ai que mania...
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
ai que mania...
alguem conheçe a mania da picanha,penso que é assim que se escreve...
logo a seguir á estaçao de s.josé.fui la com uns colegas e só posso dizer bem,digamos que nos somos uns bons pratos tipo enfarta brutos e restaurantes pra mim é comer bem beber melhor e pagar o menos possivel.
fui la e comi o chamado churasquinho á mania,8 euros tinha pelo menos 8 tipo de carne servida tipo rodizio,arroz com feijao,mandioca e ananas,comemos todos que nem uns burros,só dois de nos é que conseguimos comer o ultimo ferro que veio e que trazia a chamada carne de boi.isto é bom,agora o melhor,baldes com 10 minis a 3 euros,30 centimos cada,sei que comemos enquanto quisemos,bebemos ainda melhor,tomamos café,no fim de tudo e pra ajudar a digestao pedimos uma garrafa de espumante vasco da gama,e pagamos 13,45 cada um.
nunca mais me apanham em jantares de curso a 8 euros nem noutros do genero,se fossemos só comer e ber minis pagavamos 11 euros...se conheçerem um melhor digam.
pra terem uma ideia tivemos 1h30 a comer,e depois ainda tive que dar uma volta no bairro a pé a ver se nao desmaiava,lol.assim vale a pena...
logo a seguir á estaçao de s.josé.fui la com uns colegas e só posso dizer bem,digamos que nos somos uns bons pratos tipo enfarta brutos e restaurantes pra mim é comer bem beber melhor e pagar o menos possivel.
fui la e comi o chamado churasquinho á mania,8 euros tinha pelo menos 8 tipo de carne servida tipo rodizio,arroz com feijao,mandioca e ananas,comemos todos que nem uns burros,só dois de nos é que conseguimos comer o ultimo ferro que veio e que trazia a chamada carne de boi.isto é bom,agora o melhor,baldes com 10 minis a 3 euros,30 centimos cada,sei que comemos enquanto quisemos,bebemos ainda melhor,tomamos café,no fim de tudo e pra ajudar a digestao pedimos uma garrafa de espumante vasco da gama,e pagamos 13,45 cada um.
nunca mais me apanham em jantares de curso a 8 euros nem noutros do genero,se fossemos só comer e ber minis pagavamos 11 euros...se conheçerem um melhor digam.
pra terem uma ideia tivemos 1h30 a comer,e depois ainda tive que dar uma volta no bairro a pé a ver se nao desmaiava,lol.assim vale a pena...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Briooosa
- Banido
epá eu nao sei o nome da rua,mas visto que sabes onde é o café beirao,desçes a rua do beirao passas pelo lizarran ou la como se chama no cruzamento em cima em vez de cortares para a ponte,cortas para a outra logo ao lado que tbem desçe,vais dar mesmo em frente á estaçao,aí cortas á direita e é a 100 metros do lado esquerdo aquilo ve-se bem...normalmente tem as placas á entrada a dizer baldes de 10 minis 3 euros...lol,penso que aquilo ainda é rua do brazil...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Hmmm esse prato não comi, mas já la fui comer rodizio, mas bebemos caipirinha até querer, com essas comidas vai bem é tudo à brasileira
n há cá cerveja
e paguei 15€, mas não achei nada por aí além e até paguei bem, não posso dizer que fiquei com fome, mas ainda comia mais
Mas recomenda-se, e já ouvi dizer que durante a semana tem um prato para o almoço por 5,5€ e também se come muito bem, mas só ouvi dizer, ainda não fui lá confirmar.
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
Briooosa
- Banido
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
{mineirinha}
- Lendário

fui la jantar uma vez e o preço foi pelos 22 euros... nada caro para duas pessoas....
qd eu tiver dinheiro aviso
muahahhaa
um jantar do forum no mania da picanha...
8 euros a comida e mais bebidas.... essa é a grande desvantagem...
pode sair mais caro por causa da bebida,mas vi la promoçoes qto a isso...
é uma questao de se ver...
ò pedro e um jantar do forum hein hein?
com votaçao da data e tudo....
(no mania da picanha)
qd eu tiver dinheiro aviso
um jantar do forum no mania da picanha...
8 euros a comida e mais bebidas.... essa é a grande desvantagem...
pode sair mais caro por causa da bebida,mas vi la promoçoes qto a isso...
é uma questao de se ver...
ò pedro e um jantar do forum hein hein?
com votaçao da data e tudo....
(no mania da picanha)