Serenata!
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
jeenio
- Estreante

- Registado: sábado, 06 maio 2006 12:02
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Deixa-me adivinhar: as pessoas não atingiram ainda a famosa frase de "silêncio que se vai cantar o fado"?jeenio Escreveu:...e a serenata continuar a ser alvo da maior falta de respeito por alguns dos que lá andameste ano resolvi levar a mnh namorada, e pra ser sincero mais valia um sessao de DVD em casinha....
Tenho de me contentar com a velha máximo portuguesa de que "podia ser pior" =P eheh
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Lino
- Mítico

-
pedrotuga
- Lendário

Simplesmente seguindo as instrucoes que nao te deste ao trabalho de ler.Lino Escreveu:Como se saca daí??
Mentira, o rapidshare eh muito mais dificil complicado e esquisito. Para alem de outras desvantagens que tem... a diferenca eh que ja estas habituado.Lino Escreveu: Usem o rapidshare.de, é muito mais fácil...
-
Lino
- Mítico

Ah é que tive de fugir do pagamento... o que no Rapidshare é mais fácil. Clica-se Free no botão abaixo, espera-se, mete-se o código e clicar no ficheiro para baixar...pedrotuga Escreveu:Simplesmente seguindo as instrucoes que nao te deste ao trabalho de ler.Lino Escreveu:Como se saca daí??
Mentira, o rapidshare eh muito mais dificil complicado e esquisito. Para alem de outras desvantagens que tem... a diferenca eh que ja estas habituado.Lino Escreveu: Usem o rapidshare.de, é muito mais fácil...
-
pedrotuga
- Lendário

looooooooooooooooollLino Escreveu:Ah é que tive de fugir do pagamento... o que no Rapidshare é mais fácil. Clica-se Free no botão abaixo, espera-se, mete-se o código e clicar no ficheiro para baixar...pedrotuga Escreveu:Simplesmente seguindo as instrucoes que nao te deste ao trabalho de ler.Lino Escreveu:Como se saca daí??
oh lino... eh pa... lê o que la diz... tambem eh so clicar em free... tal qual como no rapidshare... tambem tens k fugir do pagamento... eh k eh mesmo tal e qual. sem tirar nem por.
mas isso tambem n eh para falar aqui. este topico eh para falar da serenata.
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Pá, 'brigadão! Para mim e para aqueles que não foram à serenata, isto é uma pérola.pedrotuga Escreveu:Pessoal!
está aqui a serenata em formato mp3!
http://revo1111.mywebhut.com/phorum/read.php?28,1053
Para os que já ouviram: é impressão minha ou a qualidade vocal das interpretações tem vindo a diminuir de ano para ano? Teremos uma crise de vocação no Fado de Coimbra?