Trajes Académicos

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

conheço pessoal que comprou lá e nao se queixa....mas pessoalmente nao tenho como dizer se é bom ou mau...comprei noutra loja...

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Ja fui comprar o meu traje, no caloiro.

Márcio.pt
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 20:59

Mensagem por Márcio.pt »

eu comprei também há pouco, na toga...

Smoony
Regular
Regular
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53

Mensagem por Smoony »

TaniaVargas Escreveu:Ja fui comprar o meu traje, no caloiro.
Quanto pagaste?

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Acho que se é para comprar, que se o faça bem :P

Por isso aconselho a Toga, pode ser mais carote do que em outras lojas, mas ao menos sabe-se que está a comprar. Comprei lá o meu traje e até agora não tenho reclamações. Nem sequer dos sapatos, que toda a gente agoira. O que eu acho é mesmo falta de uso deles, por isso é que se queixam :x

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Kika2 Escreveu:Acho que se é para comprar, que se o faça bem :P
Por isso aconselho a Toga, pode ser mais carote do que em outras lojas, mas ao menos sabe-se que está a comprar. Comprei lá o meu traje e até agora não tenho reclamações.
Sou da mesma opinião, a Toga é sinónimo de qualidade, pelo menos nunca ouvi nada em contrário!
De resto, também já comprei o meu lá, apenas optei por não trazer os sapatos. Aceito sugestões de sapatarias :)

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

por acaso a toga é 5* tb nunca me queixei tem mt qualidade de 'material' e serviço...

já os sapatos tb optei por n comprar....comprei na terrinha talvez seja por isso que já vou no segundo par de sapatos pk os primeiros durante a queima do ano passado n duraram assim lá mt tempo xD :D

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Eu gostei mais do traje do caloiro, por isso comprei la. Conheço também varias pessoas q la compraram e gostaram. Custou 150 € aproximadamente. Eu fui ver todas as lojas, e n é pela toga ser a mais utilizada q la vou comprar, simplesmente gostei mais do caloiro... Um conselho: em relação aos sapatos, acho q uma sapataria na baixa, a caravela, é um bom sitio p se comprar...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu comprei o meu traje na Toga, bem como os sapatos, e não tive problemas nenhuns! O traje continua impecável (embora agora já não o use) e os sapatos duraram e duraram!

wMzZ
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 20 março 2009 20:22

Mensagem por wMzZ »

Comprei o meu ontem na toga por isso inda n m posso pronunciar sobre qualidades :P mas parece ser bom xD
Alem disso tb optei por nao trazer os sapatos.

sou
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06

Mensagem por sou »

ai que lindo a caloirada toda a comprar o traje é vê-los de sorriso de orelha a orelha a sairem de lá! :p

quanto ao traje também comprei na Toga e sem recamações... quanto aos sapatos... bem... sim eu acho que tem a ver com o pé de cada um mas os da toga não são de grande qualidade nomeadamente em termos de salto, os meus não foi à falta de uso que não deixaram de aleijar.

depois descobri a aerosoles... 40 euros... mas os quarenta euros mais bem gastos da minha vida! vão no segundo ano de uso ( e eu sou das que usa muitas vezes por ano incluindo nos meses quentes de verão) e dão para saltar, correr, andar na calçada, os meus amigos!

para as meninas especialmente... escolham bem os sapatos, não que a experi~encia de passar a noite da serentata com os pés a morrer não seja aquela coisa para sempre memorável mas pronto se der para evitar não faz muita diferença :p