Sporting Clube de Portugal - 2007/2008
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

Empate a 0, nenhuma das equipas mereceu ganhar. É um resultado justo.
No Sporting destacou-se, como tem sido habitual, o Polga. Quanto ao Celsinho, não é a entrar a 10 minutos do fim que vai lá... só tocou três vezes na bola e em duas delas levou porrada... precisa de mais tempo em campo. O Djaló é que podia passar mais tempo no banco...
No Sporting destacou-se, como tem sido habitual, o Polga. Quanto ao Celsinho, não é a entrar a 10 minutos do fim que vai lá... só tocou três vezes na bola e em duas delas levou porrada... precisa de mais tempo em campo. O Djaló é que podia passar mais tempo no banco...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Pedro Escreveu:E 2-1 para o Sporting... em penalties a favor não marcados.Desta vez o fiscal de linha marcou bem, mas o árbitro optou por ignorar mal...
Eu por acaso acho piada reclamarem, neste lance, mão do Katsouranis quando ilibaram a mão do Tonel no jogo da Supertaça contra o Porto, que foi bastante mais evidente.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
tb acho engraçado um árbitro assistente assinalar algo e o árbitro principal PARAR um jogo para dizer que não é nada. Isto depois de exactamente a mesma coisa ter acontecido num penalti vergonhoso contra o estrela.Chong Li Escreveu:Pedro Escreveu:E 2-1 para o Sporting... em penalties a favor não marcados.Desta vez o fiscal de linha marcou bem, mas o árbitro optou por ignorar mal...
Eu por acaso acho piada reclamarem, neste lance, mão do Katsouranis quando ilibaram a mão do Tonel no jogo da Supertaça contra o Porto, que foi bastante mais evidente.
enfim...mais uma rábula do nosso futebol...
-
Chong Li
- Lendário

Mas olha que mesmo assim, continuo a achar que a mão clara do Tonel teve mais piada. E mais ainda quando os sportinguistas o ilibaram dizendo que ele não podia saltar sem a mão naquela posição e virem reclamar esta mão quase imperceptível do Kacetouranis.Maia Escreveu: tb acho engraçado um árbitro assistente assinalar algo e o árbitro principal PARAR um jogo
Mas longe de mim parecer que estou a defender o benfica. Cruzes canhoto. Por mim, eles eram cilindrados em pleno estádio pelo Sporting.
Mas uma coisa não invalida a outra. O árbitro principal é que decide. Parou o jogo, foi ouvir o fiscal de linha e depois decidiu. Não é crime nenhum. Provavelmente como estava escaldado do que tinha acontecido no jogo do Estrela, não marcou nada.Maia Escreveu: para dizer que não é nada. Isto depois de exactamente a mesma coisa ter acontecido num penalti vergonhoso contra o estrela.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Chong Li
- Lendário

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
lol...vindo de quem vem! nem merece outro tipo de comentários!Realeza Escreveu:Os 2 primeiros não são, dito por Jorge Coroado na Antena 1Quanto ao árbitro, penso que já roubou um penalty para cada lado, pelo que as contas estão justas nesse aspecto (pelo menos até ver as repetições com melhor atenção)
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador