Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu encontrei mais dois guarda-redes fantásticos, um espanhol e um chinês.

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Bom parece que ganhei só 1 campeonato e 5 taças em 3 anos com o Benfica, neste uúltimo fiquei em terceiro e dps decidi ent rescindir contrato com o benfica. Depois candidatei-me a clubes e alguns deles oferecerem-me proposta, nomeadamente a Fiorentina, Chelsea etc. Acabei por aceitar o Chelsea, vamos lá ver como corre.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:Bom parece que ganhei só 1 campeonato e 5 taças em 3 anos com o Benfica, neste uúltimo fiquei em terceiro e dps decidi ent rescindir contrato com o benfica. Depois candidatei-me a clubes e alguns deles oferecerem-me proposta, nomeadamente a Fiorentina, Chelsea etc. Acabei por aceitar o Chelsea, vamos lá ver como corre.
Criaste várias ligas :?: Costumo fazer isso, mas desta vez, fiquei pela liga inglesa.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu costumo jogar sempre com 3 ligas :!:

tanto que ganhei a taça uefa pelo sporting e o barça fez-me uma proposta e eu aceitei :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

seu traidor :p

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Miguel_Silva Escreveu:tanto que ganhei a taça uefa pelo sporting e o barça fez-me uma proposta e eu aceitei :!:
E dizes tu que és Sportinguista... :dis:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Pedro Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:tanto que ganhei a taça uefa pelo sporting e o barça fez-me uma proposta e eu aceitei :!:
E dizes tu que és Sportinguista... :dis:
e sou, mas no sporting eu não consegui segurar os melhores jogadores que lá tinha, enquanto que no barça estava recheado de estrelas :!:

um á parte, comprei um defesa esquerdo à Fiorentina que é o Manuel Pasqual e é mesmo um grande defesa :!:

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Bom parece que ganhei só 1 campeonato e 5 taças em 3 anos com o Benfica, neste uúltimo fiquei em terceiro e dps decidi ent rescindir contrato com o benfica. Depois candidatei-me a clubes e alguns deles oferecerem-me proposta, nomeadamente a Fiorentina, Chelsea etc. Acabei por aceitar o Chelsea, vamos lá ver como corre.
Criaste várias ligas :?: Costumo fazer isso, mas desta vez, fiquei pela liga inglesa.
ya tenho várias países seleccionadas, tenho Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, Holanda e Rússia.

TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Eu vou agora em 9 de Fevereiro de 2014 e tenho no meu currículo de treinador do Benfica:
5 campeonatos seguídos
3 liga dos campeões seguídas
3 taças do Mundo de clubes seguídas
3 taças de Portugal
3 taças da liga
2 supertaças europeias

O Benfica vale 442M e é o 5º mais valioso do mundo

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Eu estou a treina Birmingham e estou na época de 2011/2012 e já ganhei em dois anos:

1 campeonato
1 taça de inglaterra
1 supertaça de inglaterra
1 taça uefa

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Acabei a 1º fase agora mesmo, finalmente consegui alcançar o 1º lugar, mas isto nada conta para a 2º fase, vamos lá ver como corre, para ver se é desta que subo de divisão.

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Pois é, consegui a promoção, após vencer a 2º fase, e de ter vencido a oliveirense no playoff num jogo imprório para cardiacos.

No 1º jogo em lousada venci por 2-1, em oliveira de azemeis, vi-em a perder por 4-1, mas consegui reduzir para 4-3 antes do minuto 90, no prolongamento com a entrada do meu jogador talismã(Diogo Macedo) este conseguiu facturar 2 golos mais um de zequinha acabando o resultado em 4-6, sendo o resultado das 2 mãos de 5-8 favoravel ao lousada, agora na final irei defrontar a naval 1º de maio.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

ora bem, finda a primeira época no "Barça" vou-vos fazer o balanço:
:arrow: vencedor Supertaça Espanhola
:arrow: vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes
:arrow: vencedor Supertaça Europeia
:arrow: 2º Lugar no Campeonato Espanhol
:arrow: Finalista Vencido Taça do Rei
:arrow: Meias-Finas Liga dos Campeões

para a nova época resolvi contratar os seguintes jogadores:
:arrow: Ricardo Carvalho
:arrow: Ricardo Quaresma
:arrow: Diego Placente
:arrow: Hugo Viana
:arrow: Freddy Adu (nos jogos de preparação marcou mais golos que os avançados)
:arrow: Guardiola (deu-me a vitória no primeiro jogo do campeonato é bom para ter no banco tipo arma secreta)
:arrow: Miguel Veloso

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Decidi começar de novo e com uma equipa mais pequena, então escolhi o U.Madeira da 2divisãoB. Espero ser campeão! já encontrei bons jogadores, mesmo mt bons considerando a minha equipa, fui a todos os países do Mundo procurar jogadores que sejam bons para o meu clube e que se enquadrem nas minhas finanças.Encontrei um jogador mt bom mesmo, tem 17 anos é medio centro e fui encontrá-lo num clube da Suazilândia lololol. Eu disse que ia procurar em todo o Mundo lol, Já vos tinha dito que ficava horas só a procurar jogadores lol XD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Foi assim que eu fui buscar o meu meio-campo... dá uma vista de olhos à selecção da Jamaica. :p