Sábado de Páscoa em Coimbra - Ajuda

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Scala
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 16 setembro 2007 13:18

Mensagem por Scala »

Ah que saudades do Botânico! Namorei por lá pouco, namorei... B)

Barradesabaoazul
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 15:46

Mensagem por Barradesabaoazul »

...k por acaso tem estado fechado aos fds por falta de verba para vigilantes... é triste, mas acho que ainda nao reabriu.
Também nao eskeça o museu da ciencia, com uma excelente exposição sobre biodiversidade, e o museu Antropológico, com uma exposico sobre montros reais ( se estiver aberto). Só não gostei da opçao pelo Itália, não acho grande coisa, recomendaria uma viagem para fora dos limites da cidade ( se houver tempo) e comer umas lampreias em Penacova por exemplo :)

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Barradesabaoazul Escreveu:Só não gostei da opçao pelo Itália, não acho grande coisa
Sendo que a opção pelo Itália se deveu ao facto do filho adorar massas, julgo que a opção tomada faz todo o sentido! Mas isto sou só eu a dizer, que posso ter ficado influenciado pela sua proposta de ir a Penacova comer lampreia (detesto lampreia). ;)

Scala
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 16 setembro 2007 13:18

Mensagem por Scala »

Exacto, o Itália tem muito por o meu filhote adorar massa. Mas também me parece um sítio romântico. B)
Lampreia? Não, obrigado. Não gosto nadinha.

O Museu da Ciência ainda é na Rua dos Coutinhos, na Sé Velha? O Museu Antropológico adorava ir quando era puto. Aquele esqueleto de Baleia...Ah! E a minha esposa teve muitas aulas no edifício do museu. Espero que estejam abertos no fim de semana.
O Botânico estar fechado por falta de verbaa, só mesmo em Portugal...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

O Museu da Ciência é lá em cima ao lado de Bioquimica.. (no antigo parque do DD :p)

O Botânico continua aberto, ainda no fim de semana passado lá estive

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

DaniFR Escreveu:
Lino Escreveu:
DaniFR Escreveu:Em relaçao ao funtastisc, o serviço encontra-se suspenso nesta altura do ano.
Normalmente costuma funcionar mais lá para os meses de verao.
Depende, por vezes, com grupos pode funcionar. Ainda há umas semanas o vi por aí... é uma questão de perguntarem...
Sim funciona mas só está disponivel a aluguer e isso fica muito carro e é mais vocacionado para grupos grandes.

http://www.smtuc.pt/servicos/index_funtastic.php

o circuito turistico nao se efectua nesta época do ano.

:wink:
o autocarro panoramico funtastic funciona durante a semana da Páscoa.. ainda ontem o vi..