem po predio ao lado andaram no meu predio, ainda tocaram a minha porta mas vi-os pelo olho mágico e não abri, dps bazaram do prédio e foram po predio ao lado!
cambada de filhos da puta, andam ai kotas q se os apanham n sei o que lhes pode acontecer!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Acho que se devia implementar um sistema de vigilância de bairro, Neighbourhood Watch

Não digo para se andar aí armado em justiceiro, mas se começassem a fazer pequenos grupos de 5-7 pessoas, a andarem pelos seus bairros à noite, umas horas todos as noites, talvez as coisas fossem diferentes. Pelo sim pelo não, uns tacos de basebol e uns extensíveis, e a coisa era capaz de entrar na linha. Viam pessoal estranho a tentar assaltar, alertavam as autoridades, e enquanto estas não chegassem, acertavam o passo a alguns dos criminosos, o mais certo era fugirem mas pelo menos, fugiam a coxear.

Não creio que a polícia se importasse, desde que fossem discretos não era criarem milícias e aparecer a TVI a fazer reportagem :roll:

Americanos, ingleses e até australianos, têm bons resultados, porque não tentar cá no burgo ?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Porque não há esse espirito. A maior parte das pessoas nao conhece sequer os vizinhos do prédio, quanto mais da rua...

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

era mesmo isso que se devia fazer, juntar um grupo de pessoal e partir os bracinhos a esses palhaços. Vão trabalhar para as obras. :evil:

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Al Capone Escreveu:na 3ª mandaram a banhada a uma casa num predio perto do meu, e ontem a 4casas no prédio ao lado, as 4horas da tard!acho q ontem os gajos antes d irem po predio ao lado andaram no meu predio, ainda tocaram a minha porta mas vi-os pelo olho mágico e não abri, dps bazaram do prédio e foram po predio ao lado!
cambada de filhos da puta, andam ai kotas q se os apanham n sei o que lhes pode acontecer!
Muito provavelmente somos vizinhos!

Abraço

Al Capone
Experiente
Experiente

Mensagem por Al Capone »

se calhar, vives em algum desse predios?

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Al Capone Escreveu:se calhar, vives em algum desse predios?
Sim, vivo!

Abraço

Al Capone
Experiente
Experiente

Mensagem por Al Capone »

não podes dizer em qual?! :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

o meu carro foi assaltado em frente ao edificio da mocidade cristã (entre fisica e a biblioteca geral).
apenas pq me esqueci e deixei o casaco à vista no banco de tras. arrombaram a porta, levaram o casaco e mexeram tudo à procura de + valores..

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

ai é muito normal mexerem nos carros k tenham algo À vista.

a um colega meu roubaram um painel do radio e cds gravados!

é bue util roubar paineis!

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

an1ta Escreveu:Bem verdade...

Já me tentaram assaltar até dentro do autocarro!
Como é que é???

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ladrões foram à secretaria

Nem o facto de a nova esquadra da PSP ficar a menos de 50 metros impediu o assalto, ontem de madrugada, à secretaria da Académica, que se situa nas instalações do Pavilhão Jorge Anjinho. Quanto foi, ao certo, ainda não se sabe, só se sabe que os ladrões levaram qualquer coisa para casa, apesar de não terem roubado as quantias avultadas que já se especulava, até porque ninguém, no seu juízo perfeito, ia fazer banco daquele local. Ao que O Jogo apurou, os cofres que desapareceram, depois de partido o vidro e arrombada a porta, só tinham o dinheiro, em numerário e cheques, das inscrições dos jovens que andam nas escolas da Briosa.

Fonte: O Jogo
Até a secretaria da Académica assaltaram... :? pelo que está no notícia, não levaram muito, mas tendo em conta a proximidade da esquadra, é um bocado inesperado ler uma notícia destas.