Olá!
No passado sábado sofri um grande desgosto... Estava a apetecer-me pizza, e desloquei-me ao sítio onde se comem as melhores pizzas em Coimbra: a pizzaria do André. Acontece que quando lá cheguei bati com o nariz na porta. Tinha lá um letreiro a dizer que estavam fechados para remodelação e iam abrir com nova gerência.
Resolvi então lembrar-me de outros sítios onde se comia boa pizza nos meus tempos de estudante e tentei uma minúscula que ficava na R. do Brasil: a Pizzaria Bruno-André... Também fechada (aparentemente há já algum tempo). Tentei ir então à Pizzaria Roma e.... também fechada para remodelação e abertura com nova gerência.
Por causa do avançado da hora e também porque estava na zona acabei por ir à PizzaHut do Coimbra Shopping. Mas aquilo não são pizzas decentes.
A questão que se coloca é: agora que a Pizzaria do André fechou, onde é que se podem comer boas pizzas em Coimbra?
Onde comer uma boa Pizza?
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Re: Onde comer uma boa Pizza?
MrPizza ao lado do dolce vita
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Outro voto para a Mr. Pizza. As pizzas são boas, os preços também e as pizzas são grandinhas.
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
+1 voto para o Mr. Pizza. Pizzas enormes, massa fininha e recheio excelente.
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Eurotrópico.
Podem não ser as melhores mas eu gosto!
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Tb gosto das pizzas dai , e da Pizzaria Romana acho eu na subida ao lado da igreja de santa cruzTide Escreveu:Eurotrópico.
As da Mr pizza não gosto
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Ehpá, desculpem lá, mas as pizzas do Mr Pizza não contam com o meu voto também. São grandes, sim; são baratas, sim... Mas não são propriamente aquele tipo de pizza que se possa dizer que são de comer e chorar por mais.
(Cada vez que penso que não vou mais comer as pizzas do André, dá-me vontade de chorar)
(Cada vez que penso que não vou mais comer as pizzas do André, dá-me vontade de chorar)
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
São coisas diferentes.xng Escreveu:Ehpá, desculpem lá, mas as pizzas do Mr Pizza não contam com o meu voto também. São grandes, sim; são baratas, sim... Mas não são propriamente aquele tipo de pizza que se possa dizer que são de comer e chorar por mais.
Acho que as do Mr. Pizza são bem mais parecidas com as originais (se é que se pode chamar à pizza italiana a original), as da pizzaria do André, nem a massa era parecida, nem o recheio. Eram bem recheadas sim(talvez até demais), e eram boas, mas n tinham aquele toque mediterrânico...
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
Mr. Pizza é econômico, engana bem, mas não tem qualidade alguma.
A Pizzaria da Praça da República é muito boa. O Giuseppe e Joaquim tb faz boas pizzas.
As do Eurotrópicos são parecidas com pizzas, mas não sei se podem ser chamadas assim.
A Pizzaria da Praça da República é muito boa. O Giuseppe e Joaquim tb faz boas pizzas.
As do Eurotrópicos são parecidas com pizzas, mas não sei se podem ser chamadas assim.
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43
Gosto das a Pizzaria Solum, em frente ao Girassolum, e em S.Martinho do bispo, na pastelaria/pizzaria O Forno.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
As do Pasta-Caffe no Dolce Vita são óptimas. Mas isto depende dos gostos, conforme gostes mais de pizzas de plástico ou aprecies verdadeiramente um sabor mediterrâneo!
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
+1Mrboss81 Escreveu:Gosto das a Pizzaria Solum.
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
Para mim neste momento onde se comem melhores pizzas é na Pizzaria KapaNera, na Rua da Sota (penso que é assim que se chama a rua), junto á portagem. Mesmo pro trás do Hotel Astória.
Podem ver aqui a pagina do facebook:
https://www.facebook.com/kapanera
Podem ver aqui a pagina do facebook:
https://www.facebook.com/kapanera
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 02 maio 2008 16:59
O que é para ti "qualidade"?mauriciopxp Escreveu:Mr. Pizza é econômico, engana bem, mas não tem qualidade alguma.
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 05 setembro 2007 15:29
Mais um voto para o forno em s. martinho. Mto bom!