Restaurante árabe?
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 02 setembro 2010 22:31
Restaurante árabe?
Olá! Queria saber se existe algum restaurante árabe na baixa de Coimbra ou por lá perto que sirvam, por exemplo, Kebab ou outra coisa? Obrigada =)
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Re: Restaurante árabe?
O kebab não é arabe.... é originario da turquia
O mais parecido que há por Coimbra e que eu saiba é o Joshua Shoarma no shoping Coimbra.
Não conheco nehum restaurante arabe em Coimbra
O mais parecido que há por Coimbra e que eu saiba é o Joshua Shoarma no shoping Coimbra.
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
O kebac foi popularizado pela imigração turca na Europa Ocidental, mas é na verdade originário do Médio Oriente (já vinha da antiga Pérsia, hoje Irão).Paulo Almeida Escreveu:O kebab não é arabe.... é originario da turquia
Quanto à pergunta original, o mais próximo que me lembro é restaurante, creio que líbanês, perto do colégio de S. Teotónio, na Rua Manuel da Silva Gaio.
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Para comer Kebab, tens (ou tinhas, não sei se ainda existe) o Pepe Kebab, na escada que liga a Visconde da Luz à Praça VelhaAnaMONTEIRO Escreveu:Olá! Queria saber se existe algum restaurante árabe na baixa de Coimbra ou por lá perto que sirvam, por exemplo, Kebab ou outra coisa? Obrigada =)
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 02 setembro 2010 22:31
Muito obrigada a todos pelas sugestões e (eventuais) correcções.
De onde surge o quê por vezes é difícil de precisar
Vou ver se descubro algum destes!
Cumps
De onde surge o quê por vezes é difícil de precisar
Vou ver se descubro algum destes!
Cumps