Pepe Kebab

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

pedrotuga Escreveu:[...]
até um bitoque que é o mais rasco que há [...]
Eu respeito a tua opinião, mas não abuses! Ofender o belo do bitoque é que não! Estás aqui estás a maldizer a bela sande de courato acompanhado por uma Sumol, e o bife com ovo a cavalo.
ImagemImagemImagem

Kebab pode ser mau ou não, mas insultar instituições sagradas da cozinha portuguesa é que não :mrgreen: :mrgreen:

Continuar a troca de ideias mas sem insultos :wink:

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

entao mas que é q falou na Praça 8 de Maio?! :lol:
tão a falar naquelas escadas em frente à Mango, acho q se chamam escadas d São Tiago, ou daquelas em frente à cs da sorte?
ja n vou à baixa ha algum tempo e ainda n vi nd disso

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O kebab é muito saboroso e alimenta bem mais que a comida do M dourado. Só aquele pão, se bem feito, alimenta!

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Epa fui eu que falei na praça 8 de maio... Não é? puxa pensava que sim... lol mas pronto e daquelas coisas: tenho orgulho em não saber o nome de sitio algum tirando o básico lol

Epa quanto ao kebab (pita depende da origem mas não se rejeita à primeira! brincadeira... lol), Eu pessoalmente como no prato porque é servido em maior quantidade... Sinceramente faz-me lembrar comida mediterrânica: os temperos as saladas... No verão cai especialmente bem... não sei... Quem for expert em culinária que ponha ordem nisto! :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

JulesS Escreveu:Pedro, se bem me lembro de quando costumava falar ctg no messenger, tu só gostas de comida de plástico e enlatada e coca-cola! :?
Pois... já não falas comigo há muito tempo. :P Comecei a corrigir a minha alimentação no ano passado a conselho do instrutor do ginásio, comida de plástico e coca-cola agora é raríssimo. Mas continuo sem conseguir gostar de qualquer daqueles pratos que mencionei. :?

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Nunca me tinha apercebido desse estaminé, mas acho que vai ser uma paragem obrigatória da próxima vez que for à baixa... Vai mesmo ter que ser. :)

EDIT: Ah... Já agora Pedro, foi uma atitude bastante sensata da tua parte reveres a tua alimentação. :wink:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu não gosto de sardinha, gosto de sentir que como algo mais do que espinhas, nem de jardineira porque tenho aversão a cenoura cozida ou mesmo rancho porque é uma salganhada! :? Bacalhau só mesmo em pastéis e pataniscas (e aí adoro!), de resto subscrevo o Pedro.

Mas é das tais coisas, adoro feijoada, empadões, etc etc e também gosto de kebab, uma coisa não exclui a outra. Às vezes gosto de um bife com natas, cogumelos e batatas fritas, outras dá-me para o falafel e couscous. Ah, e para o kebab. Só não percebi onde era.

Se estamos na 8 de Maio, se estamos na praça de s.bartolomeu, ou onde quer que estamos. Vou investigar isso.

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

a praca 8 de maio é ao pe da camara em frente a igreja d st cruz, a outra praca é a do comercio ou praca velha!
Localizem-me!

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

A praça 8 de maio fica ao lado da camara, é a que está em frente da igreja de Santa Cruz, a que tem aquela fonte, a outra é a praça velha, a que está sempre cheia de pombas.

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Praça velha então! Desculpem a falta de orientação da minha parte... :oops: