Shmoo
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Bak_Raul
- Novato

- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36
Tipo...lolol!Eu n sou de coimbra como é k te vou explicar....Bem aki vai vou dar o meu melhor
Tens o MErcado....na parte de trás do mercado!Tipo..vens da rua da sofia (acho k é isso), passas a policia, passas o mercado e dp tens uma cortada para a direita k axo k dp dá pa ir para o quebra-costas.Axo k a rua k vai para o quebra é a rua que sobe.mas n vais subir. Vês 3 ruas (uma k sobe, uma k vai em frente e outra ke desce e k vai dar novamente ao mercado (a uma lateral do mercado)! É na rua k vai em frente! Tens a capela e dp logo a seguir tens o shmoo!
Epa k explicação mais confusa...espero k percebam!
Epa k explicação mais confusa...espero k percebam!
-
Pedro
- Administrador

-
Kevin-Mitnick
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 8:37
-
Pedro
- Administrador

-
Citizen_Edge
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 9:30
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Eloisa
- Regular

- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Oka_Game
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
Bak_Raul
- Novato

- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Ok, eh de facto na rua corpo de deus. Pois já tenho ouvido o anuncio na ruc e ja li uma coisa sobre esse café na cabra. Agora o pior é k eu conhecia o nome mas n fazia ideia onde era a rua corpo de deus, mesmo morando em em coimbra há uns anitos...
Raul, é assim mesmo pa! bem xplicado! finalmente sei onde é! tenho k lá ir!
Tem refeicoes vegetarianas, bookcrossing, e muitas outras cenas interessantes. Um sitio k tenho a certeza vou gostar de conhecer.
gretz
Raul, é assim mesmo pa! bem xplicado! finalmente sei onde é! tenho k lá ir!
Tem refeicoes vegetarianas, bookcrossing, e muitas outras cenas interessantes. Um sitio k tenho a certeza vou gostar de conhecer.
gretz
-
Eloisa
- Regular

- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
Bak_Raul Escreveu:Eloisa....por favor!
Td depende do ponto de vista....!Tal como disseram pormenores... insignificantes....
Por favor... "nháhhh"... mas se me pagares uma cerveja deixo os pormenores de lado.
insignificantes? Discutivel. mas sim, pormenores. daí eu ter feito a referencia no final. tradução: só tava a picar, esse "por favor" é que era escusado. Mas pronto, não me conheces, dou-te o desconto! 8)
Anyway, depois de ler o coment do pedrotuga fiquei com vontade de lá ir (magic word: bookcrossing!), mas continuo sem perceber onde é.
A Capela? Não me é estranho, mas nunca vi, a rua Corpo de Deus tb me diz algo, mas não tou a ver... E referencias de lojas não funcionam comigo, tentem antes bares, por favor!
-
tb_83
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34
plp o shmoo é mto fixe apesar de so la ir uma vex..mas vi k era acolhedor...eloisa...bares nao sao referencias k se prezem...na brinca...e bem k entendas so de bares...ao menos haja alguem aki entenda disso..lol....o shmoo fica no cimo da rua em calcada k segue da Mango ate a univ.ate se passa uma florista..lol...fikem bem..nao levem a mal a minha critica..mas o plp pa dar instrucoes...vai la vai...