A Capella

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

A Capella

Mensagem por JulesS »

Um bar criado a partir duma ideia original, aproveitando uma capela antiga. Acho que está bem conseguido, e em termos de acústica presta-se muito bem ao som do fado e do piano que por lá se ouve.

É um bar assim mais soft, calminho, podes pedir uma garrafita de vinho tinto e saborear a ouvir fado de coimbra ou piano.

É complicado explicar onde fica... Acho que fica perto do Schmoo, por detrás do elevador do mercado, lá por cima, algures numa rua qualquer..

Um desafio: descubram-no!

Até tem site e tudo... se aquilo abrisse eu até colocava aqui o link...
Vamos esperar..

Bem, o link é este... nao sei se esta a funcionar muito bem ou nao
http://www.acapella.com.pt

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Não é caro?

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

usaralho Escreveu:Não é caro?
Talvez seja um bocado mais caro que a média, acho q só tomei café qdo lá fui e o preço do café não deve variar muito.
Não é o sitio ideal para te emborrachares :)

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Parece-me um sítio decente para levar uma rapariga quando a coisa for a sério :)

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

O local é interessante, o vídeo que passam sobre a Amália é ótimo. A sangria é boa, a tábua de queijos e a morcela tb. Não achei demasiado caro para o que se propõe.

O problema é o fado que é cantado (atenção, foi muito bem tocado)... não foi nada boa a experiência que tive... Concordo que não deve ser fácil apresentar espetáculos diários, mas a voz do fadista não agradaria a muitos.

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Por acaso moro mesmo lá ao pé e ainda não tive oportunidade para ir lá:(
Foi uma excelente ideia renovarem a capela e transformá-la num sitío tão bonito, pelo menos a fachada contrasta com a maioria dos prédios. Aquela rua precisa mesmo destas iniciativas!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não é barato, mas o que se paga vale pelo ambiente, pelo que lá vamos apreciar e pelo atendimento!! É um espaço que aconselho a todos...
Conselho: vistam uma roupinha melhor...
Fazem falta mais casas de Fados, só temos esta e o Diligência, na vertente mais popular...

Sobre os Fados, gosto de os ouvir lá:
http://www.youtube.com/watch?v=4IxwVqOPh80