[Restaurante] Stadium Buffet

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

[Restaurante] Stadium Buffet

Mensagem por Al Capone »

Já alguém lá foi? Feedback?
Imagem

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Ja la fui...

Tens uma vista grande pro relvado. O espaço e enorme e nao e caro. 6.5 € sem sobremesa nem bebidas. Aquilo e mais ou menos como 1 cantina mas sem tabuleiro. Podes repetir quantas vezes quiseres...Aquilo ainda sao uns poucos de andares...

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

E como é que é em termos de comida, que tipo de comida é que há? e o serviço?
Imagem

Atheist
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 93
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
Localização: Coimbra / Lisboa

Mensagem por Atheist »

epá, eu fui lá na altura do concerto do George Michael e posso dizer que a comida daquilo é uma grande bosta. Tudo bem que podes repetir, mas a verdade é que a comida em varias cantinas cá da cidade é bem melhor e, além disso, não tens bebidas nem sobremesas incluidas.... :dis:
a evitar, diria eu :no:
Toda a musica é má quando a alma está desafinada (Cervantes)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tópico moderado. Todos os posts com mensagens insultuosas foram removidos. Utilizadores que insistam nesse comportamento irão sofrer sanções... isto é para discutir o Stadium Buffet, não é para andarem com insultos pessoais.

vitor_morgado
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 13 agosto 2007 13:13

FAMOSO ARROZ DE PATO

Mensagem por vitor_morgado »

Bons dias. Considero um dos melhores restaurantes buffet em coimbra. Aconselho vivamente o já famoso arroz de pato ao domingos.

Como extra ao buffet, tal comos os grelhados, poderia haver marisco, nomeadamente, uma sapateira, uns camarões, percebes...

Poderei indicar algumas sugestões: Relativamente às sobremesas, era bom haver fruta da época, seria uma mais valia.

Quanto ao atendimento, acho-o muito bom, já que a intervenção dos trabalhadores do restaurante buffet, tem que ser reservada, colmatando as necessidades existentes, e deixando os clientes à vontade para se servirem tranquilamente...

Abraço do vitor morgado.

Avatar do Utilizador
elements
Regular
Regular
Mensagens: 105
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Localização: Coimbra

Mensagem por elements »

O melhor arroz de pato que comi até hoje foi (e ainda é) na Casa Arménio em Tentugal...

É simplesmente uma coisa do outro mundo...

Abraços

binya
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 11 novembro 2007 23:49

Mensagem por binya »

tem um espaço muito bom e agradavel. em relação á comida é que podia ser melhor, pouca diversidade de pratos e por vezes a comida não é lá grande coisa. o atendimento é bom podemos estar á vontade sem estar sempre alguem a incomodarnos. vale a pena ir conhecer

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Já fui e não achei nada de especial. Não sou propriamente fã deste tipo de restaurantes. Acho-o equivalente ao Chiado (edifício do antigo Clepsydra). Fraquinhos.

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Mensagem por toze »

Bom dia,
Ja la fui 2 vezes mais a familia, gostei bastante, temos vista para a fonte luminosa ou mesmo para o estadio. Em relação á comida achei normal e os empregados até que são simpaticos, para nao falar no gerente.

nana
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 10 janeiro 2006 20:31
Localização: Coimbra

Mensagem por nana »

São sortes. Eu já lá fui e não penso voltar. A comida é mediocre e o atendimento não era lá grandes coisas tb. Enfim, se calhar tive azar, mas não tenciono voltar lá enquanto me lembrar.

fstadium
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 0:07

Restaurante Stadiumbuffet

Mensagem por fstadium »

Olá a todos !
Faço parte da nova gerência do Restaurante STADIUMBUFFET e venho aqui postar pela primeira vez após ter tido conhecimento deste forúm para informar a todos que o Stadiumbuffet está diferente e para melhor.
O restaurante apresenta um serviço de buffet livre baseado em gastronomia tradicional portuguesa com pratos caseiros.
O buffet livre permite ao cliente servir-se livremente e sem limite das iguarias expostas, desde as entradas, saladas compostas, saladas simples, diversos pratos quentes diários de carne e peixe com guarnições diversas, sopas e sobremesas variadas. Existe também serviço de grill com grelhados diversos a escolher pelo cliente.
O restaurante Stadiumbuffet situa-se no Estádio Cidade de Coimbra, tendo capacidade para 350 lugares com uma sala com cerca de 600 m2 e outra com cerca de 150 m2 .
Dispõe de sala interior com vista panorâmica para o interior do Estádio onde é possível jantar e assistir aos jogos de futebol da Académica de Coimbra ( serviço com reserva ).
As salas de refeições estão decoradas com pinturas murais do pintor Manuel de Oliveira e vitrais de chumbo do escultor Jorge Nogueira.
Existem plasmas de tv distribuídos pelas salas com transmissões de desporto e sport tv o que permite jantar com amigos a assistir a jogos de futebol.
Estão disponíveis para quem estiver interessado em expor os seus trabalhos áreas para exposições artísticas de pintura, escultura, artesanato, produtos gastronómicos e outros.
Fazem-se serviços para grupos, convívios, festas de aniversário, baptizados, reuniões de empresas, formações, apresentações comerciais, work-shops, coffe-breaks e outros eventos.
Ementas e serviços com condições especiais para estudantes a excelentes preços.
Venha conhecer-nos !!!
telf. 239 403 352 fax: 239 403 354 tm: 968 182 579 email: fstadium@hotmail.com

uxita
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 05 março 2008 21:38

Mensagem por uxita »

Boa noite a todos,

fui a este buffet há mais ou menos 2 semanas e não achei nada de especial. Aliás, achei o preço elevado para a qualidade e variedade dos pratos (6,5E sem bebidas nem sobremesa). Conheço restaurantes do género, no Porto muito superiores, a 5 euros. Uma pena.

fstadium
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 0:07

Futebol I Liga - Académica-Belenenses

Mensagem por fstadium »

Olá a todos!
Informo que estão disponíveis reservas para jantar e assistir ao jogo de futebol ACADÉMICA - BELENENSES no próximo sábado às 19.45h.
O jantar é composto por menú completo com sopa, prato de carne, vinho, cerveja, água ou sumo, café e sobremesas variadas por apenas 15,00€ por pessoa. Podem ver fotos com pormenor da sala com vista para o estádio na revista viver Coimbra disponível aqui no fórum.
Para informações e reservas contactar para 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com
E vamos ganhar, claro...!

fstadium
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 0:07

Fitebol I Liga - Académica - Vitória de Setúbal

Mensagem por fstadium »

Olá !!
Informamos a todos que podem jantar e assistir ao jogo Académica-Vitória de Setúbal no próximo Sábado a partir das 18.45h no restaurante Stadiumbuffet.
O serviço será normal em regime de buffet livre a 6,50 € por pessoa e bebidas á parte. Esperamos desta forma ofereçer a todos a oportunidade de jantar calmamente assistindo ao futebol em directo num ambiente agradável.
Para informações ou reservas contactar 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com

e... FORÇA BRIOSA !!!

Responder