Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dif88 Escreveu:
Dá-se demasiada importância ao Sasha. Não me parece uma discoteca fora do comum. Não é a única ao ar livre em Portugal. Exclusivas de verão também existem muitas (nem precisas de ir ao Algarve, tens na Figueira da Foz por exemplo). E quanto aos DJ's, até já no Espiritos Club em Oliveira do Hospital vi lá grandes DJ's.

O Sasha tem fama por ser patrocinado pela TVI e ter lá os VIP's todos. E claro, por ser na Praia da Rocha, coisa chique. Mas tem piada que as mesmas pessoas que reclamam por pagar 2€ por um fino na Vinyl ou whatever, são aquelas que pagam na boa 3€ ou 4€ por um fino no Sasha. Porque é chique ir ao Sasha :roll:
3 ou 4€? :lol: Só de consumo mínimio para quem não tem convite nem o nome na guest list são 20€ :lol: E sim, o Sasha é uma reunião de parolos, onde os parolos pagam e os pseudo-vips, ou aqueles parolos que aparecem em novelas tipo morangos, vão para lá beber à pala dos parolos da provincia :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Exacto. Eu, enquanto rapariga, na Vinyl o máximo que já paguei foram ou 5€ ou 7.50€, não me recordo ao certo. Não considero caro. Agora coisas do género do Sasha, essas sim são um abuso! Comparar Vinyl com Sasha é um absurdo. Até porque o que dizem da Vinyl (cara, elistista, betos, etc), multiplica-se por 10 em Sasha's, Loft's e afins.

EDIT: caro, mas caro a valer é ter que pagar 150€ para entrar na Kapital na passagem de ano, como uma amiga minha fez :shock:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:EDIT: caro, mas caro a valer é ter que pagar 150€ para entrar na Kapital na passagem de ano, como uma amiga minha fez :shock:
Isso é um exagero tremendo, só mesmo de quem não sabe o que fazer ao dinh€iro!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Quem pode, pode B)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu li que o vinyl ia lançar um canal de tv... alguem sabe de alguma coisa?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

dawn_to_dusk_ Escreveu:eu li que o vinyl ia lançar um canal de tv... alguem sabe de alguma coisa?
Ia não, já foi lançado! Estava marcado para a noite do dia 20.

ImagemImagem

Pormenores não sei nada, mas estou curioso!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Canal de TV? WTF? :shock: mas agora há canais para tudo, é? Devemos ter um país enorme com mercado para tudo :roll:

Agora um bocado mais a sério, não sei de nada, nunca tinha ouvido falar :?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

e o que eles querem fazer com ele ? cenas fixes ou reportagens tipo batizados e casamentos ?

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Deve ser para passar reportagens das noites na TV... o pessoal achou que umas fotos em determinados sites não eram suficientes.

Vendo bem a coisa, tem toda a lógica, visto que o pessoal que frequenta esse lugar, apenas o faz com intenção de se expor.. parecem pavões!

"Temos um mundo ao contrário"

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não percebo porque é que são tão preconceituosos.

Não estando a falar especialmente de ti, wazdriak, se calhar muitos dos que criticam nunca lá entraram. É o "diz que disse" em acção.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

wazdriak Escreveu:Deve ser para passar reportagens das noites na TV... o pessoal achou que umas fotos em determinados sites não eram suficientes.

Vendo bem a coisa, tem toda a lógica, visto que o pessoal que frequenta esse lugar, apenas o faz com intenção de se expor.. parecem pavões!

"Temos um mundo ao contrário"
Normalmente a isso chama-se dor de cotovelo... :lol:

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

dif88, não se trata de preconceito. Preconceito implica ter uma ideia já pré-concebida sobre algo, o que não é o caso. Como disse anteriormente, já lá fui algumas vezes, por isso a minha opinião é baseada naquilo que presenciei.

Não vamos agora tapar o sol com a peneira, porque toda a gente sabe o que se passa lá... E se uma pessoa não for com uma indumentária conveniente (enfim....) simplesmente não entra, muito menos agora com o canal de TV LOL! Aposto que em vez de pedir o BI como faziam no meu tempo, começam a pedir os talões de compras das roupas e acessórios, compradas nas lojas XYZ!

duffy... dor de cotovelo?! De que já agora? De pertencer à pseudo nata da sociedade? Dispenso. Cada vez mais, me identifico menos com essa sociedade de m**** sem valores, princípios, onde só vales por aquilo que tens e não pelas atitudes que tomas, mas isto já é off topic.

Resumindo, a opinião de cada um vale o que vale, e peço que respeitem a minha, como eu respeito a vossa, simples.

Acabo com um "pequeno" pormenor, sendo aquilo uma discoteca, acho estranho nunca ter lá ouvido uma música sequer... apenas uns ruídos desarticulados na ânsia de surtir algum efeito...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

wazdriak Escreveu:dif88, não se trata de preconceito. Preconceito implica ter uma ideia já pré-concebida sobre algo, o que não é o caso. Como disse anteriormente, já lá fui algumas vezes, por isso a minha opinião é baseada naquilo que presenciei.

Não vamos agora tapar o sol com a peneira, porque toda a gente sabe o que se passa lá... E se uma pessoa não for com uma indumentária conveniente (enfim....) simplesmente não entra, muito menos agora com o canal de TV LOL! Aposto que em vez de pedir o BI como faziam no meu tempo, começam a pedir os talões de compras das roupas e acessórios, compradas nas lojas XYZ!

duffy... dor de cotovelo?! De que já agora? De pertencer à pseudo nata da sociedade? Dispenso. Cada vez mais, me identifico menos com essa sociedade de m**** sem valores, princípios, onde só vales por aquilo que tens e não pelas atitudes que tomas, mas isto já é off topic.

Resumindo, a opinião de cada um vale o que vale, e peço que respeitem a minha, como eu respeito a vossa, simples.

Acabo com um "pequeno" pormenor, sendo aquilo uma discoteca, acho estranho nunca ter lá ouvido uma música sequer... apenas uns ruídos desarticulados na ânsia de surtir algum efeito...
Não devemos estar a falar da mesma Vinyl. Não sou, nem pouco mais ou menos "beta" (e também não morro de amores pela especie :lol:). Nem para sair à noite sou de grandes produções, não sou mesmo! (Queres o meu hi5 para conferir? LOL :lol: kidding) E nunca tive problemas para entrar na Vinyl. De calças de ganga e ténis! E de camisolas normalissimas! Quem estava comigo, idem aspas. Tanto raparigas como rapazes. E já cheguei a ser a única rapariga no meio de 3 rapazes e entrámos todos sem qualquer problema.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

é um sitio normal onde vai pessoas. a musica é ao gosto de quem la vai como em todos os sitios...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não percebo porquê tanto ódio do pessoal pela Vinyl, juro que não. Há demasiado preconceito nas vossas mentes.