Remix

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Remix

Mensagem por Pedro »

Fica pouco depois da PJ após descer as monumentais (e continuando em frente). Tem duas pistas e consumo mínimo de 3.5 euros. A fila para entrar a partir das 2h costuma ser grandita.

Fui lá duas vezes (parece ser um dos sítios preferidos do Staarfish :P) e estava sempre cheio... se bem que, como foi em noites de convívios, não posso comentar o ambiente normal (deixo isso para o Staar :) ).

Edit: nas duas vezes que lá fui, o consumo mínimo era 3.5 euros. No entanto, o Staarfish diz mais abaixo nesta thread que esse consumo pode ser mais alto noutros dias. Fica aqui o aviso.
Última edição por Pedro em sábado, 18 dezembro 2004 23:23, editado 2 vezes no total.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ambiente normal.... porreirinho... bem frequentado... :wink: e pronto... n se pode dizer mt mais... vinyl rula mais :D

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

É um sitio muito porreiro...acho q bem melhor q o buraco negro. Mas prefiro DD. :)

Eloisa
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

RMX... :roll: Eu confundo muito essa com o Via Latina. Mas se bem me lembro estive lá na quinta e gostei mais do que da 1ª vez que lá estive, que foi numa véspera de feriado. RMX, bom sítio, wc's acessíveis, bares tb, a malta é fixe... humm... A música tb... inda me lembro: da 1ª vez que lá fui aquilo parecia uma noite de revivalismo. :P

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Eloisa Escreveu:RMX... :roll: Eu confundo muito essa com o Via Latina. Mas se bem me lembro estive lá na quinta e gostei mais do que da 1ª vez que lá estive, que foi numa véspera de feriado. RMX, bom sítio, wc's acessíveis, bares tb, a malta é fixe... humm... A música tb... inda me lembro: da 1ª vez que lá fui aquilo parecia uma noite de revivalismo. :P
Remix - Via, Remix - Via, Humm... Os nomes não são parecidos e a localização não é bem a mesma! Não sei porque confundes, mas acontece... :P A Via fica ao lado da Pizza Hut na Praça da Republica, o Remix ao lado do Bingo, perto das Monumentais! De qualquer maneira, bem vinda ao Forum! :wink:

Eloisa
Regular
Regular

Mensagem por Eloisa »

Talvez porque vou para lá com a mesma malta e porque, não sei porquê, acho a música muito parecida... :roll: Não sei. Sabia a localização mas olha.. é da mesma forma que confundo sempre o Godinho com o Represas. Não têm nada a ver, também...

Agradecida.

andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Eloisa Escreveu: aquilo parecia uma noite de revivalismo. :P
A primeira pista a musica e mais comercial e tem essa vertente revivalista mas a segunda pista e perfeitamente normal (House e outros).

Cumps

Eloisa
Regular
Regular

Mensagem por Eloisa »

Eu digo antes: revivalismo de house e outros. :P Na 1ª pista.

Na 2ª era tudo merdas brasucas... :?

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

remix é muito fixe , em termos de ambiente e de música , duas pistas para gostos variados , acho que é um bom sítio para quem kiser ir se divertir e rir um bocado além disso , não tenhu nada contra a via latina mas aqui a tempos fui la e tive meia hora para me tirarem um vodka , apesar de tb curtir mt a via latina , mas nesse aspecto o rmx e mt mais rapido pelo menos sempre tive essa ideia e claro tem akelas bailarinas em cima do balcão loolol
.......RMX ehehe

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

jedimaster é verdade disseste consumo minimo 3.5 euros isso depende dos dias pk eu ja la paguei 5 euros de consumo mínimo e aos sábados deve ser mais caro ainda.......

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Post inicial editado para reflectir essa situação :).

Eloisa
Regular
Regular

Mensagem por Eloisa »

Eu... já não sei em que tópico tou. Esperem.

Ah, RMX. certo?

Ok... deves ter ido num dia em que era véspera de feriado, aí qualquer sítio era um inferno! Mas nesse caso o pior de todos era o Via, era. que eu lembro-me, nesse dia nem bebeda consegui ficar, tanto que demorou. :roll:
Última edição por Eloisa em domingo, 19 dezembro 2004 0:12, editado 1 vez no total.

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

Música do Dartacão para acabar a noite/iniciar o dia! :wink:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

É do melhor!!!!Dviam acabar assim em todas as discos!!!!Dartacão é q é... :P :winky:

Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Lion Escreveu:É do melhor!!!!Dviam acabar assim em todas as discos!!!!Dartacão é q é... :P :winky:
:D :D :D :D :D :D :D