Condução em Coimbra
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Re: Condução em Coimbra
O proprietário é sempre o responsável, a não ser que identifique o condutor. É assim que funciona...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Voltei hoje a passar na Guarda Inglesa e a situação já estava melhor em termos de trânsito. Continua a passar-se para o antigo estacionamento, mas estão sempre disponíveis duas filas, o que contribui bastante para o trânsito fluir sem dificuldades de maior.
-
Mrboss81
- Regular

- Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43
O transito pela agricola para entrar em Coimbra de manha já é o que é, ao fim do dia, o mesmo se passa.... ontem tive o azar de apanhar esta situaçao, mas por sorte estava de mota. De manha, a PSP fica naquela entrada lateral da rotunda para evitar que "chico-espertos" a usem como atalho (Faz muito bem a PSP em controlar isso), mas depois, podiam ajudar na fluidez controlando o transito, e ficam somente a olhar. Normalmente estão 4 paspalhos da PSP ali, só a marcar presença, e nenhum serviço à comunidade. Vai de mal a pior, qualquer dia estamos como Lisboa, sair de casa com 4 horas de antecedencia.... Já me lembrei de fazer um movimento no facebook ou um abaixo assinado online para resolverem o mais rapido possivel o erro da rotunda do Almegue, que foi uma catastrofe que ficou feita quando nao autorizaram a passagem aerea para o Choupal. Fizeram o que podiam, e nem calcularam o que seria de transito conforme as condiçoes actuais de circulaçao por Coimbra. Agora, toda a gente passa por ali para seguir pela Nacional, usando a rotunda, e tendo a prioridade, os que querem entrar em Coimbra são os ultimos a ter vez........
-
Pedro
- Administrador

Segundo indicaram agora na SIC, houve um acidente grave com um autocarro numa das saídas da A1, junto a Taveiro. Pela informação que deu na televisão, o trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos devido à quantidade de meios de salvamento presentes.
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Acidentes: Um morto confirmado no acidente com autocarro em Coimbra - Proteção Civil
A Proteção Civil informou que o acidente com um autocarro ocorrido em Taveiro, no concelho de Coimbra, provocou um morto, tendo o número de feridos registados subido para 25.
Segundo informação disponibilizada na página da Internet daquela força de socorro, os feridos estão a ser assistidos num hospital de campanha montado no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O alerta do acidente - despiste e capotamento do autocarro -- foi dado às 11:52.
Expresso
A Proteção Civil informou que o acidente com um autocarro ocorrido em Taveiro, no concelho de Coimbra, provocou um morto, tendo o número de feridos registados subido para 25.
Segundo informação disponibilizada na página da Internet daquela força de socorro, os feridos estão a ser assistidos num hospital de campanha montado no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O alerta do acidente - despiste e capotamento do autocarro -- foi dado às 11:52.
Expresso
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Actualização: 32 feridos e 1 morto

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Não sei se estava relacionado, mas o trânsito estava cortado a partir do Colégio S. Teotónio e na avenida do prédio da EDP, acho que é a Urbano Duarte.
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Isso não será por causa do fim de semana dos motards, Chong Li?
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Se calhar era. Não sabia que ia haver motards por aqui. Realmente pareceu-me que a estrada estava fechada devido a um evento qualquer. Uma corrida ou algo do género. Como depois vi a notícia do autocarro, pensei que fosse por causa disso....Infernalord Escreveu:Isso não será por causa do fim de semana dos motards, Chong Li?
-
Pedro
- Administrador

Há informações adicionais sobre esse evento noutro tópico. Com 30 mil motociclistas a participar, é esperado que surjam dificuldades adicionais no trânsito hoje e amanhã, em especial em redor da zona do Parque da Canção.
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Não sei porquê mas esse número parece-me bastante exagerado para as minhas expectativas, mas espero estar enganado!
-
Pedro
- Administrador

Foi o número indicado pelo Diário de Coimbra. Presumo que seja uma estimativa da organização... também me parece optimista mas, mesmo que se fique pela metade, já representa um impacto grandinho no trânsito.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Então era por isso que no domingo a EN1/IC2 estava cheia de motas!!!Infernalord Escreveu:Isso não será por causa do fim de semana dos motards, Chong Li?
-
FilipePT
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26
sabem me dizer por onda costuma haver operações stop em coimbra durante a noite?
-
Tide
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Não bebas.
É mais simples.
É mais simples.