Pelos vistos somos uns provincianos
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
sou
- Iniciado

- Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06
ah eu cá gostava muito do pega monstros... aliás fiz um a um polícia... he he um desrespeito à autoridade que não volto a poder cometer...
parece-me que o essencial é compreender onde estão os limites dos caloiros e não uniformizar, mas também é difícil principalmente quando se estão a praxar mais de 200 caloiros como é o nosso caso... enfim... dão cabo de nós os caloiros q isto de organizar praxes não é nada fácil...
parece-me que o essencial é compreender onde estão os limites dos caloiros e não uniformizar, mas também é difícil principalmente quando se estão a praxar mais de 200 caloiros como é o nosso caso... enfim... dão cabo de nós os caloiros q isto de organizar praxes não é nada fácil...
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
sou
- Iniciado

- Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06
então foi na praxe de natal... as dras mandaram e as caloirinhas la tiveram de ir... pobre polícia... andava por ali descansado a passar multas aos carros mal estacionados no largo do D. Dinis quando uma multidão de crianças descontroladas se agarra a ele a abanar o rabinho e a gritar não descola não descola não descola... foi muuuuuuuuuito fixe.