Essa "raça" não está em extinção? Ou então agora andam disfarçadosmedusa_mm Escreveu:grande discoteca...
com betos.
seja la o que for que isso signifique para alguns.
Vinyl
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
imgod
- Regular

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 20:28
Eh pa, fui la uma vez...Extremamente cheio, fumo como caraças, paneleirices de zona Vip, bebidas bue caras, qualidade atendimento a entrada zeroines, bue galinhas em fase de crescimento a bater as asas, som completamente comercial, NADA DE ESPECIAL A DISCOTECA.
Festas a sério não vale a pena pelo espaço reduzido.
Beber um copo para distrair com os amigos ha outros sitios, para dançar e estar mais ligado ao som nao vale memo a pena pois devem memo pensar que têm ali uma Lux ou o caraças e memo assim nem a Lux bate por causa de tanta luz...O verdadeiro sitio para o menino rico e com mania se mostrar (BETO)
Deixei a minha opiniao!!!
Festas a sério não vale a pena pelo espaço reduzido.
Beber um copo para distrair com os amigos ha outros sitios, para dançar e estar mais ligado ao som nao vale memo a pena pois devem memo pensar que têm ali uma Lux ou o caraças e memo assim nem a Lux bate por causa de tanta luz...O verdadeiro sitio para o menino rico e com mania se mostrar (BETO)
Deixei a minha opiniao!!!
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Há uns meses, um gajo de leste que tem uns negócios na noite de Coimbra armou confusão na Vinyl. Mas foram balas de borracha, segundo se soube depois.
Quanto à Vinyl, eu gosto de lá ir. Cada um tem a sua opinião. Mas não concordo quando dizem que é elitista (já entrei lá várias vezes na boa e vestida normalmente), comparativamente com as discotecas de Lisboa não é cara, no geral gosto da música e do espaço e nunca apanhei lá confusões
Quanto à Vinyl, eu gosto de lá ir. Cada um tem a sua opinião. Mas não concordo quando dizem que é elitista (já entrei lá várias vezes na boa e vestida normalmente), comparativamente com as discotecas de Lisboa não é cara, no geral gosto da música e do espaço e nunca apanhei lá confusões
-
supra291
- Iniciado

- Registado: domingo, 27 janeiro 2008 19:35
-
dif88
- Lendário

-
RuiSantos
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha
Quanto a ser caro, não acho. Mais barato, desculpem mas só nas "santas terrinhas". Assim de repente, mais barato só me lembro dos Espiritos Club em Oliveira do Hospital. E mesmo assim...
Quanto a ser caro, não acho. Mais barato, desculpem mas só nas "santas terrinhas". Assim de repente, mais barato só me lembro dos Espiritos Club em Oliveira do Hospital. E mesmo assim...
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Sasha Beach é um exclusivo no verão que não tem comparação o tipo de festão a uma discoteca como Vinyl. Festa ao ar livre com dj´s internacionais e nacionais só no Sasha.dif88 Escreveu:Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha![]()
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
wazdriak
- Regular

- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02
-
RuiSantos
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Dá-se demasiada importância ao Sasha. Não me parece uma discoteca fora do comum. Não é a única ao ar livre em Portugal. Exclusivas de verão também existem muitas (nem precisas de ir ao Algarve, tens na Figueira da Foz por exemplo). E quanto aos DJ's, até já no Espiritos Club em Oliveira do Hospital vi lá grandes DJ's.Realeza Escreveu:Sasha Beach é um exclusivo no verão que não tem comparação o tipo de festão a uma discoteca como Vinyl. Festa ao ar livre com dj´s internacionais e nacionais só no Sasha.dif88 Escreveu:Também nunca estive muito tempo à espera para entrar e entrei sempre sem problemas, assim como as pessoas que conheço. Na minha opinião, é uma boa discoteca. E se é elitista, o que dizer do Loft (Lisboa), Lux (Lisboa), Sasha Beach (Praia da Rocha - Portimão), entre outras? Mas é como vi num comentário cá para trás, depois é vê-los no verão a curtir no Sasha![]()
O Sasha tem fama por ser patrocinado pela TVI e ter lá os VIP's todos. E claro, por ser na Praia da Rocha, coisa chique. Mas tem piada que as mesmas pessoas que reclamam por pagar 2€ por um fino na Vinyl ou whatever, são aquelas que pagam na boa 3€ ou 4€ por um fino no Sasha. Porque é chique ir ao Sasha