Passou 1 mês.. E agora?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
- marco P
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44

Mensagem por - marco P »

eu cá só sei que já aprendi uma coisa, sempre que me cheirar que me estão a "roubar" falo em livro de reclamações, e cheira-me que vou ser eu e mais uns tantos :p

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

- marco P Escreveu:eu cá só sei que já aprendi uma coisa, sempre que me cheirar que me estão a "roubar" falo em livro de reclamações, e cheira-me que vou ser eu e mais uns tantos :p
Na loja zon coimbra uma vez isso não funcionou, aliás pedi o livro e nunca a gerente deu a cara, os colaboradores a rirem-se da minha situação, enfim, uma coisa é certa, zon só trato pelo telefone onde não tenho razão de queixa.

Teve de dar a cara passados dois meses +/- aí quando a os superiores graças a Deco e ao livrinho vermelho a obrigaram a dar-me razão, e mais não digo.

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Pessoal, já trabalhei uma loja de roupa do mesmo grupo da Zara e era política da casa: se o produto tem um defeito troca-se por outro igual. Se não há manda-se para a costureira e o cliente não paga. Na ZARA é igual. Podem ter acontecido duas coisas: a empregada era nova; a empregada era uma loura estúpida que trabalha lá e que me dá vontade de lhe dar dois palmadões sempre que lá vou... lol

Quando às devoluções motivadas pelo facto de o produto não estar na loja no final dos 30 dias dados para a reparação só tenho uma coisa a dizer: o meu irmão deixou um tlm a arranjar na worten. 30 dias depois o tlm não estava lá. Armou um escândalo e só assim trouxe um tlm novo.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Re: Passou 1 mês.. E agora?

Mensagem por daniel322 »

Bubleam Escreveu:Agora a minha pergunta é a seguinte: eu sei que ha lojas que passado um mês têm um tipo de politica especial. Isso está estipulado em alguma lei? Tenho alguns "benefícios" por ja ter passado um mês?
Decreto Lei 84/2008 de 21 de Maio; Artigo 4º
2 — Tratando -se de um bem imóvel, a reparação ou a substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável, tendo em conta a natureza do defeito, e tratando -se de um bem móvel, num prazo máximo de 30 dias, em ambos os casos sem grave inconveniente para o consumidor.
Se achares necessário imprime o artigo 4º e levas à loja.. se não te resolverem o assunto pedes o livro de reclamações..

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

bru_nex Escreveu:Pessoal, já trabalhei uma loja de roupa do mesmo grupo da Zara e era política da casa: se o produto tem um defeito troca-se por outro igual. Se não há manda-se para a costureira e o cliente não paga. Na ZARA é igual. Podem ter acontecido duas coisas: a empregada era nova; a empregada era uma loura estúpida que trabalha lá e que me dá vontade de lhe dar dois palmadões sempre que lá vou... lol

Quando às devoluções motivadas pelo facto de o produto não estar na loja no final dos 30 dias dados para a reparação só tenho uma coisa a dizer: o meu irmão deixou um tlm a arranjar na worten. 30 dias depois o tlm não estava lá. Armou um escândalo e só assim trouxe um tlm novo.
Fui inicialmente atendido por uma rapariga de leste bem simpática que simplesmente disse que não sabia resolver e chamou a tal colega que me disse o que disse, e que depois chamou a gerente. dolce vita.

bru_nex
Experiente
Experiente

Mensagem por bru_nex »

Pois... A loira estúpida é do Fórum... :P

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

bru_nex Escreveu:Pessoal, já trabalhei uma loja de roupa do mesmo grupo da Zara e era política da casa: se o produto tem um defeito troca-se por outro igual. Se não há manda-se para a costureira e o cliente não paga. Na ZARA é igual. Podem ter acontecido duas coisas: a empregada era nova; a empregada era uma loura estúpida que trabalha lá e que me dá vontade de lhe dar dois palmadões sempre que lá vou... lol

Mas tu vais lá para comprar roupa ou quê? B)

bru_nex
Experiente
Experiente

Mensagem por bru_nex »

Comprei lá um fato há um ano. Na altura ainda trabalhava numa loja do grupo. Ela foi arrogante e estúpida. Quando chegou a hora de pagar e lhe dei o cartão de funcionário do grupo para ter o desconto, parecia outra pessoa...

