Pizzas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah e há a Allô Pizza, eu gosto das pizzas deles, e além disso como não moro longe eles não cobram transporte para estas bandas. É ali na Conchada.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

banjix Escreveu:Para mim, as pizzas da Pizza Hut têm um grande defeito: são gordurosas até dizer chega! Aquela massa deve ter mais óleo do que as farturas que se compram nos arraiais!
epa.... afinal nao estou so... aquilo eh mesmo uma esponja de óleo.

Ja ando ha decadas p experimentar a pizaria santa clara :(

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Lino Escreveu:Ah e há a Allô Pizza, eu gosto das pizzas deles, e além disso como não moro longe eles não cobram transporte para estas bandas. É ali na Conchada.
Ia mesmo falar dessa pizzaria... nos meus tempos de faculdade, em 1995-96 havia um dia da semana que eu e um colega de casa fazíamos a nossa refeição com as pizzas deles. Sempre muito boas, grandes e baratas. Na altura tinham até um sistema qualquer de autocolantes que davam direito a uma pizza grátis ao fim dum certo número de autocolantes.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim, era uma carteirinha de autocolantes que, ao ficar completa, dava para uma grátis.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Descobri outra Pizzaria! Com a grande vantagem de as pizzas serem boas e baratas, e a desvantagem de ser em Taveiro no Retail Park.
Chama-se Pizzaria Casa Mia

E tem preços muito bons! Uma pizza lá pode custar 4,5€ tamanho médio
:wink:

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

A pizzaria de Santa Clara não é nada má não, mas cá para mim as melhores pizzas..ainda são as caseiras!
Há massa folhada congelada à venda no Continente por 1€ e tal ou 2. Basta fazerem o molho (um fio de azeite, cebola, polpa de tomate, pimentos eheh ai que fome, depois numa frigideira deitam uma folha de papel vegetal, depois a massa, o molho e por cima umas fatias de queijo e quadraditos de fiambre.. e tapam a frigideira com uma tampa qualquer. Acreditem aquela massa do Continente......sim senhora! :wink: Melhor massa que já comi em pizzas!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá ontem fui à pizza hut pois estava no fórum e queria levar algo para comer em casa... estive a ver o menú e só via preços acima dos 10€ o que, para quem esteve em Itália onde uma pizza na pizzaria acabada de sair do forno custa mais de metade, é um roubo. Depois levei uma pizza pequena e que até era boa... mas é um sítio riscado do mapa... penso que a Pizzeria do André é muito melhor...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ah e já foram à nova pizzeria ao pé da Loja do Cidadão? Abriu recentemente... é a Pizzeria SuperAgosto e tem entregas ao domicílio!
http://questoesnacionais.blogspot.com/2 ... lojas.html

ducreux
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38

Mensagem por ducreux »

Lino Escreveu:penso que a Pizzeria do André é muito melhor...
Qual, aquela na rua do brasil depois da passagem de nível? (do lado oposto ao do restaurante chinês quero dizer) Pensava que tinha fechado. Se não for dessa que tiveres a falar então dá aí direcções lol

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

É na Travessa do Montarroio, 42. A rua que desce da R. de Saragoça para a polícia...

ducreux
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38

Mensagem por ducreux »

Vou ver se experimento ainda esta semana. Obrigado.

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Eu sou fã do Mr. Pizza. Já fui a Pombal de propósito várias vezes. Mas ouvi dizer que abriu para os lados do Estádio, por isso aconselho vivamente a piza de strogonof.

Nunca provei piza de sobremesa, mas eles têm piza de ferrero rocher para sobremesa! lol :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Em Itália têm pizza nutella :p :)

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

Lino Escreveu:Ah e já foram à nova pizzeria ao pé da Loja do Cidadão? Abriu recentemente... é a Pizzeria SuperAgosto e tem entregas ao domicílio!
http://questoesnacionais.blogspot.com/2 ... lojas.html
Pronto, já experimentei a Super Agostos. Dou-lhes nota positiva tanto pelo atendimento como pela qualidade do produto.

A oferta é semelhante às das outras casas, é de sublinhar a massa fina e estaladiça nas margens das pizzas que me surpeendeu pela positiva. Têm um sortido variado de ingredientes para quem gosta de pizzas personalizadas e pizzas doces com, por exemplo, chocolate.

Não achei o espaço em si muito acolhedor talvez pelo facto de a loja ser completamente envidraçada. É, no entanto, simpático suficiente para quem espera pela confecção da sua encomenda ou para uma refeição rápida.

Quanto ao preço, acho sinceramente que pelo mesmo dinheiro é-se mais bem servido aqui do que, por exemplo, na telepizza.

Fica a minha opinião, mas não há como experimentar :)