TAGV - bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

TAGV - bar

Mensagem por Eloisa »

Oficialmente e para efeitos legais o bar do TAGV não existe. No entanto, ele está lá... com todo aquele branco e as linhas rectas, tudo muito amplo, geométrico e com muita luz. :)

ideal para estudar, conversar ou simplesmente tomar um café e comer uma mega-tosta-mista a 2.30.

tb passam lá exposições e cenas maradas de vez em quando.

e nao esquecer a vista para a praça...

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

é sem duvida um bar muito bom

Mensagem por Briooosa »

é uns dos bares em coimbra onde se pode dizer k há algum nivel
saudaçoes turtulianas pro miguel e pro gonçalo

tulipas e mega-tostas

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Gosto mesmo muito do TAGV :)
Tem um ambiente arejado, é espaçoso e tem qualidade!
As mega tostas e torradas são um factor importante e recentemente descobri a mousse de chocolate quente com um pouco de canela, muito bom.
Estive a ver, têm uma das melhores marcas de chocolate quente que existe.

Gosto!

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Não se esqueçam do chocolate-quente denso com rum, bem bom! Mas pa isso peçam à Sara, só ela é que sabe fazer bem.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Gosto do lugar e do ambiente. Uma boa vista e no verão esta-se muito bem lá.
Não foi do atendimento. Demoram muito e por mais que a gente chamem olham e parece que nao estao a ver e achei um bocadito caro tb.
De resto, agradavel.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

caro??um lugar daqueles onde se bebe tulipas a 1 euro,nao acho nada caro,as mega-tostas tbem nao sao caras.o resto nao sei.mas é sem duvida um sitio bonito,calmo e bem localizado para se iniciar um bela noite.
:P .
agora tbem existem umas canecas para a cerveja k tbem nao sao más,pra quem quiser beber bem.
teatro->museu->noites longas para acabar e é um bela noite

Avatar do Utilizador
dL
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 10:43

Mensagem por dL »

O TAGV é excelente. É dos poucos bares que se consegue ter bom ambiente, sem música em "altos berros", uma boa conversa com uma boa vista para a praça.

Aconselha-se. :)

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

É discutível.

O TAGV está na linha de alguns bares de LX, o que me deixa triste parece que o pessoal de Coimbra não tem ideias para criar bares, mas isso é outra questão.

Mesmo assim o local em si é muito bom e o ambiente é agradável, mas tem lá algo que me deixa de pé atrás e ainda não descobri o que é...

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

o k tu podes dizer k é triste em coimbra é nao haver mtas alternativas,se nao mm noite fores ao dd,via latina,vynil,remix. é sempre o mm tipo de musica,para mim é enjoativo ouvir esse tipo de musica todas as semanas.

ja nao há pitch club ás quartas feiras,santuario de vez em quando lá mete uma ou outra porreira,isso sim é triste

estarmos limitados a musica de betos o ano inteiro pelo menos durante a semana

quanto a beres e tascos,acho k existe bastante oferta,para mim os melhores sao teatro e museu

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Briooosa Escreveu:
estarmos limitados a musica de betos o ano inteiro pelo menos durante a semana
Lol!!!
Explica lá essa? Música de betos???? Se não for muito incomodo para ti cria um tópico novo na secção de musica e falamos sobre isso lá.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Papitxulo é papitxulo!! ... Aserejé... una mano en la cabeza, otra mano en la pierna.... cenas do estilo... :x

É entrar em quase todas as discos e ouve-se disto. E depois é a martelada. E qdo dão música de jeito, é em jeito de remixs e etc, que não têm piada nenhuma! Give then rock n' roll!! E hoje o pessoal é só electrónica e tal, e depois vvou a uma loja de música de martelada como aconteceu em Lisboa, perguntei se tinham Jean Michel-Jarre e o tipo nem conhecia... :roll: ou então o hip-hop, perguntem se conhecem Run DMC ou Tupac, os grandes rappers e tal, e nicles!!
E rock, perguntem se já ouviram Hendrix, Straits, Pink FLoyd, Queen, Led Zeppelin, etc. e depois vêm que não conhecem quase nada... só os Limp Bizkit e Linkin' e etc... :shock:

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Acho que estás a ser muito redutor nessa tua critica às pessoas que ouvem determinados tipos de música. Não deves rotular assim as coisas, mas isto é a minha opinião.

Mas nao me quero alongar e mais importante do que isso fugir ao tópico.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

É um sitio poreira nao haja duvida... é mais um café do que um bar, mas ta-se. É um pouco in demais p meu gosto.

Apesar de ser um sitio fixe nao vou lá muito, sou da opiniao k se deve deixar os utilizadores do teatro usarem esse espaco, sinto-me um pouco invasor qdo la vou.