Noite dos Horários - 22 de Fevereiro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

mustiness Escreveu:A Câmara só dá licenças até às 2h por causa das queixas dos moradores...

Eles deviam era arranjar outro sítio para fazer aquilo!
hmm.. assim tem logica. realmente deviam pensar noutro sitio pois é certo que todos os anos haverá queixas dos vizinhos

bruno01
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47

Mensagem por bruno01 »

mustiness escreveu:
A Câmara só dá licenças até às 2h por causa das queixas dos moradores...

Eles deviam era arranjar outro sítio para fazer aquilo!

hmm.. assim tem logica. realmente deviam pensar noutro sitio pois é certo que todos os anos haverá queixas dos vizinhos
Pois... mas se já se sabe isso porque não avisar as pessoas antes... :(

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

mustiness Escreveu:Teve polícia às 2h... eles só tinham licença até essa hora e algum morador deve ter feito queixa, o que é compreensivel.

Isto devia era ser feito no Estádio, onde não incomoda ninguém. Um convívio destes numa zona residencial é mesmo a pedir "liguem à polícia!"

Mas foi fraco. O do semestre passado foi muito melhor.
No estádio tb se passa o mesmo! Eles andam apertar com as licenças...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

É normal. Eu vou aos horários porque não consigo dormir... moro mm atrás do josé falcão e os baixos ecoam pela minha casa inteira! Para quem trabalha as 8h é muito aborrecido, sobretudo quando são adultos sem grande paciência para bebedeiras, barulho e vidros partidos.

Porque nem é só o barulho. Arrancam os sinais d trânsito, sujam as ruas, enchem tudo de vidros, cheira mal de manhã, danificam viaturas, etc.

Eu não entendo é como podem aturar o barulho da queima 1 semana inteira! :shock:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

mustiness Escreveu:É normal. Eu vou aos horários porque não consigo dormir... moro mm atrás do josé falcão e os baixos ecoam pela minha casa inteira! Para quem trabalha as 8h é muito aborrecido, sobretudo quando são adultos sem grande paciência para bebedeiras, barulho e vidros partidos.

Porque nem é só o barulho. Arrancam os sinais d trânsito, sujam as ruas, enchem tudo de vidros, cheira mal de manhã, danificam viaturas, etc.

Eu não entendo é como podem aturar o barulho da queima 1 semana inteira! :shock:
que cena... já pensaste mudar de casa? :) é assim, quem não sabe beber álcool, que beba água! infelizmente à pessoas (arrogantes egocêntricos) que pensam que lá por ser fim de semana, podem fazer a porcaria e o barulho que querem até quando lhes apetece. epá divirtam-se, mas não incomodem os outros. dormir bem é algo muito importante prá nossa saúde. a minha vontade era de mandar essa gente prá tropa onde eu andei... felizmente pra eles, deixou de ser obrigatória.
Última edição por rigor em terça-feira, 27 fevereiro 2007 12:46, editado 4 vezes no total.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

rigor Escreveu: que cena... já pensaste mudar de casa? :) é assim, quem não sabe beber álcool, que beba água! à pessoas (arrogantes egocêntricos) que pensam que lá por ser fim de semana, podem fazer a porcaria e o barulho que querem até quando lhes apetece. epá divirtam-se, mas não incomodem os outros. dormir bem é algo muito importante prá nossa saúde. a minha vontade era de mandar essa gente prá tropa onde eu andei... felizmente pra eles, deixou de ser obrigatória.
O que é que a tropa iria mudar? Conheço rapazes que andaram na tropa e estão agora na GNR que conseguem ser piores que muita gente que não foi a tropa, quando estão de folga apanham bebedeiras brutais, conduzem completamente embriagados, estampam carros contra postes e fogem para não terem que fazer o teste do álcool, metem-se em brigas em todos os bares que vão porque têm a mania que são maus.... acho que a tropa até faz mal a muita a gente, porque ficam com a mania que são fortes!

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

duffy Escreveu: O que é que a tropa iria mudar?
duffy, poderia não os mudar, mas ao menos iriam sofrer um bocado e ganhar alguma disciplina... esses rapazes de que falas, certamente já eram assim antes de irem pra tropa... não podes generalizar, são apenas uma minoria. maçãs podres existem em todo o lado. eu conheci na tropa rapazes valentões que ficaram "fininhos". a tropa não faz mal a ninguém, pelo contrário. ganha-se uma experiência única que será útil pela vida fora e grandes amigos. quem por lá passou que o confirme...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

a tropa pode afectar para os dois lados depende do recruta.