Eu também não, mas já pouco há a fazer.Steve Escreveu:Desculpa, mas não me conformo.userN Escreveu:Mas essa discussão já terminou, por isso agora é tempo de olhar para o TGV com sentido critico.
TGV - Coimbra
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
userN
- Lendário

Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..
Tretas, uma viagem e tempo perdido.
De lamentar
De lamentar
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Estranho. Fui na segunda-feira ver a maqueta e estava perfeitamente visível e sem qualquer problema. Cheira-me que essa história do vidro partido é mentira.userN Escreveu:Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..
De lamentar
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
userN
- Lendário

Sim, eu sei que é mentira confirmei isso junto de outras fontes sem ser as oficiosas, só acho um vergonha terem tapado aquilo por causa do pm.DaniFR Escreveu:Estranho. Fui na segunda-feira ver a maqueta e estava perfeitamente visível e sem qualquer problema. Cheira-me que essa história do vidro partido é mentira.userN Escreveu:Pude hoje ir finalmente à CMC para ver a tal maqueta da estação: estava tapada, perguntei porquê ah sabe isto não está para toda a gente ver, isso só a partir de dia 7 de maio com a presença do pm, e sabe isto esteve um dia aberto e as pessoas partiram o vidro, enfim..
De lamentar
É triste e é por estas e por outras que os cidadãos não se interessam pelas coisas.