Depois disso já lá fui outras vezes e ela é sempre estúpida e já ouvi relatos de funcionários que não a suportam...

Juro-te... dá-me mesmo vontade de lhe dar dois palmadões para ver se ela acorda... lol

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Comprei um router na Chip7 e levei-o lá para ir para a garantia pois de um momento para outro deixou de dar. Eles disseram-me que ia para a fábrica, e estive quase 2 meses sem nenhuma resposta. Senão ligasse para lá para saber alguma coisa e a 'ameaça-los' e já me disseram no dia a seguir que já lá estava na loja. Provavelmente tinham-se esquecido... enfim, mas remédio santo, porque me enviaram um equipamento novinho em folha!

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

bru_nex Escreveu:Comprei lá um fato há um ano. Na altura ainda trabalhava numa loja do grupo. Ela foi arrogante e estúpida. Quando chegou a hora de pagar e lhe dei o cartão de funcionário do grupo para ter o desconto, parecia outra pessoa...

Depois disso já lá fui outras vezes e ela é sempre estúpida e já ouvi relatos de funcionários que não a suportam...

Juro-te... dá-me mesmo vontade de lhe dar dois palmadões para ver se ela acorda... lol
Eu sei bem que palmadões tu lhe queres espetar... :lol:

- marco P
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44

Mensagem por - marco P »

Jimmy Escreveu:
bru_nex Escreveu:Comprei lá um fato há um ano. Na altura ainda trabalhava numa loja do grupo. Ela foi arrogante e estúpida. Quando chegou a hora de pagar e lhe dei o cartão de funcionário do grupo para ter o desconto, parecia outra pessoa...

Eu sei bem que palmadões tu lhe queres espetar... :lol:
txii já tou a ver isto a descambar xD

bru_nex
Experiente
Experiente

Mensagem por bru_nex »

LOL.

Não sejam badalhocos, vá! :P

LOL

Bubleam
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11

Mensagem por Bubleam »

Boa noite,

Lamento só agora vir aqui contar como foi, mas so hoje pude ir buscar as sapatilhas. Bem, as sapatilhas foram entregues para garantia dia 14 de fevereiro e dia 16 de março, ligam-me a dizer que ja as posso ir levantar.
Infelizmente, como disse anteriormente, devido à minha vida profissional, só hoje pude ir buscá-las..
Seja como for, cheguei lá hoje munido da preciosa lei que o amigo daniel322 me arranjou, e as sapatilhas nem tinham saído da loja (quando as entreguei disseram-me que iriam ser alvo de uma avaliação por parte da fabrica), argumentaram que ligaram logo na 1ª semana a avisar (quando eu nao recebi nada) e entre eles resolveram que as sapatilhas, que após 2 utilizações tinham a frente descolada, foram alvo de má utilização da minha parte....
Chamei o gerente, fiz tudo o que podia fazer e no fim pedi o livro de reclamações onde expus toda a historia.
Consegui resolver tudo sem me chatear muito mas quero ver qual vai ser a resposta à reclamação, pois penso que tenho direito ao dinheiro..

Fiquei chocado quando escrevi numa das ultimas paginas do livro de reclamações, pelo que, daquela loja, posso tirar uma conclusão: para vender estão todos prontos, agora o resto............

Levi's em coimbra NUNCA mais!

Cumps e obrigado a todos

joana822
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 21:56

Worten

Mensagem por joana822 »

Aproveito para informar que na Worten (assim como a Vobis) não é necessário fazer nenhuma "cena". Se enviarmos o artigo com defeito e após um mês o mesmo não estiver reparado podemos eles entregam um novo ou o dinheiro. Aconteceu-me com DOIS portáteis no ano passado e foram impecáveis!

hugods
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16

Mensagem por hugods »

à dias na springfield vi uma camisola, vi o preço e custava 35 euros, procurei o meu tamanho e estava marcada a 29,95... eu pensei, devem ter se esquecido de remarcar esta camisola... sorte a minha :) chego a caixa pra pagar, pedem me 35 euros!! eu: "desculpe mas ta marcada em 29,95..." armou-se a confusao entre os empregados mas eu é que sai a ganhar!! xD