Espíritos Club
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Espíritos Club
A discoteca Espíritos Club fica no concelho de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra. Quem conhece? 
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Re: Espíritos Club
EUUUUUUUUUUUU! sou de ládif88 Escreveu:A discoteca Espíritos Club fica no concelho de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra. Quem conhece?
têm lá o DJ Glove a passar música...mt bom mesmo
já agr têm aki o site http://www.espiritosclub.com/
cumpZ
-
dif88
- Lendário

Às sextas é só durante o verão, acho. Certo? Tem o Glove e não só. Também o Panchito e o Gyl, fora os DJ's convidados. É um sitio para se passar uma noite porreira. Diga-se de passagem que ali para a zona não há nada especial, portanto não têm concorrência
tiveram o ano passado a Santa Noite a fazer concorrência, acho. Que aconteceu àquilo, sabes yELLOW ?
A melhor cena dos Espiritos, na minha opinião, é aquele espaço exterior. No verão está-se mesmo bem
pena que estava frio na única vez que fui lá este ano 
A melhor cena dos Espiritos, na minha opinião, é aquele espaço exterior. No verão está-se mesmo bem
-
yELLOW
- Experiente

Os DJ's residente são o Glove e o Gyl....depois os convidades são Panchito e o Vales....
em termos de concorrência acho k abriu (de novo) entretanto a ONU também é fixe mas n tem metade nem das condições nem das pessoas.....
Santa Noite...fechou e acho k abriu outra klk (fica a 500m de minha casa e n sei nada dakilo)
Durante TODO O ANO abre sempre ás sextas e sábados. Tem bastantes boas condições, dois andares mas só uma pista de dança mas bem grande....
a esplanada lá fora no verão é sensacional...tem puff's bar para cokctails etc, etc...
cumpZ e klkr coisa digam... (sou cliente assíudo
lol)
PS: as passagens de ano lá são klkr coisa de outro mundo
em termos de concorrência acho k abriu (de novo) entretanto a ONU também é fixe mas n tem metade nem das condições nem das pessoas.....
Santa Noite...fechou e acho k abriu outra klk (fica a 500m de minha casa e n sei nada dakilo)
Durante TODO O ANO abre sempre ás sextas e sábados. Tem bastantes boas condições, dois andares mas só uma pista de dança mas bem grande....
a esplanada lá fora no verão é sensacional...tem puff's bar para cokctails etc, etc...
cumpZ e klkr coisa digam... (sou cliente assíudo
PS: as passagens de ano lá são klkr coisa de outro mundo
-
dif88
- Lendário

Já quis ir às sextas e estava sempre fechado, segundo me diziam
até mesmo no site deles, excepto no verão, nunca está nada anunciado às sextas. Só quando mete feriados pelo meio ou festividades (natal, passagem de ano, páscoa, etc).
Sim, tem boas condições. Servem tostas mistas (que são deliciosas
) no piso de cima.
Passagem de ano lá nunca passei. Até porque não gosto de me enfiar em discotecas nas passagens de ano. São caras e enchem que é uma coisa doida. Sou mais de jantares com os amigos e saídas que não metam discotecas
A ONU não conheço. A Santa Noite na altura em que abriu, ouvi falar bué bem. Mas passado um mês, ouvi dizer que aquilo estava deserto, ia tudo para os Espiritos. Ali na zona dificilmente têm concorrência
Sim, tem boas condições. Servem tostas mistas (que são deliciosas
Passagem de ano lá nunca passei. Até porque não gosto de me enfiar em discotecas nas passagens de ano. São caras e enchem que é uma coisa doida. Sou mais de jantares com os amigos e saídas que não metam discotecas
A ONU não conheço. A Santa Noite na altura em que abriu, ouvi falar bué bem. Mas passado um mês, ouvi dizer que aquilo estava deserto, ia tudo para os Espiritos. Ali na zona dificilmente têm concorrência
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
dif88
- Lendário

Passa-se bem a noite nos Espiritos. E é uma discoteca barata, em comparação com as outras realidades que conheço. Sempre que lá fui, paguei 4€ de entrada (rapazes 5€), com direito a uma bebida branca ou duas imperiais/dois sumos/duas tostas (penso que é assim).
Aquelas escadas é que são um perigo para quem já está um bocado torto
uma vez uma amiga minha ia malhando lá
Mesmo no verão, quando está aberto à sexta, é um bocado parado. Fui lá este ano a uma sexta, estava muito vazio. Entrei às 2h30, no máximo estavam umas 30 pessoas lá dentro. Quando saí, às 4h30 mais ou menos, continuava bastante vazio comparativamente com sábados. Estava tão pouca gente que nem abriram o piso de cima
eu quis ir para lá e estava um segurança nas escadas a barrar o caminho 
Aquelas escadas é que são um perigo para quem já está um bocado torto
Mesmo no verão, quando está aberto à sexta, é um bocado parado. Fui lá este ano a uma sexta, estava muito vazio. Entrei às 2h30, no máximo estavam umas 30 pessoas lá dentro. Quando saí, às 4h30 mais ou menos, continuava bastante vazio comparativamente com sábados. Estava tão pouca gente que nem abriram o piso de cima
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
fui la numa festa este verão, e tava bem cheia a pista e o piso de cimadif88 Escreveu:Passa-se bem a noite nos Espiritos. E é uma discoteca barata, em comparação com as outras realidades que conheço. Sempre que lá fui, paguei 4€ de entrada (rapazes 5€), com direito a uma bebida branca ou duas imperiais/dois sumos/duas tostas (penso que é assim).
Aquelas escadas é que são um perigo para quem já está um bocado tortouma vez uma amiga minha ia malhando lá
![]()
Mesmo no verão, quando está aberto à sexta, é um bocado parado. Fui lá este ano a uma sexta, estava muito vazio. Entrei às 2h30, no máximo estavam umas 30 pessoas lá dentro. Quando saí, às 4h30 mais ou menos, continuava bastante vazio comparativamente com sábados. Estava tão pouca gente que nem abriram o piso de cimaeu quis ir para lá e estava um segurança nas escadas a barrar o caminho
-
yELLOW
- Experiente

fui lá uma vez a uma festa da espuma UIII foi brutal.....o piso de cima estava fechada por causa das máquinas da espuma cm é óbvio.....
aos sábados é k costuma encher MT mais mesmo....ás sextas nem tanto....mas vos digo k ir para lá antes das 2 é suicídio....
mas sim em termo de preços é um espetáculo bem baratinhos para a qualidade da discoteca, eu acho....
cumpZ
aos sábados é k costuma encher MT mais mesmo....ás sextas nem tanto....mas vos digo k ir para lá antes das 2 é suicídio....
mas sim em termo de preços é um espetáculo bem baratinhos para a qualidade da discoteca, eu acho....
cumpZ
-
dif88
- Lendário

-
yELLOW
- Experiente

-
dif88
- Lendário