Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

medusa_mm Escreveu:grande discoteca...
com betos.
seja la o que for que isso signifique para alguns.
Essa "raça" não está em extinção? Ou então agora andam disfarçados :lol:

imgod
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 20:28

Mensagem por imgod »

Eh pa, fui la uma vez...Extremamente cheio, fumo como caraças, paneleirices de zona Vip, bebidas bue caras, qualidade atendimento a entrada zeroines, bue galinhas em fase de crescimento a bater as asas, som completamente comercial, NADA DE ESPECIAL A DISCOTECA.

Festas a sério não vale a pena pelo espaço reduzido.

Beber um copo para distrair com os amigos ha outros sitios, para dançar e estar mais ligado ao som nao vale memo a pena pois devem memo pensar que têm ali uma Lux ou o caraças e memo assim nem a Lux bate por causa de tanta luz...O verdadeiro sitio para o menino rico e com mania se mostrar (BETO)

Deixei a minha opiniao!!!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Depois do encerramento durante o Verão, reabre amanhã! :D

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Quem se aventura a ir pra lá e levar um tirinho?

Eu NOT!

Smoony
Regular
Regular
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53

Mensagem por Smoony »

um tirinho?
Explain :|

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Há uns meses, um gajo de leste que tem uns negócios na noite de Coimbra armou confusão na Vinyl. Mas foram balas de borracha, segundo se soube depois.

Quanto à Vinyl, eu gosto de lá ir. Cada um tem a sua opinião. Mas não concordo quando dizem que é elitista (já entrei lá várias vezes na boa e vestida normalmente), comparativamente com as discotecas de Lisboa não é cara, no geral gosto da música e do espaço e nunca apanhei lá confusões

supra291
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 19:35

Mensagem por supra291 »

Não te esqueças que és rapariga xD até se fores toda mal vestida eles deixam entrar já os rapazes passam grandes horas cá fora a espera de entrar :lol: O espaço é porreiro mas existem sitios melhores para onde ir :wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Eu ia com mais 3 rapazes, todos de calças de ganga e ténis. Entrámos na boa ;) em Coimbra é a única discoteca que conheço, não posso falar das outras. Mas gosto da Vinyl.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Grandes horas? :shock: Tiveste azar, só pode!

Eu nunca tive problemas para lá entrar! Não acho de todo que seja um espaço elitista, para mim é a melhor discoteca da cidade! :D também não há muitas!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha B)
Quanto a ser caro, não acho. Mais barato, desculpem mas só nas "santas terrinhas". Assim de repente, mais barato só me lembro dos Espiritos Club em Oliveira do Hospital. E mesmo assim...

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha B)
Quanto a ser caro, não acho. Mais barato, desculpem mas só nas "santas terrinhas". Assim de repente, mais barato só me lembro dos Espiritos Club em Oliveira do Hospital. E mesmo assim...
Sasha Beach é um exclusivo no verão que não tem comparação o tipo de festão a uma discoteca como Vinyl. Festa ao ar livre com dj´s internacionais e nacionais só no Sasha.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

RuiSantos Escreveu:Grandes horas? :shock: Tiveste azar, só pode!

Eu nunca tive problemas para lá entrar! Não acho de todo que seja um espaço elitista, para mim é a melhor discoteca da cidade! :D também não há muitas!
Tens a Via Latina, o Ar d´rato e El divino.

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Eu nunca tive problema em entrar, das poucas vezes que lá fui... o meu grande problema foi mesmo conseguir lá estar dentro. Tenho saudades dos tempos que as discotecas passavam música...

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Realeza Escreveu:Tens a Via Latina, o Ar d´rato e El divino.
A El Divino é do mesmo grupo que o Vinyl e essa sim deixa entrar qualquer pessoa, as outras nunca lá fui.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:
dif88 Escreveu:Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha B)
Sasha Beach é um exclusivo no verão que não tem comparação o tipo de festão a uma discoteca como Vinyl. Festa ao ar livre com dj´s internacionais e nacionais só no Sasha.
Dá-se demasiada importância ao Sasha. Não me parece uma discoteca fora do comum. Não é a única ao ar livre em Portugal. Exclusivas de verão também existem muitas (nem precisas de ir ao Algarve, tens na Figueira da Foz por exemplo). E quanto aos DJ's, até já no Espiritos Club em Oliveira do Hospital vi lá grandes DJ's.

O Sasha tem fama por ser patrocinado pela TVI e ter lá os VIP's todos. E claro, por ser na Praia da Rocha, coisa chique. Mas tem piada que as mesmas pessoas que reclamam por pagar 2€ por um fino na Vinyl ou whatever, são aquelas que pagam na boa 3€ ou 4€ por um fino no Sasha. Porque é chique ir ao Sasha :roll: