Nova Discoteca E (Coimbra)
-
joao panao
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 09 novembro 2006 19:06
-
joao panao
- Estreante

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Já fui a discotecas, e na Alemanha, em que pagava uma entrada barata e depois cada artigo que consumia em separado. Nada de consumos mínimos obrigatórios que fazem uma pessoa pagar 10€ nem que não se beba nada... e estava sempre à pinha com pisos diferentes, cada um com o seu estilo de música...
E pessoalmente, prefiro ir a bares, agora, pois as discos nesta cidade são todas vira o disco e toca o mesmo... pum pum pum aqui, pum pum pum ali...
E pessoalmente, prefiro ir a bares, agora, pois as discos nesta cidade são todas vira o disco e toca o mesmo... pum pum pum aqui, pum pum pum ali...
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
O pior nem é dar 10€ por consumo obrigatorio, pior mesmo é os funcionários (muita vezes mulheres) mal educados que encontramos nas discotecas/bares, ja sem falar nos seguranças!
Um dos maiores defeitos, senão o maior das discotecas/bares de Coimbra é ter pessoal mal educado a servir os clientes!
Ex: Vinyl, Couraça, Remix, EnglishBar, e tantos outros...
Lembro-me de ter ido a uma discoteca no algarve em que o atendimento era 5 estrelas...em tudo

Um dos maiores defeitos, senão o maior das discotecas/bares de Coimbra é ter pessoal mal educado a servir os clientes!
Lembro-me de ter ido a uma discoteca no algarve em que o atendimento era 5 estrelas...em tudo
-
joao panao
- Estreante

se o pessoal pagar a entrada + barata tipo 5€ e nao tiver direito a bebida entao ai e que vai reclamar por outro lado se nao cobrarem os tais 10€ ou 15€ o pessoal vai para a discoteca e nao consome nada e ai la se vao os espaços agradaveis com condiçoes de extraçao de fumos portas seguranças , seguranças bem formados etc
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Maia Escreveu:O pior nem é dar 10€ por consumo obrigatorio, pior mesmo é os funcionários (muita vezes mulheres) mal educados que encontramos nas discotecas/bares, ja sem falar nos seguranças!
Lembro-me de ter ido a uma discoteca no algarve em que o atendimento era 5 estrelas...em tudo![]()
Por acaso também tenho a mesma ideia, no Algarve o staff das discos, desde seguranças à entrada até ao pessoal do bar é tudo 5 estrelas e dá para falar com eles normalmente. No vinyl nem acho que seja assim tão mau, mas no Remix andam todos com umas trombas
Última edição por duffy em segunda-feira, 19 março 2007 10:12, editado 1 vez no total.
-
joao panao
- Estreante

sabes qual e a minha opiniao sobre os seguranças andarem de trombas e a falta de concorrencia de qualidade aqui em Coimbra e que se a houvesse esses senhores teriam mais cuidado com quem lhes paga o ordenado ou sela nos os clientes mas para isso a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada consumo porque quem vau para as discotecas com o dinheiro contado e passa a noite no wc a beber agua del cano nao sei que autoridade tem pra barafustar com preços dignos da noite em coimbra qer-se qualidade ao nivel das outras cidades de maior dimensao coimbra merece a nao ser que alguns pacovios nao se entressem pela qualidade mas sim embebedaren-se com alcool de proveniencia incerta e ressacas horriveis
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
parecendo k nao 5€€ já é muito dinheirocarlacs Escreveu:Míseros?joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
lol é engraçado como a definição de míseros para cada um de nós pode ser tão relativa...
-
Lino
- Mítico

10€ ou 15€ na disco, mais uns 5 ou mais para táxi para quem tiver que o apanhar, mais alguns comes e bebes... a noite não fica por menos de 20€, o que ainda é bastante...miguel69silva Escreveu:parecendo k nao 5€€ já é muito dinheirocarlacs Escreveu:Míseros?joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
lol é engraçado como a definição de míseros para cada um de nós pode ser tão relativa...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
5€ é muito dinheiro? Eu qd comecei a sair à uns 10 anos atrás, lembro-me que já pagava 500 ou 600 escudos para entrar na Flashen em Quiaios, nessa altura isso sim era dinheiro, hoje com 5€ que é que se faz? Almoça-se e.... talvez ainda sobre dinheiro para o café...miguel69silva Escreveu:parecendo k nao 5€€ já é muito dinheirocarlacs Escreveu:Míseros?joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
-
joao panao
- Estreante

-
Lino
- Mítico

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
Bem se entre 5€ a 7,5€ de entrada é pouco, qual achas que deveria ser o preço justo de consumo minimo nas discotecas cá em coimbra?joao panao Escreveu:compreendo que 5 € possa ser algum $ mas nao podemos achar caro um serviço so porque nao temos dinheiro para o pagar
E faço a mesma pergunta ao duffy
-
joao panao
- Estreante