Junto com a pista de karting abriu tambem um novo bar onde podem
vir tomar o vosso cafe beber um copo com os amigos ou ate trazer a
namorada ou esposa para a assistir confortavelmente aos vossos dotes de conduçao...
Já lá fui! Sim não tem indicações nenhumas,entrei para umas ruelas e olhei para o lado e ouvi barulho e um pano a dizer Kart.... Achei muito fraquinho....muito.....
boas
acho que alguns dos users que estao a criticar negativamente,deviam 1º experimentar e so depois falarem.
a pista e pequena como e obvio mas nao tanto como parece a vista,pois quem ja andou,sabe bem o gozo que ela proporciona aliada aos exelentes karts que tem sempre potencia disponivel.
para inicio o proprietario resolveu colocar esta configuraçao que e o mais simples possivel e curta para que a maioria das pessoas que nunca teve a experiencia de andar num indoor ou mesmo de kart tenha uma abordagem facilitada pois existe mais 2 tipos de configuraçao para a pista e uma das configuraçoes e do best pois ja tive opurtunidade de testar.
em breve sei que viram mais evoluçoes no espaço pois ainda esta numa faze de adaptaçao...
mas tambem digo...vale mais ter uma pequena do que nao haver nenhuma na nossa cidade...
É verdade, embora a pista não seja grande (já tive lá à entrada a espreitar), julgo que o pessoal terá sempre diversão garantida! Espero que quando tiver mais livre (depois de passar a enxurrada de trabalhos, frequencias, etc) combinar com mais pessoal para ir lá dar um salto tomar um café e fazer uma corridinha.