na rua da via sobes até à prisão e tás lá!
n axo grande coisa tirando a promoção de 3€ 4 Finos!
Noites Longas
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Regular
- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
:\ tive lá na segunda até às 6 da manhã, entrei às 2.
começar com a merda do dragosteia summer hits e o talho à pinha para nao falar da enorme qtde de pila existente.
lá para as quatro já conseguia ir buscar finos...
por volta das 5 começou a passar som mais a meu gosto com um housezeko leve e algum electro, depois quando acabei os finos e estava a passar musica tuga vim-me embora!
começar com a merda do dragosteia summer hits e o talho à pinha para nao falar da enorme qtde de pila existente.
lá para as quatro já conseguia ir buscar finos...
por volta das 5 começou a passar som mais a meu gosto com um housezeko leve e algum electro, depois quando acabei os finos e estava a passar musica tuga vim-me embora!
pessoal? n reparo no pessoal so nos meus amigos e quando lá fui eramos alguns 10. e a musica eh o normal de coimbra; dartcões e na na neis happy now _?pois eu já ouvi falar muito bem deste sítio. desde a música alternativa até ao pessoal. mas o dawn, como sempre, acha que referir esses aspectos não é importante. cá eu irei confirmar ou desconfirmar os meus "ouvi dizer" e depois logo volto com a reportagem! Laughing
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
É muito fixe!!! Desde q esteja o Hugo a passar musika....caso contrário é uma m....!!!Antes de entrar pergunto sempre q DJ está, tem a vantagem de ter apenas um consumo minimo de 2.5€!! Nada mau, comparado com os outros buracos (LOL) da cidade!! Melhor ainda é n ter de estar meio ano á espera para entrar!!! Para mim agora é só mesmo Noites Longas!!!
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Fui lá agora há dias... nao desgostei de todo.
Lembrou-me os meus primeiros anos aqui em coimbra, Bebidas baratas, pouco elitismo à entrada, pessoal porreiro. Ambiente relaxado e sem hostilidades. Até curti.
A musica n era nada de especial mas ta-se, tb fui c os amigos por isso...
Aconselho, é um local de convivio informal.
Lembrou-me os meus primeiros anos aqui em coimbra, Bebidas baratas, pouco elitismo à entrada, pessoal porreiro. Ambiente relaxado e sem hostilidades. Até curti.
A musica n era nada de especial mas ta-se, tb fui c os amigos por isso...
Aconselho, é um local de convivio informal.
-
- Banido
- Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04
-
- Regular
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
- Regular
Eu conheço-o, não é um tipo alto que fala igualmente alto? é um pobre coitado, um palhaço que precisa de atenção. enfim...Ingersoll Escreveu:No Sábado passado houve uma cena de porrada e, depois da situação estar acalmada, os seguranças voltaram a deixar entrar o fulano que a provocou... Enfim, deve ser um "habitué" da casa...
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Penso que sim... se fala alto, não sei, pois foi a primeira vez que reparei na personagem...Otyg Escreveu:Eu conheço-o, não é um tipo alto que fala igualmente alto? é um pobre coitado, um palhaço que precisa de atenção. enfim...Ingersoll Escreveu:No Sábado passado houve uma cena de porrada e, depois da situação estar acalmada, os seguranças voltaram a deixar entrar o fulano que a provocou... Enfim, deve ser um "habitué" da casa...