Tasquinha do Queiroz

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Tasquinha do Queiroz

Mensagem por mauriciopxp »

No início de 2008 foi-me recomendado um lugar muito bom e com preços simpáticos, a Tasquinha do Queiroz. Tomei nota da morada e resolvi experimentar. Fiquei extremamente surpreso, o lugar era muito familiar e agradável, o Queiroz e sua esposa extremamente simpáticos e a comida excelente. Pude repetir a experiência por três ou quatro vezes em um curto espaço de tempo, mas em seguida o lugar foi fechado para obras.

No dia 25 deste mês abro o Diário de Coimbra e me deparo com a notícia da reinauguração da Tasquinha, que foi completamente renovada. O lugar está muito maior com dois ambientes distintos, mas manteve o ar agradável e familiar de outrora. Convidei um casal de amigos e experimentamos a feijoada de polvo, que estava ótima.

O lugar prima pelo capricho e zelo dos proprietários. Nota-se o cuidado nos pormenores, desde pratos e guardanapos até a confecção do que é servido. Fica na Rua dos Malheiros, em Tovim do Meio. Existem ainda nas casas placas com a antiga denominação, que salvo engano é Rua Daniel Fernandes.

Aproveito para pedir desculpas, pois não estou certo se o nome termina com S ou com Z.
Mauricio

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Não consegues especificar mais a localização de tal Restaurante? talvez uma imagem do google maps ou assim.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Veja no Google Maps: Rua Quinta dos Malheiros, Coimbra.
Mauricio

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

ola, eu sou o filho do dono do restaurante a tasquinha do queiros e queria desde ja agradecer ao Sr Mauricio por ter colocado este anuncio acerca do nosso restaurante e tambem pelos elogios pois estes são sempre bem vindos :).

Acerca do nome é A TASQUINHA DO QUEIROS COM S . ^^

O Google earth talvez seja uma boa opção para saber onde fica o nosso restaurante.

O nosso restaurante como ja foi mencionado antes baseia se em pratos tipicos portugueses, regionais que vos vao deixar agua na boca, com preços acessiveis especialmente ao almoço, devido as nossas diarias a 7.50 que consiste numa sopa diaria, pao azeitonas, uma bebida por pessoa o prato do dia, sobremesa e cafe :)

se tiverem duvidas perguntem que eu respondo, na boa :)

Espalhem a palavra, abraços

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

gustavo queiros Escreveu:se tiverem duvidas perguntem que eu respondo, na boa :)
Olá Gustavo, estão abertos ao fds? Têm takeaway?

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Fui lá no sábado passado, com uns amigos e fiquei 'parvo' no bom sentido com a qualidade geral do espaço e do serviço!!!

Altamente recomendado!

Também experimentei a feijoada de polvo, estava óptima!

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

Ola, Athena obrigado por perguntares, é assim, nos trabalhamos todos os dias da semana menos aos domingos , por enquanto nao temos take away iremos ter em breve em principio com uma empresa de destribuição que se chama "No Menu" , penso que e esse o nome :S , o que se pode fazer enauanto nao temos esse serviço é por exemplo, liga para nos a pedir um prato, marca uma hora e a senhora vem buscar ao restaurante a hora que marcou. Se tiver mais duvidas é so perguntar :)

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

mauriciopxp Escreveu:Veja no Google Maps: Rua Quinta dos Malheiros, Coimbra.

Bom Dia

Podias ser mais explicito pois com esse nome não encontro o restaurante .

Obrigado

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »


Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

gustavo queiros Escreveu:Ola, Athena obrigado por perguntares, é assim, nos trabalhamos todos os dias da semana menos aos domingos , por enquanto nao temos take away iremos ter em breve em principio com uma empresa de destribuição que se chama "No Menu" , penso que e esse o nome :S , o que se pode fazer enauanto nao temos esse serviço é por exemplo, liga para nos a pedir um prato, marca uma hora e a senhora vem buscar ao restaurante a hora que marcou. Se tiver mais duvidas é so perguntar :)
Não me importo de ir buscar - colocas aqui o telefone, pf? Obg e até Sábado!

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

duffy Escreveu:Link no google maps para a rua:
Genial duffy, isto é que é serviço!

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

duffy Escreveu:Link no google maps para a rua: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 17&iwloc=A
Até ai tinha chegado ...... Gostava de saber é aonde é o restaurante porque nessa rua não encontrei nada ....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Paulo Almeida Escreveu:
duffy Escreveu:Link no google maps para a rua: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 17&iwloc=A
Até ai tinha chegado ...... Gostava de saber é aonde é o restaurante porque nessa rua não encontrei nada ....
Tens razão, desculpa, meti o link errado, faltava o número, pelo que vi na morada da tasca é o 98, e o google maps dá isto: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 3&t=h&z=20

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

duffy Escreveu:
Paulo Almeida Escreveu:
duffy Escreveu:Link no google maps para a rua: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 17&iwloc=A
Até ai tinha chegado ...... Gostava de saber é aonde é o restaurante porque nessa rua não encontrei nada ....
Tens razão, desculpa, meti o link errado, faltava o número, pelo que vi na morada da tasca é o 98, e o google maps dá isto: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 3&t=h&z=20
Olhando bem para lá achas que está lá um restaurante ?

Francamente acho que está aqui alguma confusão entre a morada real e a que o Google devolve como sendo a correcta.

Agora alguém que conheça o local exacto do restaurante o pode identificar através do Google maps , ou fornecer as coordenadas do local?

Obrigado

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

estas a ver a avenida Elisio de Moura e o , passas a retunda no cimo dessa avenida e segues uma rua que aparece no google com o nome de Rua da camareira ate chegares a curtada que diz no google Rua 5 de outobro nessa curtada na realidade estara la uma placa que dirá Rua malheiros e chao do bispo , segues essa rua e poucos metros a frente se olhares a direita da estrada ves logo um estabelecimento com 1 vidro enorme que é a parte da frente do restaurante. É o terceiro edificio a contar da direita, espero que isso ajude. LOl eu sei a localizaçao parece dificil mas depois de saberes nunca mais te esqueces :)

Responder