Latada 2007 - Sugestões
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
zerrydankrut
- Estreante

- Registado: sábado, 27 janeiro 2007 15:05
Sugestões pa latada 2007
nomes perfeitamente acessiveis à associação académica.somente tugas n mt. caro e o pessoal iria curtir na boa:
Quinta do Bill (como já vi por aí escrito), Delfins, Ala dos Namorados ou Rádio Macau (nomes consagrados quase obrigatórios,embora os últimos n tenham ainda nd de novo).Apesar do novo álbum deixava-se Clã só pa keima.Outros nomes interessantes são os Mundo Cão, Orangotang, Cindy Kat ou The Poppers. Igualmente interessante seriam os Pluto mas já estiveram no ano passado
Tudo bandas com álbuns relativamente recentes e que raramente vêm a estes eventos( talvez o critério mais importante, n caindo na cena repetitiva)
a ajudar nas escolhas faço ao mesmo tempo uma lista de nomes proibitivos,na minha opinião, por certo corroborada por mt. gente que alguma vez tenha ido a uma festa do género(se vier algum destes é pq o critério de escolhas é bastante duvidoso,faccioso e feito pelos mesmos de sempre):
Xutos, Da Weasel,Fonzie,GNR, Palma, Blind Zero, Legendary Tiger man, Wray gun .Td bons rapazes,bons músicos é certo, mas já mete n....
Já que é quase da praxe levaram 1 nome da casa k sejam os the cynicals desta vez
Cumprimentos
Quinta do Bill (como já vi por aí escrito), Delfins, Ala dos Namorados ou Rádio Macau (nomes consagrados quase obrigatórios,embora os últimos n tenham ainda nd de novo).Apesar do novo álbum deixava-se Clã só pa keima.Outros nomes interessantes são os Mundo Cão, Orangotang, Cindy Kat ou The Poppers. Igualmente interessante seriam os Pluto mas já estiveram no ano passado
Tudo bandas com álbuns relativamente recentes e que raramente vêm a estes eventos( talvez o critério mais importante, n caindo na cena repetitiva)
a ajudar nas escolhas faço ao mesmo tempo uma lista de nomes proibitivos,na minha opinião, por certo corroborada por mt. gente que alguma vez tenha ido a uma festa do género(se vier algum destes é pq o critério de escolhas é bastante duvidoso,faccioso e feito pelos mesmos de sempre):
Xutos, Da Weasel,Fonzie,GNR, Palma, Blind Zero, Legendary Tiger man, Wray gun .Td bons rapazes,bons músicos é certo, mas já mete n....
Já que é quase da praxe levaram 1 nome da casa k sejam os the cynicals desta vez
Cumprimentos
-
cryo_eskeleto
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 2:53
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Pessoal venho agora de um concerto com uma banda que nao conhecia, e amei...pra mim foi um grande concerto de modo que nao resisti a vir aqui deixar a sugestao! A banda chama-se Revolta e falando de nomes conhecidos, é a banda do guitarrista dos UHF, a banda na minha opinião é fenomenal! Sei que não tem concertos na altura que se fala ser a latada, porque abordei o guitarrista, e foi o proprio que me deu essa informaçao! Neste momento ainda nao ha trabalho editado, tanto quanto sei, mas já tem demo e creio que essas musicas se encontram no myspace, nao sei se posso deixar o link, nao sei se as regras do forum assim o permitem. Penso que não será uma banda fora do orçamento e procurem no myspace, devem la ter material! Era uma banda que adorava ver na latada, e deixem passar a expressão, iria aplaudir de pé!
Para os descrever só ha uma palavra Geniais!!!
A musica portuguesa não está morta! Está viva e de perfeita saude!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
E um que me lembrei agora... Groove Coverage. 
-
duffy
- Lendário

São estes?Megane Escreveu:Pessoal venho agora de um concerto com uma banda que nao conhecia, e amei...pra mim foi um grande concerto de modo que nao resisti a vir aqui deixar a sugestao! A banda chama-se Revolta e falando de nomes conhecidos, é a banda do guitarrista dos UHF, a banda na minha opinião é fenomenal! Sei que não tem concertos na altura que se fala ser a latada, porque abordei o guitarrista, e foi o proprio que me deu essa informaçao! Neste momento ainda nao ha trabalho editado, tanto quanto sei, mas já tem demo e creio que essas musicas se encontram no myspace, nao sei se posso deixar o link, nao sei se as regras do forum assim o permitem. Penso que não será uma banda fora do orçamento e procurem no myspace, devem la ter material! Era uma banda que adorava ver na latada, e deixem passar a expressão, iria aplaudir de pé!
http://www.myspace.com/revoltarock
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
duffy
- Lendário

