Piano Negro

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Piano Negro

Mensagem por Eloisa »

Fica para os lados da Sé Velha, numa daquelas ruas. Tem uma funerária naquela rua e tudo... a malta costuma gozar com aquilo uma beca. :?

Agora se fica na rua do Moelas ou na rua do Bigorna é que eu já não sei dizer, porque sempre que lá fui não estava muito virada para dizar isso, e se estivesse tinha um azar do c*r*lh*, que tava já bem bebida.

Mas procurem, ou é numa ou noutra. :lol: Vão 1º à do bigorna, tenho ideia de ser nessa...


O Piano Negro tem um ambiente agradável, bom para conversar ao som de jazz, blues, ou algo assim. Sim, principalmente para aqueles momentos em que se está tocado mas não tanto e se está cansado mas não o suficiente para ir para casa. Ou então para aqueles momentos em que a noite ainda não começou, ou então para quando queres engatar uma gaja com aquela cena da conversa inteligente... Ali é um bom sítio! :twisted:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Piano Negro

Mensagem por duffy »

Eloisa Escreveu:.... ou então para quando queres engatar uma gaja com aquela cena da conversa inteligente... Ali é um bom sítio! :twisted:
Também se engatam gajas com conversas inteligentes? Ainda n encontrei nenhuma dessas.... normalmente elas tão com mais pressa do k nós para tratar desses assuntos.... :twisted:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Engatam-se raparigas com conversa inteligente? E eu a pensar que o que as gajas querem é paleio e chauvinismo... Estou mesmo a ficar com os meus conceitos antiquados :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Segundo o guia cultural de Coimbra, fica na Rua Borges Carneiro, que é a mesma do Bigorna.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Pedro Escreveu:Segundo o guia cultural de Coimbra, fica na Rua Borges Carneiro, que é a mesma do Bigorna.

Obrigada, Pedro! :)

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Bem, eu ando a ler tudo atrasado...
Porque so a pouco tempo é que me registei..

O piano negro tem a minha cerveja favorita Leffe pelo melhor preço que tenho encontrado - 2€ ou 2,5€.
Ao fds costumo ir a um bar na Praia de Mira e pela mesma cerveja pago 4,5€ !
Ah pois!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Como é possível nunca mais se ter falado num dos grandes bares de Coimbra?

Algo de muito grave anda a afectar estas gentes conimbricenses.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

É de longe o meu bar preferido em Coimbra, embora a cerveja esteja cada vez mais cara.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Um dos poucos sítios para onde ainda se pode ir conversar...mas tem um senão: fumo.
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Tide Escreveu:Um dos poucos sítios para onde ainda se pode ir conversar...mas tem um senão: fumo.
Pondo de lado a questão da saúde e tudo o mais, o fumo dá um certo charme ao local e dá-lhe aquele aspecto de pub que por vezes tanto se aprecia.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Jimmy Escreveu:
Tide Escreveu:Um dos poucos sítios para onde ainda se pode ir conversar...mas tem um senão: fumo.
Pondo de lado a questão da saúde e tudo o mais, o fumo dá um certo charme ao local e dá-lhe aquele aspecto de pub que por vezes tanto se aprecia.
Fumo e charme na mesma frase não combinam lá muito bem...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: Piano Negro

Mensagem por athena »

duffy Escreveu:Também se engatam gajas com conversas inteligentes? Ainda n encontrei nenhuma dessas.... normalmente elas tão com mais pressa do k nós para tratar desses assuntos.... :twisted:
:lol: :lol: - "Gajas" e "Inteligentes" - não combina, pois não? :winky:

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Re: Piano Negro

Mensagem por Jimmy »

athena Escreveu:
duffy Escreveu:Também se engatam gajas com conversas inteligentes? Ainda n encontrei nenhuma dessas.... normalmente elas tão com mais pressa do k nós para tratar desses assuntos.... :twisted:
:lol: :lol: - "Gajas" e "Inteligentes" - não combina, pois não? :winky:
Quando inseres a palavra 'engate' é de todo uma impossibilidade :lol: :lol:
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Piano Negro

Mensagem por duffy »

athena Escreveu:
duffy Escreveu:Também se engatam gajas com conversas inteligentes? Ainda n encontrei nenhuma dessas.... normalmente elas tão com mais pressa do k nós para tratar desses assuntos.... :twisted:
:lol: :lol: - "Gajas" e "Inteligentes" - não combina, pois não? :winky:
lol que grande desenterranço, eu já escrevi isso à 6 anos! Pois, continuo na mesma... gajas + engate + inteligente, não combina mesmo nada bem.

Acho que nunca fui a este bar :roll:

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Era uma boa altura para pensares em ir, ouvi dizer que o Sr. Jorge está a pensar segui-lo e voltar para a Bélgica/Moçambique (não me lembro ao certo, ele é belga mas viveu muitos anos em Moçambique penso).

Agora também não sei o quão verdadeira é esta informação, vai-se a ver e é só mais um boato.
Imagem
"O Tekken"

Responder