D. Dinis

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vai lá durante a semana e é só pitos...

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Mensagem por scarface »

pah pa mim o DD pa mim e do melhor, ja nao vou la algum tempo porque estou em erasmus e acreditem.. nao ha precos em discos como ha no DD lol cada vez que aqui em barcelona pago 4.5€ por uma cerveja mais saudades me dao do DD , lol so e pena nao haver espanholas como as que aki ha no DD lol mas acreditem tambem nao tamos assim tao mal servidos...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Quando vieres a Barcelona avisa, eu vou a sitios onde pago 1,80 euros :\
Cerveja a esses preços é absurdo!!

Eu fui uma vez ao DD e nao gostei por aí alem... mas normalmente so la vou aos ciclos de cinema..

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Agente volta a repetir para os mais distraidos: dd é bom para entrar sozinho e sair acompanhado..aka mulheres fáceis desprovidas de espirito que é isso que o pessoal curte buéeeee LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL















:roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não curto one night stands... :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Não curto one night stands... :roll:
Também não, o meu poste era a gozar, pensei que dava pa perceber :?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Não curto one night stands... :roll:
Também não, o meu poste era a gozar, pensei que dava pa perceber :?
Eu sei, mas eu sou directo. :P

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Costumo lá ir de vez em quando, tambem pelo preço de consumo minimo que tem é um grande factor influenciador para se lá ir, visto que no resto dos bares e discos de Coimbra é tudo a 3€ para cima...

Detesto sitios que estejam completamente abarrotar pelas costuras de pessoas, o porteiro deixar sempre entrar pessoas, sem sequer pensar na enormesidade numero de pessoas que estão lá dentro. Já para não falar, de aquilo quando esta cheiisimo ( quase sempre), as pessoas a fumarem para cima das outras e nem sequer se ralarem se as estão incomodar ou nao!

Voltando ao pormenor do porteiro, ontem dia 06 de Abril, a ultima noite antes das férias da Páscoa, fui lá um bocadinho, naturalmente estava cheiisimo, mas o que tenho a referenciar é que nessa noite o porteiro estava a pedir ao pessoal para mostrarem os cartões de estudante e só entrava quem os mostrasse. Pela primeira vez, vi o homem a fazer a sua função para que é pago:x
A questão que coloco é: porque razão que, enquanto eu estava la na pista, a curtir o sonoro, aparece-me quatro homens por volta dos seus 40 anos, com muito má aparencia. Inclusivé, até tive que " fugir" deles porque estavam com ares de más intençoes..
Ora eles de certeza não apresentaram à entrada, o cartaozinho de estudante e tenho tão má aparencia, PORQUE RAZÃO DEIXAM ENTRAR AQUELE TIPO DE PESSOAS que NEM ESTUDANTES SÃO?!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Podiam ser veteranos, estudantes mais velhos ou pessoal de mestrado ou assim...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Kika, não conheces o Sr. Albano do 3ºano? Ele não é propriamente um jovem e tem cartão de estudante (mas não tem mau aspecto) :) Ou então subornaram o porteiro! :?

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Ahahaha já lá ia levando uma facada :D enfim DD é só historias...tipo uma fila do caraças eu a querer ir ter com um colega meu k tava no outro bar e dois atrasados mentais a dizer...não passas vais passar a frente na fila...ahn ahn...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fui lá esta 3ª feira e epá que bosta. O melhor foi mesmo a companhia e os preços mais baixos do que noutros lados.
A música... epá o tipo mandou pregos toda a noite e fui lá 2 vezes reclamar para pôr música mais conhecida, dançável, tipo brasileira, rock, pop, etc. Os dj's não sabem ver se o pessoal tá a gostar ou não pois eu vi a uma certa altura e estava meia dúzia de pessoas a dançar e o resto parado... depois lá pôs qualquer coisita porreira e voltou aos pregos.
Curso de dj's precisa-se!! :shock:

Avatar do Utilizador
unknowngirl
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 16 setembro 2006 20:12

Mensagem por unknowngirl »

Alguém me sabe dizer se aconteceu alguma coisa ao D.D.?

Já à bastante tempo que não vou lá, mas recentemente passei lá à noite e a entrada estava fechada, parecia que aquela zona estava em obras...

Teria alguma coisa haver com o D.D.?

Cumps,

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Imagem O DD está de volta!!!!!!!!!! Imagem

O DD é um daqueles bares que se ama ou se odeia :P e para mim é um bar com "mta história" e posso dizer que nesta fase menos boa (ou má mesmo) fui um dos poucos frequentadores fieis, ainda que apenas esporadicamente.. daì a minha alegria quando ontem decidimos lá ir beber um copo e.. surpresa, fila à entrada, pista a abarrotar, bares cheios de pessoal, mta animação..
pelo que percebi era convivio da ESEC mas foi bom voltar atras no tempo..

http://s42.photobucket.com/albums/e326/ ... to0001.jpg

http://s42.photobucket.com/albums/e326/ ... to0002.jpg