D. Dinis

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

D. Dinis

Mensagem por Pedro »

É incrível como ainda ninguém lançou um tópico sobre o DD :). Fica junto a uma das entradas no edifício do Departamento de Arquitectura... também podem lá chegar facilmente subindo o caminho das virgens (acho que é esse o nome :P). A entrada é limitada a estudantes universitários, por isso não deixem o cartão de estudante em casa (às vezes não pedem, mas pode ser que tenham azar e escolham uma noite em que peçam).

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

O DD rula! :P Um sitio onde se faz a "triagem" entre a putalhada e o resto! :twisted: just kidding!

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Além dos preços (bastante acessíveis comparativamente) a ideia de que se pode entrar e pagar uma taxa mínima de 0,50€ é bastante atraente...no entanto nem tudo é 1 mar de rosas e aqueles tecto que desce para cima de nós pode ser bastante aterrador...então se se tem uma altura considerável...bem, vocês sabem do que é q eu estou a falar...
By the way, onde é q fica afinal o Departamento de Arquitectura? :shock:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Yep, a nível de preços é muito bom. E o ecran gigante sempre serve como alternativa quando a música não é grande coisa... desde que esteja a dar algo fixe na televisão.

Peace, da próxima vez que fores ao DD, vê o edifício que fica à direita da entrada... vês lá "DARQ" pintado na parede... é o Departamento de Arquitectura :).

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Axo k o DD ta a perder um bocado por deixarem entrar tanta gente, chega-se a uma altura k quase se torna impossivel respirar com tanto calor e fumo do tabaco! btw ainda se encontram la umas garinas jeitosas :twisted: , mas ultimamente tenho ido ate ao clepsydra e akilo até tem estado mt bem frekuentado :wink: .

Abraço e boas borgas :D

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Não ia ao DD a uns 2 anos.. muitas pessoas, mesma decoração, mesma treta :S

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Acho que estar na mesma é bom sinal. Pelo menos eu gosto de como está, dá para estar lá à vontade e ter duas "áreas" diferentes dá jeito.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:...., dá para estar lá à vontade....
hmmm axo k n frequentamos o mm DD, ou então como sou mt conhecido e descobrem k eu vou la.... :twisted: ehehhe akilo ta sempre à pinha! pra andar 5 metros é preciso quase meia hora! :?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Provavelmente frequentamos em alturas diferentes :P. Aquilo depende muito dos dias... há alguns em que está relativamente vazio, outros em que está completamente cheio. Parece que tu tens tido muito mais sorte que eu ;).

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

pois, 3as e 5as basicamente, o resto das noites coimbra ta mt morta, e aproveita-se pra ir tomar so uma cafézinho e mostrar a paisagem às amigas :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Yeah... vai lá a uma sexta e já tens espaço para andar :).

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

lol à 6a acredito k sim, mas ja por saber isso é k n vou la, 6a feira é pra beber cafezinho aki na terrinha e voltar pra casa ver um filme :)

Avatar do Utilizador
dL
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 10:43

DD

Mensagem por dL »

o DD. é uma discoteca muito porreira.
só que para caloiros algo perigosa quanto às trupes =)..

É bem frequentada, não mt cara (consumo minimo como já falaram bastante baixo..).

Ah, e quem leva raparigas, entra muito mais facilmente. (e isso
é assim em todas as discotecas).
Já nem pedem identificação nem nada..

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Re: DD

Mensagem por usaralho »

dL Escreveu:Ah, e quem leva raparigas, entra muito mais facilmente. (e isso
é assim em todas as discotecas).
Sim, sim, no outro dia no clepsydra tava pessoal a porta q n entrava e eramos 3 gajos e 1 gaja e o segurança "aviso q tá cheio mas podem entrar" .. giro

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: DD

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:
dL Escreveu:Ah, e quem leva raparigas, entra muito mais facilmente. (e isso
é assim em todas as discotecas).
Sim, sim, no outro dia no clepsydra tava pessoal a porta q n entrava e eramos 3 gajos e 1 gaja e o segurança "aviso q tá cheio mas podem entrar" .. giro
No clepsydra n há mt essa cena de deixarem o pessoal a espera se n levarem raparigas, por isso é k akilo tb enche rapido, mas se deixam entrar queixam-se k ta mt cheio, se ficam à porta, keixam-se de n os deixarem entrar...n se pode agradar a todos...