Nova Discoteca E (Coimbra)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Atlantico
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Nova Discoteca E (Coimbra)

Mensagem por Atlantico »

Olá, pessoal!

Lancei este tópico para se falar e trocar informações sobre a abertura de uma nova discoteca em Coimbra, já por aí publicitada como E.

As únicas referências que sei é que abre em outubro próximo e que se situa perto da ponte Europa (sim, eu sei que não é o nome oficial), na margem esquerda.

Se for o edifício que suspeito ser teremos finalmente uma discoteca com uma estrutura, localização e parque de estacionamento decente (Ecovia), condições que permitem uma partida para já em excelência.

Depois, há a ver a decoração, o tipo de ambiente que querem ter, a capacidade de atracção de pessoas de outras cidades, enfim, teremos uma discoteca, finalmente de dimensão e reconhecimento nacionais?

Quem souber mais informações, queira expôr.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

ainda n ouvi falar de nada....

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Houve uma festa dessa disco no Castelo de Montemor no domingo.

Atlantico
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

Terá sido essa festa um tipo de publicidade à discoteca que vai surgir?

Para além de podermos ver por aqui por Coimbra, cartazes negros com a letra E a encarnado, ouvi dizer que esses cartazes se vêem também por Aveiro.

Estarão a pensar em grande?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem a festa esteve concorrida, mas nem sei onde vai ser a disco. E pelo pessoal convidado nem me pareceu assim nada em grande, se fosse em grande era uma festinha com mais nivel, e pelo que vi foi uma festinha normal.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Finalmente a resposta que tanto ansiava lol
Esperemos mesmo que seja uma coisa em grande e que não se trate de mais um espaço acanhado!

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Sempre ouvi dizer e já esteve no Diário de Coimbra, a dizer que iria haver em breve Discoteca e perto da Discoteca uma Piscina descoberta nos lados da Portela!

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Hoje vi um carro na zona da Solum, perto da cruz vermelha, que dizia Coimbra E Discoteca, brevemente...

Mas na vossa opinião onde vai ficar concretamente situada esta discoteca?

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

tao todos mt ao lado..lol....essa discoteca vai ser na Quinta das Lágrimas...tendo em conta o local deve ser de classe :lol:

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Será que Coimbra E quer dizer... Coimbra Elite?????

É que se for desse tipo de discotecas, então eles que passem bem, mas a mim não me apanham lá.

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Chama-se "ClichÉ"... Sera num dos novos edificios que existem perto dos acessos da ponte europa entre a Qta das Lagrimas e as Lajes...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Cliché? Quê, mais uma com música de pastilha?

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Musica da pastilha?! Não compreendo... Não sei oque é!

Mas posso dizer que vai ser um espaço que em termos de sonoridade será musica eletronica (House, Electro...) ... esperando pessoalmente que seja um espaço alternativo ao som pop existente nos vários espaços de Coimbra, exceptuando Vinyl e a Via em algumas noites...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah ok é pastilha (música comercial e repetitiva)... UMa sala para música mais dançável, comercial, umas rockalhadas e oldies também seria bem-vinda... o que não é tocado em qualquer outro lado em Coimbra, excepto o Noites quando lhes dá para isso... de pum pum pum estou eu farto...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

No tempo que eu estive no Noites Longas ontem, fui sujeita a Rui Veloso, Rio Grande e Xutos. Nem pumpumpum nem o extremo. Qualquer dia temos valsas nas discotecas.. o que talvez nem fosse má ideia. :?