Poderiam vir os Uxu Kalhus para a noite do cortejo.
-
cryo_eskeleto
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 2:53
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
sao esses todosduffy Escreveu:São estes?Megane Escreveu:Pessoal venho agora de um concerto com uma banda que nao conhecia, e amei...pra mim foi um grande concerto de modo que nao resisti a vir aqui deixar a sugestao! A banda chama-se Revolta e falando de nomes conhecidos, é a banda do guitarrista dos UHF, a banda na minha opinião é fenomenal! Sei que não tem concertos na altura que se fala ser a latada, porque abordei o guitarrista, e foi o proprio que me deu essa informaçao! Neste momento ainda nao ha trabalho editado, tanto quanto sei, mas já tem demo e creio que essas musicas se encontram no myspace, nao sei se posso deixar o link, nao sei se as regras do forum assim o permitem. Penso que não será uma banda fora do orçamento e procurem no myspace, devem la ter material! Era uma banda que adorava ver na latada, e deixem passar a expressão, iria aplaudir de pé!
-
duffy
- Lendário

Nem são assim nada de especial, ouvi as musicas que eles lá têm e parece que se está sempre a ouvir a mesma música, só muda a letraMegane Escreveu:sao esses todosduffy Escreveu:São estes?Megane Escreveu:Pessoal venho agora de um concerto com uma banda que nao conhecia, e amei...pra mim foi um grande concerto de modo que nao resisti a vir aqui deixar a sugestao! A banda chama-se Revolta e falando de nomes conhecidos, é a banda do guitarrista dos UHF, a banda na minha opinião é fenomenal! Sei que não tem concertos na altura que se fala ser a latada, porque abordei o guitarrista, e foi o proprio que me deu essa informaçao! Neste momento ainda nao ha trabalho editado, tanto quanto sei, mas já tem demo e creio que essas musicas se encontram no myspace, nao sei se posso deixar o link, nao sei se as regras do forum assim o permitem. Penso que não será uma banda fora do orçamento e procurem no myspace, devem la ter material! Era uma banda que adorava ver na latada, e deixem passar a expressão, iria aplaudir de pé!
-
Stanislav
- Novato

- Registado: quarta-feira, 04 julho 2007 22:42
E que tal tentar fugir aos tipicos? Xutos, e assim. Por muito boas bandas que sejam, por muitos fans que tenham, existem limites de cansaço. Se tivermos em conta que vão a todas as capelinhas portuguesas, então ainda mais.
Eu votava, agora assim depressa, Born a Lion, Primitive reason, Goldfrap, Muse, Red Blonde Hair, Black Rebel Motocycle Club, Queen of the Stone Age, PortishHead (acho q já estou a esticar a corda)...
Interessa sobretudo variedade e qualidade para todos.
Eu votava, agora assim depressa, Born a Lion, Primitive reason, Goldfrap, Muse, Red Blonde Hair, Black Rebel Motocycle Club, Queen of the Stone Age, PortishHead (acho q já estou a esticar a corda)...
Interessa sobretudo variedade e qualidade para todos.
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Esses não conheço, mas lembrou-me os Blonde Redhead que seriam também um optimo grupo para vir à latada.Stanislav Escreveu:Eu votava, agora assim depressa, Born a Lion, Primitive reason, Goldfrap, Muse, Red Blonde Hair, Black Rebel Motocycle Club, Queen of the Stone Age, PortishHead (acho q já estou a esticar a corda)...
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Eles já cá (Lisboa) vêm abrir o concerto de InterpolCarol Escreveu:Esses não conheço, mas lembrou-me os Blonde Redhead que seriam também um optimo grupo para vir à latada.Stanislav Escreveu:Eu votava, agora assim depressa, Born a Lion, Primitive reason, Goldfrap, Muse, Red Blonde Hair, Black Rebel Motocycle Club, Queen of the Stone Age, PortishHead (acho q já estou a esticar a corda)...